o RABO


outubro 20, 2012

Será amor ?




spanking (como as imagens documentam), é uma prática regular do BDSM. 
Será que... dentro do contexto destas práticas é uma forma de demonstrar amor ?

Existe também uma variante de spanking... 'spankophilia', que consiste no acto de 'espancar', utilizando uma variedade de instrumentos, sempre nas nádegas, a fim de possibilitar uma excitação sexual.

Sabe-se que o spanking é considerado abusivo nalgumas culturas, noutras é visto como uma forma aceitável de disciplina. Muitas dessas culturas descrevem a dor como um afrodisíaco. Por exemplo, o Kama Sutra em particular, aborda com detalhes específicos a maneira mais correcta de proporcionar prazer com essa prática.

O autor destas linhas deve ou não identificar-se com esta prática? Bom, penso que esse aspecto é irrelevante. O objectivo dest post é, basicamente, interpretar até que ponto esta prática pode ter uma componente sentimental ?

29 comentários:

  1. Caro Jota,
    Como em todas as práticas do BDSM, o Spanking é também é um acto de amor e de entrega, logo, existe sentimento.

    Lembro ainda que o Spanking é diferente das palmadas irritantes.

    Beijo Doce

    ResponderEliminar
  2. Não estou a ver uma componente sentimental nesta prática, mas cada um sabe de si. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro uma sessão de spanking! Amo dá uns tapas nos meus submissos e faço com carinho, responsabilidade.
    Pode ser como correção e quem gosta cuida e protege aqueles que se submete aos seus prazeres.

    Beijos gregos em você seu lindo.

    ResponderEliminar
  4. Entendi o bjinhu agora hehe! :))

    Na minha humilde opinião nesse post??? aff, deve doer muiiito né?!...sabe Jota...eu acho que relações assim não deve existem o amor e sim algum sentimento escondido de repressão e no momento de in-lucides usam essa maneira de demostrar seus sentimentos ocultos, será que soube me expressar?

    cada um é cada hum, eu não me realizaria apanhando rsrsrs, que me perdoem as que gostam!admiro a arte BDSM,acho lindo, sensualíssimo me traz desejos, mas o Sparking acho o muito violento, não me sujeitaria jamais!

    beijos meu amigo de tão longe..

    ResponderEliminar
  5. amigo Jota...respeito quem gosta...a busca do prazer e a satisfação sexual (entre adultos que consentem)não tem regras...
    adoro dar umas belas palmadas e tb flagela-las com sertas partes de meu corpo... nos seus doces e socolentos rabos ...rsrrsrs
    abracos...

    ResponderEliminar
  6. Meu querido Jota...

    Dor e sofrimento não combinam com meu lado romântico, hehehe.
    Amo carinho... não tem nada melhor!

    Entre quatro paredes vale tudo... quem gosta tem mais é que aproveitar e ser feliz!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu também acho que é uma grande prova de... prazer! Para quem gosta.

    Beijocas...

    ResponderEliminar
  8. A cada louco, o seu desatino... Mulher de malandro é que gosta de apanhar e inda pede bis... Tô fora! "Bundinha" que mamãe passou talco, não foi feita pra "mané" bater não! Só pra beijar, apalpar, lamber, mordiscar, massagear...
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e quem comenta assim, a mais não é obrigado. Falou, tá falado !

      (ツ)

      Eliminar
  9. Esse tipo de relação, onde as duas tendências se complementam é denominada sadomasoquista, isto é: um bate e o outro apanha.
    Não carrego dentro de mim nenhuma inclinação masoquista ou qualquer atração por indivíduos sádicos porque não sustento em meu inconsciente necessidades de punição principalmente se ela estiver associada a minha sexualidade.
    Também não precisa me tratar só com frutinhas ou rosinhas, agora... em se tratando de Spaking, NÂO. Não brinco de “apanhar”, mas, gosto de um homem dominante na forma de dar carinho com uma pegada mais firme, de me procurar com aquela insistência do macho influente na sua masculinidade - vê-lo com aquele desejo possessivo me excita mais e uns tapas no trazeiro… tô dentro na hora em que a tesão fala mais alto, mas, presta atenção: de pau dentro durante a foda.
    Gosto de levar uma boa “cacetada” “pausada” “picada”, mas é na buceta, com um instrumento duro e quente denominado PINTO que me dê repetidas e insistentes lambadas. Eu quero dizer é que o que eu gosto mesmo é de uma surra de pinto.

    Uma mordidinha na sua bunda do tipo: morde e assopra

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de dar umas palmadinhas, mas é com as mãos e quando elas estão de 4...
    Abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi gata boa noite eu tmbm adoro palmada me add aí no seu zap pra marcarmos pra VC me dar várias 11980267864

      Eliminar
    2. Oi gata boa noite eu tmbm adoro palmada me add aí no seu zap pra marcarmos pra VC me dar várias 11980267864

      Eliminar
  11. Cada louco com sua mania, eu, não sou adepto do sadomasoquismo, sei lá, as como saber o q cada amante faz entre quatro paredes, sou adepto de lamber, passar a lingua demoradamente portudo, invadir valas e ladeiras, andar por tudo, sem pressa, com muiiiita calma, nada de maltratar a bichinha mes mo seja uma bichinha, carinho, apenas carinho, pra vc meu caro por levantar esta lebre incrível vai do tio Castanha um fraterno abraço.

    ResponderEliminar
  12. Como em qualquer 'modalidade' de prática sexual, só os intervenientes, no momento (e após) sabem o que os leva a fazer determinadas coisas. Se têm ou não envolvimento emocional, sentimental, depende do relacionamento, exemplo, uma situação é a de um casal que se ama, experimentar (e só depois saberá dizer o que sentiu, um 'blind date'onde o limite é o prazer 'and so on'...

    palmadas bem dadas podem ser excitantes ou...irritantes (menos bem dadas:-D

    Bom post. As usually.

    beijinhos de luar

    ResponderEliminar
  13. Uma boa palmada por dia nem sabe o bem que lhe fazia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata eu adoro umas palmadas na bunda e no cuzinho vem dar em mim add meu zap aí 11989267864

      Eliminar
  14. O tema é polémico, tens razão.
    Como as pessoas são tão diferentes, heverá gostos para tudo.
    Em relação a actos violentos como afrodisíacos fico-me pelas dentadinhas e beliscadelas. Espancamentos dói e detesto sofrer.
    É sempre bom saber desta nova nomenclatura.

    beijinho

    P.S. Que fizes te 'À Arte de bem Photografar?'

    ResponderEliminar
  15. umas palmadinhas no traseiro, tudo bem; agora pegar o chicote e deixar em carne viva...ai, nem...

    ResponderEliminar
  16. Oi querido!

    Não conhecia esse seu outro cantinho e adorei! :D

    Bem, eu sou praticante e vivo uma relação BDSM. Ao contrparuo do que muitos acham não tem a ver com repressão ou desejos de punição, é apenas um fetiche, algo que traz prazer :D Para mim é muito excitante :D

    Amor? Pode haver ou não, depende da relação, eu vivo uma relação BDSM onde existe amor, mas spanking não é amor, é fetiche, é prazer sexual e psicológico para quem gosta e deve trazer alegria e realização sexual, só isso.

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderEliminar
  17. Pode não ser amor mas lá que aquece uma foda... AQUECE!!!

    ResponderEliminar
  18. Opá cada um sabe da sua vida e do que gosta xD Eu tenho a certeza que apanhar umas quantas palmadas não é coisa de me fazer feliz :)
    Boa semana

    ResponderEliminar
  19. JOTA querido,

    como sabes, já que visita-me no blog, sou adepta e praticante de SM e na D/s que mantenho com meu DONO, spanking é uma prática realizada por ELE em mim, mas não é a única muito menos a mais usada.

    Mas em geral, quando ela é aplicada o é em razão de alguma punição, onde ELE usa cane ou algum acessório. E dói, muito mais pela humilhação que pela dor propriamente dita.
    As marcas é que são deliciosas após o castigo, e talvez a dor gerada fisicamente, torne-se prazerosa pelas marcas que ficarão, e claro, pelo brilho dos olhos de quem bateu, se é que me entendes...rs

    Quando o spankink é feito por puro prazer, ELE o faz com suas mãos e eu estando em seu colo e de fato, é prazeroso demais!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderEliminar
  20. Umas palmadinhas na bundinha da garota é o que há.....

    ResponderEliminar
  21. Dar uns tapas ou palmadas nelas faz parte, os cornos dos meus amigos adoram me ver dando uns bons tapas em suas esposinhas sedentas por sexo.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  22. Olá pessoal sou morador de Sorocaba SP.Estou querendo homens de Sorocaba também.sou um coroa maduro é casado bi passivo..Olha adoro rebolar e gemer num pauzão bem gostoso.Espero encontrar aqui homens parrudos que gostem de fuder um cuzinho ...olha meu cuzinho tá pronto para receber seu pauzão .....Me chamem . garanto que faço vc gozar a vontade Obs deixo gozar dentro

    ResponderEliminar
  23. Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderEliminar
  24. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar