o RABO


novembro 23, 2012

Profundidade anal


Eu diria que não existe um padrão de profundidade anal, nem tão pouco vaginal, até porque varia de mulher para mulher. O tema de hoje é tentar elucidar a mulher (e também o homem) sobre os receios de uma penetração anal, quiçá, em termos de comprimento peniano. 

Afirmo categoricamente com base em relatos e vivências de amigas minhas que partilham os seus 'segredos anais', que o comprimento do pénis não tem relação com o desconforto, mas o diâmetro, SIM! Neste caso, aconselha-se um relaxamento maior e uma penetração mais cuidadosa da parte da ala masculina. É necessário redobrar a atenção se o parceiro tiver por norma um 'pintão' acima dos 18 cm, pois o canal do reto tem em média uma profundidade de 17 cm e pode a partir daí, eventualmente ser constrangedor e provocar algumas lesões. 

Face a um pénis com um diâmetro considerável muitas mulheres questionam(me) se irão perder elasticidade anal? Eu direi, NÃO! Como todos sabemos, a capacidade de dilatação do ânus é determinada por um músculo (esfíncter) bastante adaptável. Se efectivamente o pênis for excessivamente grosso e for introduzido com alguma violência (sem o uso de alguns lubrificantes até para amenizar a dor)... ou não se respeitar alguns limites, pode haver sim, perigo de incontinência fecal. Nestes casos, para a respectiva recuperação e manutenção da musculatura é recomendado um intervalo na prática anal de 2 a 3 dias. 

Para terminar, o Jota apela ao universo masculino: pratiquem sexo anal com as vossas parceiras, mas sejam extremamente pacientes no acto.

198 comentários:

  1. Sim correto, até para penetrar a boceta opsss desculpa a vagina o comprimento não é relevante... Segue um segredo ;O tamanho não é importante o que importa é a grossura! Prefiro um pau mas grosso do que grande, me da mas prazer sinto como se tivesse sendo massageada, e não sou larga por que faço exercícios para enrijecer a musculatura da boceta e isso vale para o anus também(cu), mas cada organismo tem maior ou menor tolerância a dor..O melhor é lubrificar muito bem, começar devagar e treinar um pouco antes da penetração com o dedo e relaxar muito! Ai é só gozar .. hhuuumm adoro anal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei vc, m ligue 21—999210—2751 Zap sigilo absoluto, meu nome é Fernando, meu pênis é grosso tem 21 centímetros, tenho um local em Niterói bjs .

      Eliminar
    2. Me desculpe o meu número é 21—99210—2751 me ligue ou no zap, tenho local em Niterói vamos fuder muito .

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Humm quem tem experinça sabe bem com e pra quem dar o cuzinho. E quem tem experiencia sabem com comer e agradar uma mulher. Não é rasgando uma mulher que leva ela ao delirio, mais dando um trato carinhoso com a lingua e a boca. Nao ter nojo nem frescura, é procurar proporcionar o prazer ao maxino. E deixar a mulher preparada para invazao anal do seu jeito. Deixa ela mandar em vc, depois vira a cituaçao e mostra quem manda sem .achuca-la. Bjs

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Strong Safadão adoro fazer um sexo oral mulheres safadas e casadas não importa a idade quer fuder mim chama no pv

      Eliminar
    9. Oi tudo bem eu quero dar o rabo q tamanho é seu cassete

      Eliminar
  2. Concordo. Realmente o tamanho não é mt importante a grossura sim. Eu prefiro os mais grossos! No sexo anal, vale relaaxar, mt estimulação, carícias, levam ao delírio e com certeza a uma transa maravilhosa, com mt gozo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii jaaasuuus! ! :S
      Estou hasteado com este comentário

      Eliminar
    2. Aiiiii jaaasuuus! ! :S
      Estou hasteado com este comentário

      Eliminar
    3. Que pena que a distancia nos separa porque vc ia adorar o meu penis não é comprido más é bem encorpado bem cabeçudo

      Eliminar
    4. Então íamos nos dar bem nany, neste caso fui um sortudo porque o meu é bem grosso!Tipo nem muito nem pouco, digamos que igual a um tubo de desodorante kk mais só fui saber depois que minha ex teve relações com outros caras porque eu tirei a virgindade dela e não tinha como ela difenciar,e depois de um tempo tivemos uma recaída ela disse que eu ainda era o melhor por esse motivo. e com esperiencia com outras mulheres que disseram a mesma coisa isso me deixou com alta estima, e bem mais confiante na hora kk. Eu achava pequeno pelo fato de ter 2 metros com 17 cm achava que o ideal era 20, mai sei que não é importante o tamanho e sim a grossura e mais importante o movimento lá dentro da parceria. e sobre anal gosto mais e raro acha uma que tope por este motivo de ser muito grosso mais quando a parceria topa eu faço com o dedo mesmo é chupo ao mesmo tempo até ela gozar dai é perfeito não acha?!😋😈😂

      Eliminar
    5. Luiza está precisando de alguem coma teu cu

      Eliminar
  3. Ai, o gozo anal... uma delicia! Cada centímetro que vai se aprofundando, vai arrepiando ainda mais a pele e fazendo o corpo reagir quase sem controle... e é verdade que o incomodo é dado pelo diâmetro e não pelo comprimento. Infelizmente, muitos homens quando sabem que a parceira gosta e pratica sexo anal, acham que podem penetra-lá com toda a força pois ela "já está acostumada". Sexo anal deve ser sempre praticado como se fosse a primeira vez. E, um sexo anal bem feito proporciona orgasmos deliciosos.
    (e que linda imagem, Jota!)

    Beijos no coração, meu amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Nany, reforço esse paragrafo onde afirmas que: "Sexo anal deve ser sempre praticado como se fosse a primeira vez." ... Corroboro completamente !

      Beijummmm !

      Eliminar
    2. Eu guero da meu cu de crasa

      Eliminar
    3. E eu quero comer esse seu cu gostosa

      Eliminar
    4. Eu gosto de anal.fico com plug no ânus o dia todo.

      Eliminar
    5. Oi Nancy. Quero te comer. 35999693241

      Eliminar
  4. Eu acho que o sexo anal começa na cabeça em como aceitamos a ideia do sexo anal, por que se a mente não estiver aberta o anus se fecha! rsrs
    Acho que as preliminares anais tem que ser mais intensas e relaxantes, evitando qualquer tipo de desconforto. Nunca aconteceu comigo qualquer tipo de constrangimento no sexo anal.

    Já que sou bem relaxada e gosto da coisa só me resta os orgasmos anais...rsrsrs

    Beijos gregos em você querido.

    ResponderEliminar
  5. Hahahhaha! Obrigada meu amigo! Amo suas visitas e esse cantinho aqui é perfeito!
    Beijundas e beijuCUs !kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mari, o prazer então é recíproco !

      Tudo isto aqui é perfeito (eu, dando uma de convencido) kkkkk

      Eliminar
    2. Nossa adorei vc e sua sinceridade entre em contato comigo oliveira.17.anicio@outlook.com

      Eliminar
  6. Que bom você não é!( gosto de você) É que esse povo que eu cito no perfil me AMA!kkkkk Se pudessem acabavam com minha classe! Kkkkk beijuCUs! Seja sempre bem vindoo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... não entendo porque acabavam com a sua classe, são tolos, né?

      Manda-os 'comer' onde 'comem' as galinhas, entende? kkkkkk

      Eliminar
  7. Uuau q bela explicação, com 15 cm posso fcar tranquilo não irei descompor a ninguém nesta delicia de praticar o sexo anal, ele é pquenino não oferece perigo e proporciona deliciososo momentos a dois, pra vc meu caro vai do tio Castanha um fraterno abraço....

    ResponderEliminar
  8. Ahhh, confirma-se meus receios quanto ao diâmetro rsss...muito bem colocado Jota, como sempre! Experiência é outra coisa ;)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Oi boa tarde
    nosso blog trabalha com divulgação de link do meio adulto estamos levando este link para la
    caso queria postar mais entre em contato
    erossexuality@hotmail.com.br
    @erossexualitybr
    e caso queria retirar favo entra em contato

    abrços

    Eros
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. No Brasil o buraco é mais embaixo! Cinquentona ou periguete juvenil, fia!
    Somos explícitas sim, basta v. ver mais embaixo o numero de visitas que este blog recebe - e Portugal não está em primeiro lugar!!!

    ass.: Leocádia, uma brasileira franca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Leocádia (google), o facto do Brasil ter um 'page-ranking' superior aos demais países, mostra bem o bom trabalho que venho a desempenhar aqui no tasco, certo?

      Obviamente, para mim é motivante, saber que o nicho preferencial das minhas publicações, é, sempre foram, bloggers oriundos do outro lado do oceano.

      Se para ti é motivo de satisfação, para mim é tão somente uma constatação !

      Eliminar
  11. Humildemmente peço desculpas se ofendi alguém; era só uma brincadeirinha!!!

    ResponderEliminar
  12. Como é bom voltar e reler as cooisas do Rabo, adoro este calorzinho mimoso deste rabinho carinhoso, um quentinho abraço do tio Castanha...

    ResponderEliminar
  13. Isto sim, é que é um verdadeiro serviço publico...
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Pois então, dei uma erradinha básica, motivo ter removido o comentário anterior.

    Parece-me que a profundidade anal foi atingida ao extremo e, por um descuido ou falta de manejo do usufruidor do dito rabo, a incontinência fecal borrifou-se por aqui hoje meu amigo ►JOTA ENE◄.
    Aproveitando o ensejo deixo um elegante poema de Manuel Maria de Barbosa l'Hedois du Bocage:

    VIII [SONETO DA CAGADA]


    Vae cagar o mestiço e não vae só;
    Convida a algum, que esteja no Gará,
    E com as longas calças na mão ja
    Pede ao cafre canudo e tambió:

    Destapa o banco, atira o seu fuscó,
    Depois que ao liso cu assento dá,
    Diz ao outro: "Ó amigo, como está
    A Rittinha? O que é feito da Nhonhó?"

    "Vieste do Palmar? Foste a Pangin?
    Não me darás noticias da Russu,
    Que desde o outro dia inda a não vi?"

    Assim prosegue, e farto ja de gu,
    O branco, e respeitavel canarim
    Deita fora o cachimbo, e lava o cu.


    Uma boa semana aos apreciadores com boas entradas e saídas. Beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O (ir)repreensível,
      O (in)contornável,
      O (in)confundível,
      O (in)comensurável e...
      O (in)esquecível Jota, amou o teu... [SONETO DA CAGADA] (◕‿◕)

      Eliminar
  16. Te desrespeitei, blogueiro!
    A partir do momento em que discuti com sua amiga numa "casa" que não é minha!!
    Mil perdões, lindão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga 'google', espero que a partir de hoje possamos pôr um ponto final nestes desalinhos momentâneos.

      Vou pensar, vamos pensar, que ninguém ofendeu ninguém, tá?
      De resto, a vida continua, pensamento positivo, certo?

      Eliminar
  17. Meu testemunho: a minha primeira vez no anal foi por volta dos 20 anos, com um namorado. Tenho 32 e fiz com 3 caras. Meu atual namorado adora e praticamos, em média, umas 3 ou 4 vezes por mês. Às vezes o ato é incômodo pelo o fato do pintão dele ser enorme, outras vezes prazeiroso, e em uma ocasião, sob efeito da mary jane, cheguei 2 vezes ao orgasmo dessa forma, sem dor nem nenhuma estimulação extra.

    ResponderEliminar
  18. Sou a Fátima, moro no Rj e adoro amo de paixão sexo anal o que faço desde os 12 ou 13 anos. Tenho hoje 26, sou casada sem filhos e meu marido, graças a Deus, super bem dotado o que me leva a loucura de tanto prazer quando me penetra por tras o que acontece praticamente todos os dias. Quando novinha, ainda menina, diziam q se a gente desse bem muito, mas muito mesma, aumentava o tamanho do bumbum o q hoje sei ñ ter nada a ver apesar do meu ser enorme rsrsrsrsrsr.Chego a ter muitos orgasmos seguidos desde q começa a penetração até quando ele explode de prazer me enchendo o bumbum com o leitinho quente dele assim como muitas amigas tmb casadas e que gostam. Acho mesma q fiquei viciada rsrsrsrs como diz minha irmã mais velha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mesma coisa acontece comigo amiga e adoro quando o marido me penetra profunda, delicada e lentamente, devido ao tamanho exagerado, me levando quase a loucura de tanto prazer! Quando faço sentadinha em cima então é uma delicia e os orgasmos já começam no inicio da penetração quando me sinto invadida lentamente por aquele mastro enorme que me alarga atrevidamente o ânus, me causa arrepios no corpo inteiro e prazeres indescritiveis me transformando numa verdadeira fêmea no cio.E ainda me aparecem amigas falando que agora o que está bombando mesmo é a tal da DP penetração. Será mesmo? Falam maravilhas sabe? Fico curiosa.....Sou a Luciene moro também no RJ

      Eliminar
    2. Gosto do teu espírito inventivo,carioca, mas lembra que homem também tem mão,tem dedos e poder fazerum DP SOZINHOOOOOOO todas deviam aproveitar! ass: ex de uma carioca

      Eliminar
    3. nossa que inveja de sentir esse leite kk

      Eliminar
  19. Como já é hábito em ti, um post extremamente educativo.

    Em mim, confesso que é doloroso, mas pode ser pela falta de paciência dos parceiros.

    Um Beijo Doce Jotinha

    Demorou mas passei por cá

    ResponderEliminar
  20. Olá JOTA,

    eu sou suspeita para falar, pois adoro sexo anal e tenho orgasmos maravilhosos quando sou penetrada no ânus, a vezes mais ate que quando a penetração é vaginal.

    Faço e aconselho!

    Mas como tudo na vida, cuidados e sutilezas são necessários e a intimidade no caso é fundamental.

    Caríssimo,

    sim, sou feliz dentro do que vivêncio, com relação à postagem que fiz em meu blog..

    E nossa, você me deixou curiosa, rssss

    Poderia fica arquitetando mil nomes aqui, ainda mais depois que escrevestes que dessa alma, emana felicidade, mas prefiro que tu me digas...

    Envaidecia que tenha ido visitar-me.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderEliminar
  21. Olá, concordo contigo, não à nada melhor que levar no cúzinho, o orgasmo ainda é melhor, eu adoro. Bjs

    ResponderEliminar
  22. Além de tudo Jota.. comer um rabinho é delicioso se o casal o quer...

    ResponderEliminar
  23. Gostei da matéria, mas discordo quanto a elasticidade anal. Acontece sim! Como você mesmo diz, o ânus é um músculo e, como todo músculo, pode distender. O importante é sempre consultar um médico especialista, pois somente ele pode dizer se a pessoa corre riscos quanto a perda da elasticidade. Claro que a maioria não corre esse risco, pois o percentual de pessoas propícias a isso não é grande. Todavia, é melhor prevenir do que remediar. No mais, muito bom o texto.

    ResponderEliminar
  24. Para saborear uma boa enrabada é necessario ter muito carinho com o rabo,primeiro lubrificar muito bem, as duas partes, a pessoa a ser enrabada é que deve fazer o esforço de penetrar ou seja empurrar seu corpo contra o pau do outro, ate sentir um pequeno choque e retirar e lubrificar , e novamente empurrar seu corpo de encontro ao outro, fazer assim tantas vezes necessario para a total introdução, e só gozar depois

    ResponderEliminar
  25. Tenho de me debruçar mais sobre este assunto.
    Não é, de todo, certo que seja uma constante numa relação. Há uma imensidão de manobras que devem ser primeiro executadas.

    ResponderEliminar
  26. Ola ! Sou Transexual e sobre a questão levantada sei de experiencia própria
    Profundida e diâmetro anal tem muito mais a ver com tesão e a safadeza na hora do sexo
    Claro que ha limites e situações porem já tive experiencias bem locas e outras bem incomodas
    Já fiz sexo com um negro que tinha 25 x 6 e foi uma loucura sentir aquilo tudo dentro de mim
    E numa festa do cabide um cara com um pau normalsinho me fez sentir uma da dores mais incomodas da minha vida e eu ja estava bem lubrificada pois ja tinha transado com outro cara !
    Então como diria o ditado " Com gel e com jeito se come o cu de qualquer sujeito "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade....sou transex tbm e gozo sem encostar no pintinho. Mas tem caras com o pau enorme que me faz gozar pelas orelhas....outros, menores, me fazem sentir dor....bjs....

      Eliminar
    2. inveja desse negão em

      Eliminar
  27. Sou casada, tenho 28 anos e desde os 11 ou 12 faço sexo anal adoro amo de paixão e tenho muitos e muitos orgasmos. Só que meu sonho sexual desde menina, sempre foi a dupla penetração sabem, e quando solteira, cheguei a fazer várias vezes por volta dos 14 anos quando perdi a virgindade. Durante o namoro/noivado com meu atual marido, fizemos sexo diversas vezes, inclusive anal, mas ele nunca se interessou quando sutilmente lhe sugeria fazermos dp e continuou assim depois de casarmos me levando quase a loucura de tanta vontade e tanto tesão. Só que conheci algumas amigas que tambem gostam, algumas até fazem escondidas fora de casa e em nossos encontros, entre um shopp e outro, na praia, comecei a travar conhecimento com alguns "amigos" de umas delas e......rolou sabem? Já está com mais de um ano que faço fora de casa, escondida claro, e tenho orgasmos bombásticos, eletrizantes, constantes e demorados muito diferentes de quando faço somente anal porque são imensamente mais fortes me fazendo parecer estar flutuando, vendo pequeninas e multicoloridas luzes piscando em volta, vontade de gritar, tremores por todo o corpo e os orgasmos se repetindo uns seguidos de outros logo depois.Da ultima vez, os dois gatos eram muito bem dotados e gozei tanto tanto tanto que desmaiei e ao tornar quase não conseguia me levantar da cama de tanto gozo tanto prazer tantos orgasmos que me deixaram debilitada, fraca, sonolenta com preguiça! Acho mesma que, como as outras, fiquei viciada e nem de longe me passa pela cabeça a idéia de parar de fazer apesar do perigo que corro.Quanto ao que se estava falando sobre o tamanho e diâmetro do penis, sou adepta dos grandes, de preferencia enormes principalmente para fazer anal porque me sinto bem encorpada,bem cheia atrás e com o bumbunzão (134 ctms) inteiramente tomado para sentar em cima, provocar a máxima profunda penetração possível rebolar & rebolar e gozar alucinadamente. palavras de Clair. De Clair Roswell.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Clair, respondendo honestamente e com todo o respeito ao teu comentário acho que devias optar pelo o 'Fisting' ou 'Fist Fucking'. P'ra quem não sabe é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina ou no ânus.

      Quer-me parecer que os praticantes desta actividade indicam que parte do prazer na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos.
      Alguns apreciadores desta prática fazem-no, inclusive, com a dupla-penetração (anal e vaginal).

      Esta prática é adoptada quer entre pessoas heterossexuais, homossexuais e mesmo bissexuais.

      Palavras do Jota (ツ)​

      Eliminar
    2. Meu caro amigo, por diversas vezes, e insistencia do parceiro, fizemos o fisting e quase enlouqueci com aquela penetração descomunalmente grande que me levou ao delírio de tanto gozar fortissima, além da sensação incrível e instantanea de querer mais e mais enquanto a mão se aprofunda chegando a causar semi-vertígens por, acho eu, excesso de orgasmos cada vez mais fortes! Mas, tenha certeza, consigo sim ir e vir a outras constelações quando faço tmb a dupla penetração que é um amor. Palavras de Clair. de Clair Roswell

      Eliminar
    3. Minha esposa tem os mesmo desejos que você,invés de fazer as escondidas ela pediu para fazer com o ex dela e os amigos dela eu aceitei ,como ela sabe que gosto de receber beijo grego,e desconfiou que eu era bi,para tirar essa dúvida ela resolveu marcar um encontro entre nós e uns amigos com o ex dela onde nós 2 seríamos passivos ,ela ficou surpresa e chocada com os orgasmos que tive sendo devorado pelo seu ex e seus amigos,todos eram mais dotados que eu e senti a sensação gostosa de ser comido por um homem bem dotado.

      Eliminar
  28. alguma mulher ai afim de conhece um pau moreno, só muito quente na cama , adoraria foder um cuzinho apertadinho !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara,vai ´procurar um site de encontros e não sejas criança!

      Eliminar
  29. Tem alguma mulher ai que quer fazer sexo anal me liga 3299100745 por favor so se for mulheres gays eu nao quero, aqui na minha cidade as minas nao fazem sexo anal por isso.

    ResponderEliminar
  30. mulheres afim de sexo anal me add facebook https://m.facebook.com/felipe.moraes.35513800?ref_component=mbasic_home_header&ref_page=%2Fwap%2Fhome.php&refid=7

    ResponderEliminar
  31. Sou adepta sim do sexo anal e confesso que gosto mesma dos paus grandes e bastante grossos. Quanto a elasticidade do ânus, tenho cá as minhas dúvidas porque o meu, devido ao tempo que faço, já está bastante aberto e não volta ao que era jamais. Sou a Cecília Moura e moro em 0linda Pe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei gatah .me dá teu cu por favor sou di belo jardim PE

      Eliminar
  32. Ouvi dizer que as garotas de Olinda gostam de sexo anal so nao sei se e verdade chamam a cidade ate de cidades da bundeiras rs so de ouvir fala me da vontade de me mudar pra Pernanbuco.

    ResponderEliminar
  33. E uma pena que sou de longe moro em Minas Gerais e nao tenho renda pra fazer viagens e conhecer Olinda, dizer que as mulheres de Olinda sao viciadas em anal chamam inclusive a cidade das bundeiras com todo o respeito nao sei se e verdade, mulhere entram em contato pricipalmente as de Minas me liga 3299100745 me add no facebook felipe.vg2014@hotmail.com abraço

    ResponderEliminar
  34. Sou a Cecília e amo de paixão sexo anal o que faço desde ainda menina. Tenho 25 anos sou casada e o marido, claro, tmb gosta apesar de ter muito pequeno rsrsrsr. Gosto mesma dos grandes para me sentir bem encorpada, bem penetrada, bem cheinha atrás rsrsrs. Qndo ele vê minhas marquinhas de praia fica maluco de tesão e euzinha mais ainda quando vejo ele de pau duro rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  35. Oi Cicilia me manda seus contatos rs bjunda

    ResponderEliminar
  36. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta.Dentro da calcinha meu pinto fica duro como rocha.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderEliminar
  37. Sou a Edi. tenho 46 anos, me marido 66. Há mais de 26 anos que o cuzinho para meu marido. O dele 18 cm x 5cm(muito bom). E estou sempre apertadinha. Faço ANAL, duas vezes por semana. Morro de tesão dando o cuzinho para meu marido. Prefiro 100 vezes mais que na boceta. Ela, goza dentro e bem no fundo. A gente fica doida. Agora, essa semana de abril, comecei à chupar rola com vontade. Antes eu não chupava o pinto dele, mas, agora, antes do anal fazemos um 69. e depois pica no cú.

    ResponderEliminar
  38. SE EU PUDESSE, DARIA O TOBA PARA MEU MARIDO TODOS OS DIAS. MAS, A GENTE TÊM QUE SAIR PARA TRABALHAR ETC. NÉ. NÃO DÁ. ACHO QUE TODA MULHER DEVERIA DAR O CUZINHO POARA SEUS MARIDOS. NAMORADOS, NOIVOS ETC. UMA DUAS VEZES POR SEMANA , DOU O CÚ PARA MEU MACHO. E NÃO ESTOU ARROMBADA. PORTANTO 24 ANOS., MAIS OU MENOS UMAS VEZES POR ANO. EM 24 ANOS. FAÇAM AS CONTAS. POR ISSO QUE SEMPRE PROPAGO P/ AI, COLEGAS AMEM SEUS MARIDOS, AMANTES ETC. SEJAM FIÉIS, DÊM O CUZINHO , CHUPEM, SEJAM CHUPADAS E VIVA O AMOR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, tenho 40 anos e faço anal desde os 11. Meu marido, há 22 anos come meu cu quase todo dia. Mas não diga que o cu não alarga ou afrouxa porque acontece sim! Quando fico d4 o buraco abre sozinho. Peido muito! e com todas as amigas que se abriram e disseram que praticam muito concordaram! Mas é tudo de bom mesmo! Na buceta gosto de ser chupada ou siriricada. Kct mesmo gosto atrás! Bjs. Érika-MG

      Eliminar
    2. Erika estou em Minas Gerais aonde vc esta, gosta de anal qual cidade vc mora?

      Eliminar
    3. Sou de Belo Horizonte adoraria Provar seu Cuzinho Érika meu skype gosstoso1@hotmail.com

      Eliminar
    4. Eu amo dar o cu, o meu fica todo aberto quando fico de quatro, mas adoro meu marido ama ver minha buceta e o meu todo aberto, faço anal desde dia dos 12 anos, eu adorava dar para meus primos e amiguinhos,mas depois que senti uma pica bem grossa decobri o paraíso.

      Eliminar
    5. Eu amo dar o cu, o meu fica todo aberto quando fico de quatro, mas adoro meu marido ama ver minha buceta e o meu todo aberto, faço anal desde dia dos 12 anos, eu adorava dar para meus primos e amiguinhos,mas depois que senti uma pica bem grossa decobri o paraíso.

      Eliminar
  39. Tive minha primeira esperiencia no anal com uma mina q conheci aqui na minha cidade, eu sempre fui muito afim de comer um cuzinho e continuo com muita vontade, so que foi tipo assim constrangedor pra ela, marcamos numa noite de sabado especial so pra nois dois, ai quando chegou na hora depois de muita chupadas e mordidinhas fisemos o sexo tradicional pra depois o anal e eu ja ancioso pra lasca o anelzinho listrado na minha minina, quando chegou na hora eu disse posso realisa meu sonho? Ela me responde., pode sim mas vai devagar..abrii as nadegas dela com muito cuidado e la estava ele biscando pra mim, passei a lingua de leve e fui lambendo bastante ate que resolvi colocar o pau, com ele molhadinho coloquei meu pau na direçao certa fiz uma pressao e fui forçando lentamente ate passar a cabeça parei um pouco

    ResponderEliminar
  40. erminamos a noite tomamos um banho depois beijei ele e elogiei minha gata e agradeci pela noite maravilhosa por que apesar da sujeira ela se arriscou pra me agrada e isso nao e pra qualquer uma, disse pra ela q vou querer outras vezes ate ela se acustuma e nao suja mais, acredito q ela vai aprender com o tempo as malicias de se arrumar corrretamente antes do anal mais prefiro nao entra nesse assunto com ela por que posso ofender ela entao melhor deixa ela mesma aprender essas paradas de chuca sozinha ou com instruçoes de alguma amiga, enquanto isso fico aqui na espectativa de encontra uma mulher que realese meu sonho de come um cuzinho sem nenhum problema na hora H que seja limpinho, bom essa foi minha esperiencia q eu vivi espero que vc q leu tenha gostado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É desse jeito tem que ir acostumando ela, mulher que pede pra você botar no cu é a melhor coisa

      Eliminar
  41. Visite nossa pagina um forte abraço

    http://acheiemprestimo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Marcelo Oliveira que pagina e a sua? Fala sobre o que? Estou perguntando por que nao consigo abri o link que vc postou.

    ResponderEliminar
  43. tive uma experiencia anal muito gostosa ,quando fui para interior estava em uma pequena represa tomando banho eu e meus colegas morenos, perto dela tinha uma floresta e deu vontade de fazer numero 2 peguei a mochila e corri para essa floresta, e 3 ficaram reparando onde eu ia ,e não consegui fazer ,como não tinha ninguém a vista e pensei que ninguem tinha me seguido ,tomei coragem e peguei consolo e comecei a colocalo no meu rabo,tava muito gostoso, e eles apareceram os 3 pelados,percebi que o pênis de cada um começou a ficar duro , minha reação foi de tirar o consolo do rabo,e levantar e abrir a minha bunda o máximo possível,e dizer a eles, vcs tem vontade? eu tanbem?não tenham dó ,ficaram meio desconfiados , até o mais novo vir e resolver colocar aquele mastro no meu rabo me agarrei em uma arvore e ele colocou as duas mãos na minha cintura ele tomou coragem e começou a me rasgar , senti muita dor,depois os dois fizeram o mesmo , depois mandei um deles se deitar para fazer dp , sentei em cima , e depois o outro veio e me encobriu e mamei no pau do terceiro ,depois foi só leite na minha boca, senti um pal como nunca foi a melhor experiência anal que tive, sinto falta deles

    ResponderEliminar
  44. Nossa que conto ecitante como vc se chama e mora aonde? Quer o meu mastro pra voce esprememtar? Eu posso substituir pelo menos um deles rs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoraria sentir seu mastro,mas quem quer comer que se apresenta formalmente querido,se quiser comer

      Eliminar
    2. Entao deixe seu email pra mim ou entre em contato felipeempreendedor987@gmail.com

      Eliminar
    3. Quer comer ainda ?

      Eliminar
  45. eu sou mulher e só consigo gozar na penetração anal ou na estimulação do clitoris...eu gosto mt, mas queria ser capaz de gozar do modo tradicional, pela vagina, Ja tentei de tudo, mas não consigo gozar do modoo tradicional. Alguém ja passo pelo mesmo problema q eu? conseguiu gozar? o que fez? preciso d um milagre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, TB tenho esse problema mas sou homem, e só consigo gozar quando estou comendo um cuzinho de mulher, me add henriquetmec@gmail.com

      Eliminar
  46. Oi isso que vc disse e normal ja conheci mulheres que tem preferencia o anal do q o sexo comum q chegam tem facinio pelo anal chegando a multiplos orgarmos, acho que vc se enguadra no perfil de mulheres q sabem satisfazer um homem e a si mesma isso e normal, quanto ao milagre vc ja disse o "estimolo" que tal vc deixa um consolo no anus e pedir pro seu companheiro penetra na frente? Acho que se vc quer gozar com sexo comum a estimulaçao tem q ser no anus e ser quer gozar no anal tem q estimula a vagina enfim acho q nao existe um milagre vai da criatividade das pessoas se quiser saber mais posso te da uma ideia mande email felipeempreendedor987@gmail.com facebook tambem mesmo email adiciona la, forte abraço.

    ResponderEliminar
  47. Sempre duvidei de certos mitos sexuais,como isso de orgasmo anal. Recentemente, conheci um rapaz que me fez repensar muito de minha vida. Separada, eu fazia, durante o casamento, mais por obrigação que por prazer, mas ele me fez sentir prazer DE VERDADE, talvez porque me amava mais do que qualquer outro, assim como eu também amava. Na verdade,rolou na primeira noite, sem palavras,sem pressão,sem planos. E ele realmente sabia como comer uma bunda inteira. Algum tempo depois (bem um ano, na verdade), descobri que orgasmo anal feminino realmente existe! Não vou dizer que fiquei louca por sexo anal, porque, na verdade, só com ele vale a pena.
    De qualquer forma, uma coisa que me ensinaram muito cedo, antes de casar (há muuuuitos anos atrás) é que um homem satisfeito não procura amantes.
    Pensem nisso, meninas!

    (ps: ele é um tarado por cú e fica me lambendo até durante o sono! Não posso me abaixar pra pegar nada na geladeira que o roça-roça começa e o pau sobe. E é realmente grosso, daqueles que preenchem a gente completamente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu depoimento é uma mais-valia para o que sempre afirmei sobre a existência de orgasmo anal.
      Obrigado pelo o mesmo. Vai aparecendo e comentando outros tópicos sobre as tuas experiências, se for caso disso.

      Eliminar
  48. Moro em sorocaba/sp tenho local para encontros secretos.Sou musculoso com rosto bonito, culto, educado, sigiloso, limpo.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo
    Posso arrumar consolos gigantescos para alargar ainda mais o seu cu, ou até mesmo te fistar.

    ResponderEliminar
  49. Oi luciene vc mora em q parte do Rio de Janeiro RJ moro em Niteroi e minha esposa falou a mesma coisa pra mim outro dia desse, so de uns meses pra ca ele nao quer mais fazer anal comigo pq diz q ta doendo muito olha q so tenho 13 cm ereto (duro) dai resolvi procura outra mulher q faz anal comigo fora do casamento, ja q a minha nao topa mais, sou homem nasci na bahia e moro em Niteroi a muitos anos adoro uma carioca assim como vc Luciene aquardo sua resposta de q parte vc mora aki no RJ?.

    ResponderEliminar

  50. Sou casada e adoro ser enrabada. Sou viciada em dar o cú. Gosto de arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso num caralho gigantesco enquanto sou enrabada. Gosto tanto de dar o cú que meu marido me liberou pra dar o cuzinho pra quem eu quiser, com uma condição...os machos devem ser super mega dotados. Eu adoooro pau gigante e muiiito grosso. Amo ser tratada com uma vadia, adoro apanhar na cara e na bunda e ser chamada de puta, piranha e vagabunda enquanto me enrabam. Meu cú aguenta paus enormes e adoro sentir ele se abrindo pra um cacetão entrar todinho. Ter um pau gigantesco e super grosso no fundo do meu cú me faz a esposa mais feliz do mundo. Amo meu maridão por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi lucia me da uma oportunidade de conhecer vc.

      Eliminar
    2. Adoro comer cú de mulheres bundudas, interessadas em levar jarros de gozo dentro me ligue combinar também pelo zap, sigilo absoluto, tenho local em Niterói .

      Eliminar
    3. Lúcia manda uma foto do teu cu, eu mando uma do meu pitao, se gosta vamos fazer um pecado, zap 13988096240

      Eliminar
  51. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!
    Posso comprar consolos gigantescos para vc gozar pela bunda

    ResponderEliminar
  52. Tem alguma mulher do Rio de Janeiro ai? Afim de anal se quiser me da meu tel de contato da Vivo e so me ligar 5521997711952 moro em Nova Iguaçu alo mulherada da baixada vamos e so me liga garotas de outras regioes do RJ pode me liga tbm.

    ResponderEliminar
  53. Whattssapp quer me da o cuzinho chama la 21995239059

    ResponderEliminar
  54. EDILEUZA. EU, TENHO 46 ANOS. HÁ 26. ANOS SÓ DOU O CUZINHO PARA MEU MARIDO. JÁ FIZEMOS MAIS DE 2000 VEZES. EU ADORO, AMO ANAL. EU, EXIJO QUE MEU MARIDO ENTERRE TUDO DEIXANDO SOMENTE SOS TESTÍCULOS DE FORA. SE DESSE PARA EMPURRAR OS OVOS, OROA SER UMA DELÍCIA... ADOR QUE ELE GOZE DENTRO E BEM NO FUNDO. TODAS MINHAS AMIGAS( MAIS DE CEM), FAZEM SEXO ANAL COM SEUS MARIDOS. SEXO ANL, É DIVINO.

    ResponderEliminar
  55. EDI. MEU MARIDO, JÁ METEU NO ME TOBA. EU DORMINDO. QUANDO ACORDEI, ESTAVA ESPETADA NO CUZINHO E ELE GOZANDO DENTRO, E AINDA VEIO ME CHUPAR A BOCETA...

    ResponderEliminar
  56. EDI. MEU MARIDO, JÁ METEU NO MEU TOBA. EU DORMINDO. QUANDO ACORDEI, ESTAVA ESPETADA NO CUZINHO E ELE GOZANDO DENTRO, E AINDA VEIO ME CHUPAR A BOCETA... QUERIA A PICA DELE FOSSE DE FERRO, PARA COMER MEU CUZINHO TODOS OS DIAS. SOU, MEIO SÁDCA... QUANDO PERCEBO QUE ELE VAIGOZAR DENTRO DO MEU CUZINHO, APERTO OS BAGOS(OVOS), DELE PARA TIRAR TODO O LEITE. ´E UMA LOUCURA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como convenço minha esposa a fazer anal comogo?Ja tentei mas ela não cede. gutolrso@gmail.com

      Eliminar
  57. Sou de sp posso viajar amo mulher do cu largo casada ou solteira, transo na frente do marido tenho pau beeem grosso meu watts 981973588 me.chama vamos fuder

    ResponderEliminar
  58. Olá, minha esposa nem ker saber de anal pois sou louco por isso, adoro um cheiro de cu suado pra mim chupar e depois come gostoso akela bunbona suada adoro, mais infelismente n sei o que fazer ela vira no bicho se eu tocar no assunto, me ajudem por favor o que devo fazer!!! Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me passa o whats dela deixa eu tentar convencer, 1 1 9 7 3 2 6 3 0 7 4

      Eliminar
  59. Olá sou louco por chupar um cuzinho mais tenque estar suado e com bunda grande, akele cheiro de cu, buceta e chulezinho salgadinho igual vinagre eu fico louco será que e normal penso nisso 24 hrs p dia o que fazer pra conseguir matar meu desejo me ajudem, Mulher pra mim tenke estar com a buceta com cheiro de sebo e mijo akele cheiro gostoso de buceta e akele bafo de cu suado que sobe e uma delícia, isso td cheirando e chupando chulezinho!!! O que vcs acham disso

    ResponderEliminar
  60. Olá gente td bem, se tiver alguma mulher gostosa da pele branca ou loira de 36 anos a baixo que esteja afim de deixar eu chupar seu cuzinho suado e sua buceta fedidinha, deixe seu Watss, sou de boa aparência 31 anos 85 kls, e não eskeca de ficar com chulezinho salgado no pezinho, Kero um rabo suado com cheiro de cu na minha cara e dpois mete gostoso, bjus aguardo respostas...

    ResponderEliminar
  61. Gostaria de saber se o meu pênis de 20 centímetros e grosso é bom para mulheres casadas que tem filhos, tenho local em Niterói se vc mulher experiente ti ver afim me ligue 21—99210—2751

    ResponderEliminar
  62. Adoro comer um cu gostoso !;
    Sou do RJ , maduro , gostoso , 45 anos e tenho uma piroca linda e grossa para casais e mulheres.
    Adoro fuder um cu de quatro até gozar lá dentro bem gostoso.
    Sou experiente e sempre coloco o casal para fazer um 68 , assim enquanto eu meto no cu da esposa de quatro o corno aproveita e chupa a buceta da esposa até eu gozar lá dentro bem gostoso.
    Somente para mulheres e casais. 21 979905761

    ResponderEliminar
  63. Respostas
    1. E o que você está fazendo aqui? Lendo os comentários para tocar punheta?

      Eliminar
  64. Fui na sauna, chupei uma rola, aí o caro comeu todo meu cuzinho , rola grossa ai que tezao, quero mais é dar meu cuzinho e chupar rola. e das bem grossas. 6cm por 23 compl

    ResponderEliminar
  65. sexo anal e um sexo super gostoso, quem saber fazer tudo sair perfeito .....

    ResponderEliminar
  66. SENHORES E SENHORAS..........MUITO ADMIRAVEIS SEUS DEPOIMENTOS, CONTOS, ALGO MAIS, E COMO O ASSUNTO ME CHAMOU ATENÇÃO, NAO ME DEIXOU OUTRA ESCOLHA EM DEIXAR AKI O MEU....
    A MULHER QUE NUNCA FEZ ANAL ....E AS QUE FEZ E ENCONTROU A INTIMIDADE NO PARCEIRO, NAO TEM NADA MELHOR QUE ESTE PRAZER, TANTO PRA QUEM METE E PRA QUEM É PENETRADO, MAS TEM Q SER COM CARINHO, SABER FAZER E NAO QUERER METER...........SE DESFRUTE DOS PRAZERES QUE TEU CORPO PROPORCIONA.......VALE A PENA !!!

    ResponderEliminar
  67. SENHORES E SENHORAS..........MUITO ADMIRAVEIS SEUS DEPOIMENTOS, CONTOS, ALGO MAIS, E COMO O ASSUNTO ME CHAMOU ATENÇÃO, NAO ME DEIXOU OUTRA ESCOLHA EM DEIXAR AKI O MEU....
    A MULHER QUE NUNCA FEZ ANAL ....E AS QUE FEZ E ENCONTROU A INTIMIDADE NO PARCEIRO, NAO TEM NADA MELHOR QUE ESTE PRAZER, TANTO PRA QUEM METE E PRA QUEM É PENETRADO, MAS TEM Q SER COM CARINHO, SABER FAZER E NAO QUERER METER...........SE DESFRUTE DOS PRAZERES QUE TEU CORPO PROPORCIONA.......VALE A PENA !!!

    ResponderEliminar
  68. Moro em sorocaba e quero conhecer mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer em ver a esposa comigo.
    Tenho local seguro e discreto, não cobro, sou tranquilo, culto, educado, com corpo musculoso, pele clara, cheiroso enfim pessoa de confiança
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro longas preliminares e demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar gostoso, principalmente pelo cuzinho.Posso comprar plug anal inflável de tamanhos variados para testar seu limite anal

    ResponderEliminar
  69. Ola, estou a procura de um homem bem dotado para comer meu cuzinho, meu marido nao curte muito, mas me liberou, adora dar o cu pra um macho bem dotado - email lsafado2013@gmail.com , mas so os bem dotados.... aguardo

    ResponderEliminar
  70. Meu marido tem 23,8 x 12 ctms e adoro quando me penetra profundamente no anus, trandendo uma verdadeira e inusitada onde de prazer por todo o meu corpo que vibra intensamente com aquela penetração profunda, enchendo todo o meu bumbum com um pau colossalmente desbravador e alucinantemente sexy. Ñ acredito que ainda existam mulheres que não façam nem gostem de sexo anal pois o prazer é intensamente maior que o vaginal e a sensação de domínio incomparável.Sou a Fátima Mendes moro no Rj e tenho muitas amigas tmb casadas que amam de paixão transar o bumbum nem que seja umas três vezes na semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fatima Mendes! Sou expecialista, me chame no zap 21993002078 tenho suite com luz negra pra vc curtir ou suas amigas, me indique as que curtirem ou melhor experimente vc primeiro e me indique ao passar o meu zap pra elas, vc não vai se arrepender, te aguardo bjs!

      Eliminar
  71. Meu marido tem 16x5,5 a grossura e boa mas eu gosto quando vai bem fundo, arrumamos um mulato alto forte que tem 23x6.5 ele vem nos visitar uma por semana, ai eu vou a loucura peço e ele me da socadas fortes enterrando tudo na minha bucetinha gulosa gozo bastante,meu corninho asiste tudo ai eu chamo ele para preparar meu cuzinho ele coloca bem devagar, depois vem o negão e arromba com gosto vou as nuvens e gozo novamente com ele enterrado no meu cú,amo meu marido mas preciso ser penetrada bem fundo.

    ResponderEliminar
  72. Pessoal...
    Me ajudem!
    Tenho 28 anos, sou casada e doida para realizar uma fantasia!
    Quero 3 rolas fodendo meu rabo. Comecei a dar o cú com frequência a pouco tempo, mas a cada dia que passa quero mais e mais! INFELIZMENTE meu marido não curte, aliás, ele nem sabe que eu tenho essa fantasia.
    Tenho a pretensão de encontrar homens que REALMENTE entendam de comer um cú e dilatação anal, pois sou nova no assunto.
    Gostaria muito de indicações de lugares sérios e discretos, com homens discretos para meus encontros!
    Caso alguém responda, na réplica eu coloco meu email.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. 11972633073

      Eliminar
    6. Me fala onde mora me chama no zap 21995239059 que marcamos

      Eliminar
    7. Em que cidade vc mora?

      Eliminar
    8. Itaboraí Rj e vc?

      Eliminar
    9. Se quiser vou aí comer teu cu, meu zap 13988096240

      Eliminar
  73. Ola pessoal ate pouco tempo era uma esposa recatada, so tranzava com meu marido um belo dia descobri que ele estava tranzando com minha melhor amiga,discutimos ele jurou que me amava perdoei ele,deste dia em diante decidi viver tudo que tinha direito fui passear um pouco sou uma mulata bonita 1.60 de altura 58 kg cintura fina num bum arrebitado,veio um negão forte em minha direção começou a conversar eu dei mole ele não perdeu tempo me passou uma cantada,ai disse a ele que era casada ele disse melhor ainda,fomos para o motel quando vi o cara pelado quase desisti o pau dele era muito grande e bem grosso,então ja foi me agarrando me chupando eu me entreguei fui bem submissa ele me fudeu em todas as posições imaginaveis tive multiplos orgasmos,fiquei exausta me deitei de bruçus para relaxar acabei cochilando um pouco,acordei com ele deitado encima de mim forçando aquela tóra no meu cuzinho,ele me deu tanto prazer que fui incapas de negar fui rebolando para facilitar a entrada, ele então derramou um pouco de óleo que ele trazia no bolso me lubrificou e foi introduzindo com paciencia entrou toda aquela pica no meu cú nem acreditei,ele literalmente me arrombou o cú mas adorei tanto que gozei com ele no cú,voltei para casa dei um beijo no meu marido e fui dormir feliz feliz toda quarta feira vou ao encontro do negão que me viciou no anal,agora eu tenho meu marido e o nagão gostoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amiga lendo a sua estória verifiquei q ue temos pontos em comum e outros nem tantos amiga eu sou loira de bumbum rebitado, 1,69 de altura e 59 kg, faço sexo anal desde os 14 anos e me tornei viciada em sexo anal, adoro dá meu cuzinho e tenho múltiplos orgasmos. Uma coisa que aconteceu com você comigo aconteceu ao contrário eu acabei dando para o marido da minha melhor amiga, sou fraca para a bebida com um copo só de cerveja acabei ficando alegrinha e ele acabou me levando para o motel detalhe ela estava viajando, no outro dia quando me dei conta fiquei muito mal, mas aí já era tarde, beijo amiga.

      Eliminar
  74. Belo homem de Brasilia, 44 anos, 1,78 77 kg branco, em forma , bem resolvido moro só meu apt,
    BUsco mulheres submissas para obedecer seu mestre. somente mulheres de Brasília
    que desejem ser dominadas com segurança e saúde por um especialista em sexo total, com adoração oral e anal demorado nas gatas
    e submissão. acessem (061)99638-1012

    ResponderEliminar
  75. Sou homem e sou bonito, SP capital. Tenho um pau relativamente grande.
    Mulheres podem me chamar no whats 11972633073
    Me garanto tanto no sexo quanto na social, caso precisem de algum "namorado de aluguel".
    Resumo: quer dar o cu safado, me chame
    Precisa de um namorado para apresentar a alguém, me chame.

    ResponderEliminar
  76. Como faço para apagar um comentário que fiz?

    ResponderEliminar
  77. Belo mestre 44 anos, de Brasília, 1,78 77 kg olhos verdes branco em forma, busca mulheres bem resolvidas submissas / escravas para serem escravas fixa, obedientes com segurança e saúde. Mestre especializado em sexo oral e anal profundo, submissão média e técnicas de castigos.
    acessem somente escravas decididas com fotos reais whatsapp (61) 99638-1012. direto

    ResponderEliminar
  78. Oi meu marido quer comer meu cuzinho más já tentamos varias vezes e não da o pau dele não é comprido deve medir uns 14 cm más é muito grosso e o pior a cabeça é enorme até na minha vagina eu sinto um desconforto quando ele coloca pra dentro meu cuzinho é virgem não sei oque fazer estou com medo que uma hora dessa ele perca a paciencia e meta com tudo se entra a cabeça o restante não vai ter problema é mais fino e não é tão comprido más estou com medo é da cabeça se isso acontecer volto pra contar como foi até.

    ResponderEliminar
  79. Sexo anal não se pede para uma mulher, o parceiro deve seduzir a bundinha dela com carícias, criando clima propício para o ato anal.Nesse sentido, a mulher que nunca fez vai ficar curiosa e com vontade, quem já fez vai ser ainda mais estimulada.Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando e gozando comigo.
    Tenho local discreto, sou cheiroso, doador de sangue, excelente nível e só quero prazer sexual e amizade
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Posso comprar vibradores gigantescos se vc for bem gulosa

    ResponderEliminar
  80. adorei todos os comentarios sobre o sexo anal e os demais. Sou homem casado e maduro, moro em Minas, adoro ser dominado por outro macho, adoro usar lingerie, me transformo numa putona. Se vc se interessar por mim, quiser transar gostoso, meu cu é super macio, sou todo depilado, coloque aqui seu comentario e telefone que entro em contato... beijos... Mineirocasado

    ResponderEliminar
  81. EU, EDI. OLHEM FAZ UNS 27 ANOS QUE FAÇO ANAL COM MARIDO. A PICA DO MEU MACHO É DE 18 CM X 5CM . E MANDO PEÇO, PARA ELE ENFIAR TUDO. SÓ DEIXA OS OVOS DE FORA. É UMA DELÍCIA. NÃO RELAXA O CUZINHO PORRA NENHUMA. AGORA, SE VC. UM MAIS GROSSO... AI NÉ. ADORO SER CHUPADA NA BOCETINHA, FAÇO POUCO VAGINAL. PREFIRO MUITO MAIS NO CUZINHO E AINDA MAIS ELE GOZANDO DENTRO E BEM NO FUNDO. VOU TRABALHAR COM O RABO CHEIO DE LEITE.

    ResponderEliminar
  82. Quero mulheres afim de fazer dupla penetração anal...mulheres do cu largo me deixam maluco...fala p o teu marido,que tal?Pode ser solteira noiva..mas a única coisa q quero e ter cuzao largo arrombado q de p,colocar a mão dentro...p arrombadas meu "zap"43 8834 3508 so mulheres e casais...ao entrar digam Marcio..saberei..beijos a todas e abraço a todos...

    ResponderEliminar
  83. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar
    Quero fazer inversão e tenho prazer em enfiar minha mão no anus ou vagina

    ResponderEliminar
  84. Adoro sexo anal e procuro mulher que sinta tesão anal.Se vc for acostumada posso comprar consolos gigantescos e testar seus limites, fazendo vc gemer, gozar, gritar, ser arrombada e voltar para casa com o cheiro d emeu pinto espalhado pelo corpo
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho 40 anos, corpo musculoso, malhado em academias, culto, educado, cheiroso, sigiloso, excelente nível.Gostaria de iniciar contato para intensos momentos de prazer sexual
    Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc
    Me envie e mail para machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderEliminar
  85. Sou Comedor de Minas Gerais se interessar adoro comer um cuzinho tambem meu skype gosstoso1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  86. oi adorei todos os comentário acho muito gostoso quando tenho dialogo que as mulheres gostão realmente de dar o cu pra seus maridos namorado sou homem e curto muito o cu da minha mulher as vezes chupo a buceta mais na hora so quer da o cu delicia demais

    ResponderEliminar
  87. Tarado por cu e bunda grandes quem quizer receber no cuzinho uma pica grossa com bastante leite. Sou casado e tenho 32 anos. Meu email iisrel.valerio72@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. Tem mulher que entra aqui no site de São Gonçalo Niterói ou Itaboraí RJ que seja dessa região que esteja afim e so chamar no meu whattsapp 21997711952 somente mulheres homossexuais dispenso sem pré conceitos, porque não curto mesmo ok.

    ResponderEliminar
  89. Belo Senhor e Mestre 44 anos branco em forma 1,78 olhos verdes, bem resolvido, Senhor Dom morador de Brasília, busca escravas subs bem resolvidas afim de um Dono e Senhor para adestra-las e aplicar sessões aonde a escrava seja sempre submissa e queira servir ao seu Senhor Dom Lu, Especializado em DS e Anal profundo nos castigos. Acessem somente escravas subs que desejem um Dom, subs de Brasília ou de outro estado que possam vim servir ao seu Senhor e Dom.
    encaminhe contatos para :luuciflex@yahoo.com.br ou direto (061) 996381012
    DIGA O QUE DESEJAM E O QUE QUEREM OFEREÇER

    ResponderEliminar
  90. Mulheres de Niterói me chama no zap 21995239059 so mulheres

    ResponderEliminar
  91. Amo de paixão o sexo anal.Acho uma delicia uma mulher que goste de sexo anal.
    Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    cdbaixinha@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou hetero mas gosto de usar uns brinquedos,mas quando uso. um de23x5,5cm fico dias bem largo e chega doer a barriga

      Eliminar
  92. WWW.analpornoanal.com o melhor site de sexo anal da Internet. Somente sexo anal.

    ResponderEliminar
  93. Meu nome é Paula sou uma doida por sexo anal desde meus 12 anos . Gosto de pintos grandes e grosso para encher minha tripa de porra !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ond vc mora? Quero encher teu rabo de gala chama no Zap 21995239059

      Eliminar
  94. Fátima Mendes30 junho, 2017 18:45

    Sou casada tenho 27 anos e desde os 12 faço sexo anal. Adoro mesma os paus grandes de preferencia enormes para me sentir inteirinha cheia atrás, com o cu latejando de tão penetrado que está. Meu marido tem 24 x 8 ctms e gosto de fazer sentada em cima para maior penetração possível. Quando solteira, fiz diversas vezes dupla penetração anal e gozava horrores com dois pauzões dentro do cu, parei depois de casada, mas ainda tenho muita vontade de voltar a fazer.

    ResponderEliminar
  95. Oi Fatima Mendes! Sou expecialista, me chame no zap 21993002078 tenho suite com luz negra pra vc curtir ou durante o dia, vc não vai se arrepender, te aguardo bjs!

    ResponderEliminar
  96. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess Com 13 cidades no exterior, muito concurso com muitas fantasias também no meu trabalho maravilhoso e adoro transsexuais, porque sinto-me um corpo errado com minha buceta. Você também faz as garotas das meninas feliz e preencha, se você também é saudável? Bebo também o seu doce esperma branco. Eu compro você, então, Viagra e dou-lhe todos os dias dinheiro. Por favor, escreva-me o mais rápido possível.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderEliminar
  97. clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderEliminar
  98. Oi adoro fuder cuzinho tenho rola grossa e grande meu whatssap 11 951757628

    ResponderEliminar
  99. Quero mulher que sinta tesão por sexo anal.Ou casal cujo marido sente vontade de ver sua amada trasando com outro homem .Então me contate, pois tenho excelente nível, corpo bem cuidado e local para encontros sigilosos
    homemgostoso@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderEliminar
  100. O papo e gostoso .pois adoro um bumbum gulosó.e parece haver competição entre pênis. Uns grandes.outros grossos.os pequenos ficaram de fora..e as mulheres o que dizem..num encontro com um casal de orientais.o marido que não é japonês insistia.o tempo todo.soca lá que ela gosta de Pau grande .mas ao olhar para ela percebia que a obediência ao marido era extremo claro não forcei.sairia satisfeito sim mas com tremenda culpa por violar tamanha delicadesa um anelzinho pequeno e virgem.e não pense.tive vontade sim.mas nada forçado da certo tivemos um dia gostoso onde rolou um sexo gostoso menos anál. Ganhei a confiança dela e de tempos em tempos me chama mas anál forçado tou forã até mesmo que isso teria que partir da mulher.tenho um pênis grosso.22 cm.baixo.experiente.saio com casal.e mulher sozinhá. mas sem forçar sexo.zap 11944894975.fetiche por seios.e mulher fofinhas.moro em sorocaba..

    ResponderEliminar
  101. Desde menina, bem nova, faço sexo anal e adoro. Acho mesma q acabei ficando viciada. Gosto muito quando o gato tem bastante grande para uma penetração profunda e arrasadora rsrsrsrs. 0 marido faz pouco comigo e por isso faço escondidinha fora de casa!

    ResponderEliminar
  102. Oi,
    Sou homem hetero mas sempre me masturbo anal. Uso consolo sempre que possível. Vi textos e relatos sobre fisting, qual mulheres têm desejo em fistar. Estou a disposição para aquelas que desejam.
    safadoanalmast@gmail.com

    Abcs, Caio

    ResponderEliminar
  103. Quero encontrar um negro bem dotado no tamanho é na grossura para me iniciar no anal é oral até eu tomar gosto
    Pela coisa

    ResponderEliminar
  104. Quero dar meu cuzinho virgem
    Para um homem bem dotado
    Quero que me etrupem meu cuzinho me deichando todo arrombado depois quero uma pica para eu mamar todo leitinho quentinho para aprender chupar gostoso uma pica gorossa e comprida

    ResponderEliminar
  105. O Andropenis é um dispositivo de aumento do tamanho do pénis muito fácil de utilizar. Pode ser utilizado ao caminhar, sentado, em pé, em casa, no trabalho ou em qualquer outra situação
    https://www.andropenis.com.br/

    ResponderEliminar
  106. ola!!
    por aqui já consegui a façanha de introduzir no meu cu um brinquedo de 26cm, é super realístico e facil de fazer. acho que todos sabem o que é macarrão de piscina. sim, é isso mesmo, corte com o tamanho que queira , eu cortei um com 30cm e desenhei com um estilete a cabeça de um piru. ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito bom, é como se estivesse dando para um super dotado. adoro. mais que 26 cm nem forçando consegui introduzir mais. quem quizer saber mais entre em contato. innovarj@outlook.com

    ResponderEliminar
  107. Bom dia ! Resido.em Irajá.no.Rj.adoro.fuder.um.cu . Prezo.sigilo e bastante discrição. Moreno.olhos.claros., 48.anos. 21-989724390. Se tiver local melhor.ainda.. bjs!

    ResponderEliminar
  108. EU, DILA, BAIXINHA MIGNON BAIANA MORENA. SOU APAIXONA PELO MEU MARIDO. ESTAMOS CASADOS HÁ 35 ANOS, E DESDE ENTÃO, FAZEMOS SEXO ANAL E ORAL, ADORO SER CHUPADA NA BOCETA E NO CUZINHO. ANAL ,JÁ FIZEMOS UMAS 1.800 VEZES, E NUNCA, NUNCA USAMOS CAMISINHA. AMO, SENTIR O LEITINHO DENTRO CU.
    JÁ DURMO NUA, PORQUE SEI QUE VOU SER CHUPADA E LEVAR PICA NA XANA E NO RABO. SÃO 18 CM DE GOSTOSURA. ANAL E ORAL É O MÁXIMO, QUANDO FEITO COM AMOR E CARINHO.

    ResponderEliminar
  109. Oi
    Boa noite
    Tenho 38 anos
    Estou a procura de um emprego, bom vou explicar
    Estou alugando o meu cuzinho ou a minha buceta por algumas horas
    E poxo sair com mulheres,ou vários homens ao mesmo tempo, deis que a minha buceta ou o meu cú fique a disposição de tidos, quero que todos me faça eu sentir uma puta, uma vadia,podem arregaçar o meu cú ou a minha buceta, quero eles bem fudido, é o meu emprego, é a minha área de dar o cú ou a buceta sem olhar a quem,kkkkkk
    Vou estar espetespe suas respostas
    Bom esqueci de falar que tem que ser tudo em sigilo,tu tu em segredo, tá
    Meu nome e fabiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me add que poderei arregaçar seu rabo até ficar de perna bamba.91411215

      Eliminar
  110. Fazo muito sexo anal mas o tamanho não enfrui muito mas é gostoso goza mais com pau grande tenho um penis de silicone de 27 centímetros e coloco tudinho dentro do cuzinho muito bom

    ResponderEliminar
  111. Quero comer uns cús e bucetas (16)992808787

    ResponderEliminar
  112. Quero comer uns cús e bucetas 16 992808787

    ResponderEliminar
  113. Sou homem, procuro mulher ou casal.
    Se desejarem apimentar a relação.Sou muito carinhoso e tranquilo.
    Moreno claro em forma e carinhoso. Extremamente sigiloso. 19 cm de dote.
    Culto e educado. Nível superior e pós graduado.
    1.70 66 quilos 37 anos em forma.

    Contato inicialmente via e-mail
    verdeferro80@outlook.com

    ResponderEliminar
  114. Olá amigos leitor sou um homem casado e maduro mais adoro uma rola meu cuzinho tá pronto pra levar sua rola estou disponível chamou gozou a vontade ok aguardo seus contatos chama no dunguinha24taro@gmail.com

    ResponderEliminar
  115. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Estou no interior de sp, prefixo ddd código 15.
    Não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de gente curiosa.
    Não uso whats nem face, uso apenas e mail para marcarmos encontro.
    Ao enviar e mail me informe qual cidade mora, como é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que deseja fazer comigo
    cdtanguinha@outlook.com

    ResponderEliminar
  116. Olá sou novo por aqui, gostaria de me libertar, assim tenhos uns sentimentos normal de homem no dia e noite sinto vontade de se entregar por machos dotados, sou virgem anal e tenho fetiche em ficar com 2 negros ao mesmo tempo,podem me responder obrigao..

    ResponderEliminar
  117. Boa tarde adorei me chamo Medeiros sou do RJ adoro cumer uma mulher por trás meu zap é 021990472950 meu zap e telefone vou adorar comer uma casada na frente do corno.

    ResponderEliminar
  118. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar