o RABO


fevereiro 26, 2015

Fim do blog ? NÃO !



Em virtude das restrições impostas pela Blogger no que toca à política de conteúdos para adultos, a mesma irá afectar inúmeros blogs por esse mundo fora. Face a isso, vejo-me forçado a reduzir o nº de post's neste espaço até encontrar uma plataforma aceitável para onde possa migrar o blog em epígrafe. 

Lamento imenso mas creio que estes condicionalismos irão 'matar' de certa forma a blogosfera nesta plataforma. Creio igualmente que é o pretendido pela Google, vá-se lá saber porquê. Eu diria que, actos de violência, tiros, mortes, para os americanos da Google está tudo bem. Colocar umas mamas e umas xanocas, para eles, é o fim do mundo. Enfim, as prepotências do costume.  

Quem gosta do que faço e se assim o desejar, só tem que pedir convite a partir do dia 23 de Março do corrente ano (2015) para... ► jnunoj@icloud.com 

Até sempre, não esquecendo que o blog só existe graças a todos vós e à interacção em forma de comentário ...

ACTUALIZAÇÃO em 28/Fev./2015
Os pedidos para acessar este blog quando o mesmo passar a privado, começaram a chegar em catadupa. 
Agradeço que com o respectivo pedido façam referência ao(s) blog(s) que administram.

11 comentários:

  1. Jota.. grande abraço....
    Eu, ainda, não recebi nenhuma notícia....
    Como não vi manifestação em blogs brasileiros, acho que a notícia (ou nova política) está restrita à Europa.
    Acho que o blogger quer é cobrar pela utilização da plataforma..... se for isso, que ela cobre....
    Mas ameaçar de forma tão mal colocada, com palavras dúbias.....
    Eu também utilizo seu espaço para dizer que também vou migrar, caso isso afete a nós brasileiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade. Segue em baixo o e-mail que vão enviar para todos os utilizadores portadores de blog's com conteúdos para adultos.

      ___________________________

      Caro(a) utilizador(a) do Blogger,

      Estamos a contactá-lo(a) para o(a) informar sobre uma alteração futura à Política de conteúdos do Blogger que poderá afetar a sua conta.

      Nas próximas semanas, deixaremos de permitir blogues com conteúdo sexualmente explícito ou imagens ou vídeos com nudez gráfica. A nudez apresentada em contextos artísticos, educacionais, documentários ou científicos ou onde a não ação sobre o conteúdo possa beneficiar substancialmente o público continua a ser permitida.

      A nova política entra em vigor a 23 de março de 2015. Após esta política entrar em vigor, a Google restringe o acesso a qualquer blogue identificado como constituindo uma violação da nossa política revista. O conteúdo não é eliminado, mas apenas os autores do blogue e as pessoas com quem partilharam expressamente o mesmo podem ver o conteúdo que tornámos privado.

      Os nossos registos indicam que a sua conta poderá ser afetada pela alteração desta política. Evite criar novos conteúdos que possam constituir uma violação desta política. Além disso, pedimos que efetue as alterações necessárias no seu blogue existente para estar em conformidade o mais rápido possível, para que não sofra interrupções no serviço.

      Pode optar por criar um arquivo do seu conteúdo através do Google Takeout (https://www.google.com/settings/takeout/custom/blogger).

      Para obter mais informações, consulte:
      (https://support.google.com/blogger?p=policy_update).

      Atentamente,
      A equipa do Blogger

      © 2015 Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043

      Eliminar
  2. Deu-lhes para serem puritanos?
    Eu já migrei para o wordpress
    https://vadia2.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amiga, eu próprio já monitorizo 2 ou 3 blog's nessa plataforma.

      Neste momento, o WordPress é talvez o mais comum e o mais acessível. O problema é que a versão gratuita do WP não tem muitas opções de personalização.

      Agradeço o teu depoimento.

      Eliminar
  3. Pesquise mais de 7 plataformas e a melhor que encontrei foi:
    comunidades.net
    fácil e com muitas opções.
    É... acho que esse vai ser o jeito mesmo, já que o Sr. google se "converteu"!!!

    яµgเ∂๏s †яลиsв๏я∂ลи∂๏ ℓµҗµяเล ∂ล ℓэ๏ล =';'=

    ResponderEliminar
  4. Acabo de exportar meu blog para a plataforma:
    http :// sensualidadeaflordapoesia .blogs. sapo.pt
    (tudo junto)
    TODOS os posts... comentários... etc,,,
    Só precisei fazer poucas modificações, para que ficasse semelhante ao do Sr.google!!!

    яµgเ∂๏s †яลиsв๏я∂ลи∂๏ ℓµҗµяเล ∂ล ℓэ๏ล =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga.

      Vi o teu blog (exportado) no 'sapo' e parece(u)-me uma boa ideia. Também andei no 'comunidades.net' e sinceramente não me agradou. Quem sabe o WP será a melhor opção !

      Eliminar
  5. uaooooo excellent! http://www.dinerobits.com/

    ResponderEliminar
  6. Rúben Teixeira disse....
    ================================================================================
    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ================================================================================
    ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!
    ===============================================================================

    ResponderEliminar
  7. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar