o RABO


setembro 16, 2013

Os glúteos da mulher



... SERÁ A PREFERÊNCIA DOS HOMENS ?


Bom... ao visualizar a imagem (em cima) dum belo rabo, bem torneado, tipo violoncelo, fica-se claramente com uma ideia da parte frontal de uma mulher, assim como, dá um destaque maior à cintura e aos seios da mesma, fica então aquela "fama" de que mulher que tem um belo rabo e bem feito, é certamente, muito mais interessante.
.
Não é somente um belo rabo, que realça todos os dotes da beleza feminina. Isto é da natureza humana, quanto mais feminina ela parecer melhor para os olhos dos homens. Entendo que a mulher tem que ter um bonito rabo, seios fartos (não generalizando), cinturinha de modelo e rosto angelical. Se a mulher se se parece com uma tábua de engomar, será conotada eventualmente com um homem, aí certamente, não despertará interesse à ala masculina.

♥ ♥ ♥

66 comentários:

  1. Oi Jota, gostaria de saber se tenho um bumbum perfeito?

    peso 49kl, altura 1,53cm, quadril 94cm, perna 50cm e peito 80

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, não te posso ajudar.

      As medidas que dás até podem ser perfeitas (no teu entender), mas há todo um conjunto que tem a ver com estética... e o que é bonito para ti pode não ser aos olhos de outrem.

      Eliminar
    2. Hummmm sugiro a Míriam mandar uma foto de seu bumbum para o PEQUENOS DELITOS...
      Meus leitores poderão aprovar ou não. Acho que irão aprovar.... pois não existe coisa mais linda que a bundinha da mulher....
      Jota...grande abraço!

      Eliminar
  2. A perfeição não é tão importante; pois na "hora H" de transar bonitinho, gostosinho, gozar bastante o que conta mesmo é o desempenho, o tesão e tudo o mais que acontecer no coito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poisé! Eu não tenho porque malhei a vida toda, nem tenho celulite! Meu véio me quer mesmo assim...

      Eliminar
  3. Eu dou mais destaque à cara de uma mulher e só depois ao corpo começando com a ausencia de gordura e depois verificação de um bom rabo, ficando os seios para ultimo por dar pouca importância.

    ResponderEliminar
  4. Se me perguntas a opinião sobre o teu post, concordo com ele, pois parece-me que a maioria dos homens olham para o peito e para o rabo de uma mulher e pronto, imaginam outras coisas. Não sei é se se enganam muitas vezes. Se fosse homem devia saber responder-te melhor. Também é uma pena que com a idade tudo vá descaindo e o que era muito bonitinho e direitinho e estava no sítio fica tudo muito feinho e com tendência a descer cada vez mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes Paula, a idade é phod***, mas nos homens, a idade também faz mossa e tudo vai 'descaíndo' se é que me entendes. Muitas vezes nem com plásticas lá vai (erecção). Contrariamente, a mulher ainda pode salvar muita coisa, através desse novo mundo da cirurgia reconstructiva.

      Eliminar
  5. Querido Jota, aqui no Brasil bunda é preferência nacional entre os homens sim. Sou adepta em cuidar do corpo e dá uma certa atenção para o bunda, mais bunda não é tudo numa mulher, convenhamos. Acho bonito uma bunda natural, torneada por exercício físico e não essas bundas monstruosas que existem por ai, também cheia de silicone. Apensar de já está na casa dos 50, a minha ainda está durinha e e redondinha, por conta da musculação. Infelizmente tem homem que só olha pra bunda, um desses nem tocaria na minha...kkkkk
    Bjinhos doces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Nádia, o Jota é a favor do exercício físico e da musculação para manutenção de qualquer parte do corpo.

      SILICONE NÃO !!!

      Eliminar
  6. Aqui tem um ditado bem popular que diz: Homem que escolhe mulher pela bunda merece um relacionamento de merda. Concordo com o ditado.
    Acho que a mulher tem que ser um conjunto intelectual e físico mas reconheço que nós mulheres não somos visuais, por isso entendo que homens olhem primeiro para físico.

    Se bem que tem bundas são bonitas que chegam a ser poesias! Não lineadas, redonda e belas.

    Beijos em Atenas.

    ResponderEliminar
  7. Eu atrever-me-ia a afirmar que é uma das preferências masculinas (também feminina, mas isso é outra conversa).
    Pode não bastar, de per si.
    Aliás, penso que não será factor exclusivo ou eliminatório.
    Porém, pode ( e é) um atributo com peso na parte física.
    Dependerá dos gostos individualizados, mas a tal cinturinha estreita acompanhada pelo redondo violoncelo, de que falas, pode estar na origem da composição de muitas melodias, sinfonias até, amorosas e sexuais.
    O conjunto, a mulher no seu todo, ditará o tom e pormenores musicais afins. Mas podem ser o rastilho, os glúteos (esta palavra é preciosa, perfeita), e que rastilho. Assim, haja pólvora e recomenda-se da molhada.

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e pólvora molhada, resulta? lool

      Beijos, essencialmente, musicais !!

      Eliminar
  8. Hoje em dia, o rabo já não é só a preferência dos homens, as mulheres também hoje em dia reparam mais nisso, umas fazem-no subtilmente outras fazem á descarada.
    Mas é obvio que a beleza da mulher não está nas suas mais belas linhas sinuosas, está na sua inteligência, mas a inteligência não se vê por fora, por isso há que se ter um bom pacote para chamar a atenção.
    As mulheres até procuram homens com um rabo fofinho e tudo LOL


    Beijinhos Jota, continuação de bons post's
    Kiss with love from crys love :D

    ResponderEliminar
  9. Querido

    Muito bom o seu texto, concordo plenamente com sua opinião.
    Acredito que a bunda é umas das partes mais belas de uma mulher, é ela lhe que dá aquele contorno sensual e arredondado, incluindo os seios, as coxas roliças, o quadril. Realmente se faltar a beleza numa bunda estraga todo o conjunto. Aliás, a mulher é toda curvas.
    Um rabo de bom tamanho e proporcional, com ares atrevido e arrebitado, lisinho, durinho e redondo é tudo de bom, tanto para o homem pegar com prazer, amassar, lamber, beijar e a mulher adora saber que agrada seu homem dessa forma.
    Mas, a bunda não é tudo numa mulher, pois ela é uma mina de prazer da cabeça aos pés e fica mais apetitosa principalmente se souber usar sua inteligência no jogo de sedução.
    Deixo aqui um poema de Carlos Drumond de Andrade sobre a bunda.

    A bunda

    bunda, que engraçada.
    Está sempre sorrindo, nunca é trágica.

    Não lhe importa o que vai
    pela frente do corpo. A bunda basta-se.
    Existe algo mais? Talvez os seios.
    Ora — murmura a bunda — esses garotos
    ainda lhes falta muito que estudar.

    A bunda são duas luas gêmeas
    em rotundo meneio. Anda por si
    na cadência mimosa, no milagre
    de ser duas em uma, plenamente.

    A bunda se diverte
    por conta própria. E ama.
    Na cama agita-se. Montanhas
    avolumam-se, descem. Ondas batendo
    numa praia infinita.

    Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
    na carícia de ser e balançar
    Esferas harmoniosas sobre o caos.

    A bunda é a bunda
    redunda.
    "
    Carlos Drummond de Andrade

    Um beijo.

    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga. Essencialmente a mulher fica mais apetitosa se souber usar a sua inteligência no jogo de sedução.

      Quanto ao poema de Drummond, nada a opor. Esse homem sabia o que escrevia.

      Eliminar
  10. Então Jota, meu PC empacou e por pouco, muito pouco, quase não me adentro ao "rabo" (esse aqui... o teu...); não que eu queira me adentrar em rabo algum, (que fique bem entendido, pois não sou adepta a esses acessórios almofadados traseiros).
    Como disse a Nádia, a bunda sempre foi preferência nacional no olhar do homem tupiniquim, que, aliás, a esta altura já deviam estar todos vesgos e com torcicolo...
    Mas olha...com o passar dos anos, o cérebro evolui e a bunda caminha pra decadência total, portanto não compreendo os homens!!!
    E a minha vai bem, ainda...
    Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  11. Um belo rabo tem sempre uma grande atratividade, um belo rabo é sempre muito apreciado por vários angulos e diversas amneiras, valoriza ter e sabendo usar agrada a pessoa amada, uma bela e inteligente postagem aqui do tio Castnah q adoro um rabinho vai um abraço beem gaúcho tchê...

    ResponderEliminar
  12. Ó Jota, desculpar-me-ás com certeza, mas eu estou a borrifar-me para as preferências masculinas e para o exercício físico!

    Eu gosto do meu rabo. Tal qual como ele é. Um pouco mais flácido e descaído do que há anos atrás… Não gostaria de ter um rabo de 20 anos!

    E sabes o que eu acho? Os homens da minha idade gostarão de apreciar uns glúteos bem torneados, mas "na hora da verdade" gostam dos de uma mulher da sua idade! Ou seja, gostam/querem sintonia (não só de violoncelo…) e é o mais importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, desculpar-me-ás, mas certamente o universo masculino estará a borrifar-se para o que tu pensas.

      Tem piada que eu também gosto do meu rabo e não está nada flácido e descaído. Bom, mas aqui dou de barato que possivelmente somos de faixa etária bem diferente.

      Quanto à sintonia e violoncelo, o que eu gosto de música clássica... ;)

      Eliminar
    2. Sim, deves ser muito mais novo do que eu… É por isso que te preocupas (demasiado) com a flacidez do teu rabo e com a imagem que os/as outros/as têm dele.
      Eu cá prefiro preocupar-me com a imagem que me dá o espelho e com a cumplicidade do meu companheiro com a minha celulite!

      A única coisa em que concordamos é de facto na música, embora o violoncelo não seja exclusivo da mesma. Esta é para ti!
      http://youtu.be/dnqETibkPWI

      Eliminar
    3. Vá lá, gostei da melodia como uma singela homenagem aos 'Doors'.

      Já que falas em celulite, que tu e o teu companheiro sejam muito felizes e usufruam da mesma.

      Felizmente tenho gostos mais refinados. Sim, têm que ter 'corpo de violoncelo' e ausência de celulite, mas isto é o Jota que felizmente pode seleccionar :P

      Eliminar
    4. Pois é... Felizmente ainda há homens (pelo menos um, o meu!) que dizem com todo o prazer:
      - Abençoada celulite da Minha Mulher!
      E eu sinto-me abençoada. Toda!

      Eliminar
    5. Então em que ficamos, há homens ou é só o teu ?

      Quanto ao facto da tua celulite ser abençoada temos pena, sou agnóstico. :)

      Eliminar
  13. Os principais comentadores deste post deviam ser homens, só eles sabem o que realmente lhes atrai, em primeiro plano, numa mulher, mas pelo que me apercebo à minha volta o culto do rabo está mais ligado ao Brasil, o samba, a lambada, a cueca brasileira e não só, disso são indicadores, em Portugal, as preferencias são mais diversificadas , tanto ouço louvar as mamas, o rabo como umas belas pernas, eu acho que o homem português no geral aprecia mais uma boa mini saia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma inverdade menina Felina, o Jota pratica o culto do rabo, sim. O rabo é (também) importante, sim.

      Quanto ao sexo anal, onde está incluído o rabo, a visualização do dito cujo, é importante durante o acto. Tenho dito.

      Numa coisa a menina tem razão, somos (os portugueses) mais diversificados nas preferências corporais da mulher. Falo* por mim.

      * Esclareço que 'falo' (acima descrito), não é sinónimo de 'pinto' ou 'pintão (entenda-se). :P

      Eliminar
    2. O menino Jota tem de ser mais explicito nas suas considerações, não sabia que se estava só a referir ao sexo anal, pensei que estivesse a falar no corpo da mulher no momento de " quando ela passa " à frente dos vossos olhos e vocês homens a observa com cobiça, por isso não pode dizer que o que eu disse é uma inverdade, porque o Jota não é representante oficial dos homens portugueses... que eu saiba

      Eliminar
    3. Aqui sim, é verdade menina Felina... o Jota efectivamente não é representante oficial dos homens portugueses, mas que para lá caminha e sabe da poda (com P, não faça confusão), lá isso é verdade. P'lo menos a maioria da ala feminina confirma a dita sabedoria. Digamos que é uma constatação. :P

      Eliminar
    4. A ala feminina confirma a teoria ou a pratica?

      Eliminar
    5. Digamos que sou um 'expert' nas duas vertentes. Não é por acaso que dou palestras individuais, em grupos de amigos, quer seja em almoços, jantares ou afins. Sou muito solicitado. Elas (e eles) sabem o que querem ... e aprendem, claro ! Muitos ficam incrédulos com as matérias que apresento, disseco e transmito.

      Eliminar
    6. Ah pois... eu também dou aulas de culinária aos melhores chefs do mundo... até ficam de boca aberta...

      Eliminar
    7. Bom, de boca aberta ficam elas quando visualizam o desmesurado pêndulo que trago entre os membros inferiores. Eu diria que a superior prestação do dito cujo, dá sempre azo a desmedidas considerações filosóficas. Fazer o quê?

      Eliminar
    8. Andas com o relógio de parede ao pescoço?

      Eliminar
    9. Bom, assim já estamos a fugir do tema, mas posso informar-te que é teu dever saber que grande, pequeno, bonito ou feio é o pêndulo que se pode arranjar e que trago entre as pernas, digamos que é, um doce ornamento que tão bela fama produz! Enfim, eu diria mais, feio e delicioso é o meu 'unicórnio' que tantas alegrias e orgasmos dá e tem dado. Eu sou apenas incrivelmente sensual. E parvo. Em particular esta última. :)

      Eliminar
    10. Estás em campanha eleitoral?

      Eliminar
    11. Sim, ando em campanha peniana (p'lo menos no que toca ao meu badalo). ​Quer-me parecer que a euforia que o Viagra causou deixou a suspeita de que a maioria da população masculina dos países ocidentais tem problemas de erecção. Cabe-me a mim usar o contraditório e vincar precisamente o oposto.

      ESCLARECIDA ?

      Eliminar
    12. Claro que sou uma pessoa esclarecida eu sempre soube que os políticos prometem o que não podem cumprir

      Eliminar
    13. Agora estiveste bem... mas esses são os políticos. O Jota e o seu badalo quem o quiser há-de mamá-lo. E olha que é preciso ter uma enorme flexibilidade maxilar para o conseguir, isso te garanto. :)

      Eliminar
  14. Como é que podes garantir ? já experimentaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua questão é algo dúbia, mas posso avançar que ​um 'nabo' de um tamanho considerável, causa, não raras vezes, uma forte e inimaginável boa impressão. Dá até algum equilíbrio emocional a quem é detentor de tal ... !

      Por isso quem convive com o Jota jamais o esquece ;)

      Eliminar
    2. Não esquece o Jota ou o nabo?

      Eliminar
    3. Bom, quer-me parecer que ambas, mas é de toda a justiça acrescentar que ​é um facto que existe toda uma comunidade de sardaniscas à minha volta que pede para ser tratada como princesas, de forma a aumentar, quiçá, a intensidade dos seus orgasmos. Desde já deixo aqui o meu apreço à auto-confiança destas moçoilas. É preciso ter um ego bem solidificado para se darem desta maneira.

      Contudo, nestes meses mais quentes onde as feromonas estão ao alto, consigo atingir picos de sensualidade e magnetismo irresistíveis, levando o dito 'nabo' a atrair as ditas 'parrachitas'.

      Eliminar
  15. Sério?????? quem diria... mas podes desistir da tua campanha, não me está a convencer, é vira o disco e toca o mesmo

    ResponderEliminar
  16. Mais uma coisa, para que não haja maus entendidos, não estou minimamente interessada nos teus dotes nem pouco mais ou menos, o meu principal interesse era chegar ao topo da maior comentadora neste blog nem que seja por um dia, é esse o meu objectivo de vida estar no topo, só faltava o teu blog na minha coleção... dou por encerrada a sessão, objectivo atingido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, para que fique completamente esclarecida, nunca aqui foi oferecido qualquer dote. Não tenho tão pouco nada p'ra dar. P'ra que saiba, hoje em dia, ninguém dá nada a ninguém, certo ?

      Fico extasiado que queira ser rainha por um dia, do que princesa toda a vida na vertente do topo dos comentários (há pancadas para tudo).

      Eliminar
  17. Cheguei atrasado, acho que ainda dá prá comer um rabinho neste post, a preferência nacional do brasileiro, hummm como tem rabo gostoso no Brasil, gosto de rabos com jeans, mini saia, vestidos, biquínis, fio dental, saias longas e claro rabos pelados, rabo tem que ser degustados, apalpados, massageados, alisados, apertados com as mãos, beijados, sugados, mordidos, lambidos, e o rego, o rego tb tem uma importância relevante neste contexto, tem que ser beijado e lambido até a exaustão. hummm isso me deu um tesão danado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, junte-se ao clube dos amantes do rabo, da bunda, como lhe queira chamar. Descrição mais genuína, não podia haver. Vc está no bom caminho, rs

      Eliminar
  18. Eu como brasileiro e neto de português concordo em número e grau com você meu amigo Jota que quase sempre está certo. Quase! Abração

    ResponderEliminar
  19. Olá!

    Falo sobre minha pessoa, pois quando estou solteiro, o instinto do homem de procurar sua companheira é enorme, junto disso vem o desejo quase que incontrolável por belas mulheres que aos olhos da sociedade é considerada "gostosa", se torna inevitável de olhar, pois a libido está nas alturas e a "fome" também. Agora quando estou com uma companheira, eu fico em um estado de que olho para o rosto, o corpo, a bunda pouco importa, pois tenho alguém que me sacia em todos os sentidos.

    E há também os momentos que os instintos estão descontrolados e não tem jeito, é a chamada "sacanagem".

    ResponderEliminar
  20. Adoramos seu blogger visitem o nosso tambem!!!!wwwcasalperfeito249

    ResponderEliminar
  21. Somos novos nesse blogger tudo e novo pra gente mas....bem exitante pra mim e minha mulher

    ResponderEliminar
  22. Co-me-lo-ia, mas é claro, como por que é sólido
    e se fosse líquido eu sugaria. Abraço

    ResponderEliminar
  23. Bom demais comer um rabinho de casada.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  24. Uma bunda bem feita leva o homem a loucura,no meu caso eu adoro uma bundinha bem feita.
    Um grande abraço,e seu blog é show.

    ResponderEliminar
  25. tb acho...e é belo mesmo a bunda de uma mulher que se cuida né, para aquelas "tabuas" indico exercícios para glúteos pode ñ acentuar muito mas já é alguma coisa, melhor que nada.... Bjus :*

    ResponderEliminar
  26. Respostas
    1. Desgraçada porquê Diana ? Toda a mulher tem a sua beleza, não te preocupes.

      └──●► Beijo do Jota

      Eliminar
    2. Então, sou espécie tábua de passar a ferro. Sou magrinha, tenho 1,83m, sardas e olhos esverdeados (valha-me isso, pelo menos)!

      Eliminar
    3. Moça, 1,83 cm, sardas, olhos verdes (és um mulherão em potência). Tem calma que o resto vem por acréscimo. Só uma sugestão: Inscreve-te num ginásio e tenta trabalhar os glúteos 3 a 4 vezes por semana. Os resultados irão surpreender-te, ok?

      Eliminar
    4. Já andei dois meses, estive desempregada e aproveitei. Agora, comecei a trabalhar na segunda-feira, não tenho muito tempo, ainda.

      Eliminar
  27. Espero ver mais "Anal" em 2014 .... :)

    Feliz ano novo ....
    1manView

    ResponderEliminar
  28. Um rabo assim, seria comido com gozo pela certeza.

    PBS

    ResponderEliminar
  29. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando e gozando comigo.
    Tenho local discreto, sou cheiroso, doador de sangue, excelente nível e só quero prazer sexual e amizade
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderEliminar
  30. Rúben Teixeira disse....
    ================================================================================
    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ================================================================================
    ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!
    ===============================================================================

    ResponderEliminar
  31. clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderEliminar
  32. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar