o RABO


janeiro 31, 2013

O 'strap-on' na vida do casal


 O 'strap-on' na vida sexual do casal ou ... 
'STRAP-ON' NA SEXUALIDADE DO HOMEM. 

Falar de sexualidade de uma maneira leve e descontraída, abordando temas que são tabus e onde porventura 'mora' o preconceito... é, e será sempre, uma marca registada do Jota. 

Pessoalmente acho que o tabu é mais discutível que o preconceito. Promíscuo para alguns, enrustido ou encapotado para outros, o preconceito existe e existirá sempre entre homossexuais, bissexuais ou mesmo heterossexuais. 

Bom, referindo as mulheres que praticam este fetiche ou esta fantasia, no respectivo parceiro ou pessoa amada, existe sim, alguns homens que curtem esta inversão de papéis. No entanto, estes, raras vezes se assumem bissexuais ou mesmo homossexuais, no sentido de ter desejo sexual por homens. Quase todos, os que optam por esta experiência são explicitamente heterossexuais, mesmo aqueles que gostam deste fetiche . 

E que dizer das mulheres que praticam o 'strap-on'? Bom, irei focalizar o tipo 'mulher-padrão': As mulheres reais, as femininas, as delicadas, as que não dispensam o sexo oposto, refiro-me à amiga, à namorada, à amante ou à esposa, enfim, as que praticam 'strap-on' pelo prazer, o prazer de dar prazer ao seu parceiro.

Contudo, apesar de toda a carga erótica 'homo' ou 'bissexual' implicitamente envolvida no 'strap-on' (homem/mulher), quer-me parecer e os sexólogos reforçam, que a prática é totalmente heterossexual, independentemente das preferências e motivações sexuais de cada um. Uma mulher dá prazer a um homem e vice-versa. A multiplicidade de possibilidades, é só um prazer a acrescentar na sexualidade de ambos.

彡 NOTAS FINAIS DO AUTOR:


Ok, teorizar este assunto até se torna fácil de extrapolar. O autor destas linhas encara-o como fazendo parte dos prazeres sexuais de muitos casais, obviamente existem pessoas em que tabus e preconceitos ainda resvalam em mentes fechadas.

Preconceito nestas matérias é algo que vai continuar a existir daí este tipo de prática ser temida por muitos casais. Muitos evitam comentar, às vezes até, por temerem ser julgados. (!)

305 comentários:

  1. Serei eu a primeira a comentar???

    Sem palavras meu querido amigo....ainda não cheguei nesse patamar, pra mim é absolutamente aceitável desde que o casal curta essa pratica, no meu caso ainda estou com a mente fechada nesse assunto 'strap-on' :).

    Um bju carinhoso Jota!linda tarde pra ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Fatti, primeiríssima a comentar. (◕‿◕)

      Eliminar
    2. continuando... esqueci de comentar que gosto dos temas que abordas, e mesmo não sendo minha praia acho que é valido qd dois querem um não passa vontade hehe.

      Bjkas Jota querido.;)

      Eliminar
    3. procuro um parceiro para pratica da inversão,vamos nos divertir juntos ...algum homem se interessa?Add Gatasexyprocura@hotmail.com Skype.
      Bjos te espero

      Eliminar
    4. Adoraria, mande um email, se a quimica rolar?

      Eliminar
    5. Oi gata vc e d rj adoraria.te conhecer me ligue so mulheres 7342 9642 rogerio

      Eliminar
    6. Pratico com minha esposa há anos ela que teve a iniciativa. Primeiro era só a língua e o dedo depois veio dildo. Curtimos sim, sem problemas.

      Eliminar
    7. faço direto com minha noiva! :)

      Eliminar
    8. Eu pratico com meu marido ha anos, mas tenho ainda algumas encanacoes, pois ele tem um historico de homosexualismo na adolescencia, que eu descobri, mas ele nunca se abriu.Como na minha juventude eu tambem fiquei 2 anos assumidadmente com uma mulher, propus pra ele. No comeco so foi um dedinho e a coisa chegou em 27 cm e fisting. Fico muito excitada em praticar a inversao, mas tenho medo que ele vicie e nao eh sempre que estou a fim. As vezes tenho ateh medo que ele pegue o brinquedo pra usar sozinho. Jah avisei que se quiser que nos relacionemos a tres que seja um homem e ele diz que nao, que nao suporta cheiro de homem....mas sinceramente, nao sei se eu acredito, acho que eh defesa dele.Ele ja tem 60 e eu 50.
      bem ainda tenho meus fantasmas sim, principalmente porqque ele nao se abre de jeito nenhum, nem mesmo com relacao ao passado dele na questao do envolvimento homo na vida dele.E ai...alguem pode me dizer alguma coisa a respeito?

      Eliminar
    9. Me ligue 98094-5542/te espero

      Eliminar
    10. Me ligue 98094-5542/te espero

      Eliminar
  2. Como sou praticante de BDSM a inversão é aceitável, comum e bem aceita por submissos que buscam dá prazer a sua Dona e, a inversão é uma forma de entrega, confiança e prazer para ambos.
    Infelizmente dentro do BDSM alguns se escondem e usam para não se declarem bissexuais, escondem o desejo e diz que é para satisfazer a sua Dona, qdo na verdade muitos não se aceitam como bissexuais.

    Prática prazerosa, "o rabo" é uma zona erogênea de muito prazer tanto para mulheres como para homens, fico feliz que as pessoas estão se abrindo e aceitando o sexo anal como forma de prazer sem ter a sua sexualidade posta em duvidas.

    Beijos gulosos lá nas banda de Antenas...rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente esta prática sexual não tem conotação directa com a orientação sexual de cada um, mesmo sendo uma prática passiva de sexo anal por vezes quer-me parecer que fere o conceito de 'masculinidade' tão prezado pelos homens.

      Quanto aos beijos gulosos, cuidado com a glicose, rs

      Eliminar
    2. Adorei o comentário!

      Sou homem e amo inversão de papeis! Bom saber que as mulheres que curtem BDSM acham essa pratica aceitável (e tomara que prazerosa também!). Vou procurar conhecer mais pessoas desse circulo!

      Obrigado!
      Se alguém quiser trocar experiências me manda um email: sandro_olive@hotmail.com
      Bjus

      Eliminar
    3. Olá. sou homem e bem homem. e como todo na vida gosto de dar e sentir prazer. mas posso dizer que apesar de não ser ainda adepto BDSM, aceito a inversão com a minha mulher. tudo começou porque estava sempre a perguntar o que a minha mulher sentia com o sexy anal, até que duas por tres ela propos a inversão e eu aceitei e posso dizer que tiro imenso prazer. temos dias que comemos só o cuzinho um do outro e já ficamos bem satisfeitos.

      Eliminar
    4. mulheres amo inversao sei que é dificil de encontrar alguma mas se interessas meu email é amigolegal1220@hotmail

      Eliminar
  3. Gosto de proporcionar prazer ao meu parceiro, o rabo ou melhor o cu é uma fonte de prazer deliciosa e somos feitos do mesmo material, sem levar em conta que nós mulheres não temos próstata os homens ainda estão na vantagem... Beijos meu amor! Desculpa você sabe que sou depravada beijos nesse CU!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A próstata sim, do qual o universo masculino leva vantagem, é uma grande zona erógena e muito sensível a estímulos sexuais. Penso que o homem heterossexual esclarecido e SEGURO da sua sexualidade PODE SIM receber estímulos anais sem ser conotado com o que quer que seja.

      Eliminar
    2. oi meu é luis gostaria de ter mais informações sobre strap-on se você ainda estiver ativa nesse E-mail me rresponda pra gente conversar meu E-mail: luisluis952@bol.com.br
      essa é uma das minhas fantasias me responda. OBS: Sou casado e bi

      Eliminar
    3. Alguma mulher de são paulo? quero muito começar a dar...tenho muita vontade, por favor entre em contato:custodioal10@gmail.com

      Eliminar
    4. Sou hétero, e sempre curti um dedinho no cu. Beijo grego, e dedinho me levaram ás alturas. Gozava feito louco. Tenho feito com minha esposa, que adora. Não curto BDSM, gosto de carinho. Compramos até a cinta strapon, embora eu tenha mais tesão no dedo dela, massageando minha próstata. Gozo gostoso demais!!! Sem preconceitos, o sexo fica maravilhoso.

      Eliminar
    5. Continuando, sempre fui às alturas, à loucura com beijo grego e fio terra. Uma delícia. Quando tinha 18 anos, me masturbava assim e gozava feito louco, por 5 ou 6 vezes seguidas. Depois, fui abandonando o preconceito, deixei de achar que era coisa de gay (embora eu não seja homofóbico, respeito toda forma de sexualidade), porque sempre tive tesão só por mulheres. Várias não curtiam, achavam estranho, e acabei por procurar garotas de programa, em idos tempos, e com beijo grego e fio terra gozava gostoso demais, principalmente depois de penetrar a mulher, adoro ser ativo também. Sorte que minha esposa tem a mente aberta para inversão, e me comeu muito gostoso ontem. Temos muito tesão um pelo outro e ela adora comer meu rabo. Massageando minha próstata, então, gozo muito deliciosamente. Amo sexo, adoro ser ativo e passivo, demais me sentir mulherzinha da minha esposa, ser a putinha dela. Que tesão!!! Beijos a todas gatas comedoras!!!

      Eliminar
  4. Jota! Agora percebi ao que te referes. Olha: não tenho parceiro há anos e não faço a mínima ideia qual pode ser a aceitação de tal prática. Quanto a mim posso falar: não estou minimamnete interessada em ter um falo e enfiá-lo em alguém....acho que devo ter nascido para que me enfiem e não para que eu enfie. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinha...

      Ponto 1 - Tratar de arranjar um parceiro :)
      Ponto 2 - Em caso afirmativo, tratar de convencer o parceiro a aceitar tal prática :)
      Ponto 3 - Não sei se alguém nasce com o perfil que referes, de enfiar ou ser enfiado :)

      Eliminar
    2. Ponto 1 - Não se arranja.
      Ponto 2 - Sem resposta, óbvio pelo ponto anterior.
      Ponto 3 - Também não sei. Só sei de mim: perfil para ser enfiada...:)

      Eliminar
  5. Foi uma boa surpresa este teu post.
    Amei!
    Anda e bebes um café...
    Putinha sou eu... e não gosto nada dessas coisas :P

    Um beijo em ti

    ResponderEliminar
  6. Bem... cada um dá o que tem e eu não tenho "rôla"... E não venhas pedir-me que eu enfie os dedos porque minhas unhas são grandes e bem afiadas e perco o tesão só de pensar que posso quebrar uma delas...hehehe... Beijo, João.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post...dentro de 4 paredes o que conta é o prazer que cada um pode ter! O strap on pode contribuir para a extensão do prazer...pena as mentes fechadas/quadradas! Bjocca boa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Eva, o 'strap-on' é bastante utilizado nas situações de inversão, onde o homem passa a ter o papel passivo e a mulher o activo, não sendo nenhum dos dois necessariamente homossexuais... e podendo eventualmente contribuir para a tal extensão do prazer como muito bem referiste.

      Eliminar
    2. Olá me add 98094-5542

      Eliminar
    3. Verdade, Eva Lua!!! Se eu não tivesse parceira, iria deixar meu email e whatsapp, porque adoro uma sacanagem!!! Beijos, outra vez, para todas as gatas comedoras taradas. Meu cuzinho manda lembranças para vocês, amo ser putinha de mulher!!!! Minha fantasia!!!!

      Eliminar
  8. Jota, acho que você disse tudo, somente homens esclarecidos e seguros da sua sexualidade tem coragem de entregar-se ao prazer da inversão. Esta zona erógena ainda é um grande tabu para os homens, pois muitos pensam que se sentirem prazer nesta região pode ser indicativo de homo ou bissexualidade.
    Beijinhos pra vc!!!

    ResponderEliminar
  9. Meu namorado não faz de modo algum! Transa sem tirar a cueca, mesmo eu dizendo que jamais enfiaria sequer um dedo nele!!!

    ResponderEliminar
  10. Jota, meu querido, preconceito é inerente ao homem, não acredito que possamos nos livrar desta característica algum dia, mas os preconceitos variam, eu por exemplo tenho alergia a gente burra e não faço a menor questão de negar ou mudar isto.
    Porem strapon não é algo que eu venha a fazer algum dia, pelo simples fato de que tira a minha libido completamente só de me imaginar nesta posição, o que não quer dizer que eu não aceite como normal que outras pessoas apreciem. Assim como eu gosto de spank, de velas e outras práticas que outras pessoas não gostam, eu não gosto de strapon, é simples assim, Apenas uma questão de gosto.

    Beijinhos de Dorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Dorei que o 'strap' não é a tua praia. Spank, velas e outras vertentes do BDSM são práticas diametralmente opostas ao tema deste post. Enfim, cada um 'come' do que gosta, certo? rs

      Eliminar
  11. Adorei essa postagem Jotinha...
    E vc disse muito bem quando falou em preconceitos e vergonha...
    É fato que muitos homens Heteros...adoram...fazem por prazer...mas JAMAIS vão assumir isso...
    Eles logo imaginam estarem mudando de "lado"...
    E não percebem que o preconceito está na cabeça deles...
    O que cada um faz no sexo para obter prazer e dentro de 4 paredes...não pertence a ninguém julgar...e o que vale é ambos estarem dispostos a dar e receber prazer...

    Parabéns pela postagem meu amigo querido...bjs carinhosos e uma semana deliciosa para ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Personal Sex Trainer e consultora comportamental do universo feminino e masculino, quem sou eu para desaprovar as suas teses, rs

      Eliminar
    2. PARABENS PELA ESCRITA, SEM DUVIDA SENSACIONAL ..CONCORDO QUE ENTRE 4 PAREDES, O IMPORTANTE É TER PRAZER E TESÃO, COM ISSO NÃO MENOSPREZANDO SEU LADO MASCULINO,SOU INICIANTE NO STRAPON É UMA DELICIA E MINHA ESPOSA TAMBEM ADORA ..AMBOS RESPEITAMOS, MAS NA HORA DO SEXO ..VALE TUDO. EDU BH

      Eliminar
    3. Ola ...muito boa a matéria....e pelo que li muitas adeptas, mas realmente é muito dificil achar mulheres que desejem fazer inversão....alias a maioria acha q somos e/ou estamos virando gays, Quando apenas queremos explorar todas as formas de prazer.

      Eliminar
    4. Concordo plenamente, eu e minha mulher praticamos o strapon, sou casado a 20 anos e e nem por isso sou menos homem, gosto e ela gosta e somos felizes.

      Eliminar
    5. eu e minha esposa somos tbm muitos anos casados e adoramos inversão,ela adora foder meu cú,temos um amigo o qual nós tres fazemos de tudo tbm, ele fode nós dois ,nós dois fodemos ele,eu sou bissexual at e pass e minha mulher adora me foder e ver outro me fodendo;moramos em são leopoldo rgs email gui_ana@hotmail.com.br

      Eliminar
  12. Jotinha eu já disse que ti amo hj?????
    Ti amo menino...e vc sabe o quanto vc me faz bem e é importante em minha vida
    Amizade é algo sublime...e confiança é a regra para qualquer amizade fluir...
    Esse é o nosso segredo...simples assim...
    Bjs carinhosos menino...

    ResponderEliminar
  13. O que você acha do meu blog http://lindosculos.blogspot.mx/

    ResponderEliminar
  14. Nossa, os homens tem maior preconceito quanto a strap-on ,aliás tem algumas mulheres que ficam horrorizadas se o cara propor uma inversão...Eu mesmo tenho amigos que são casados e só eu sei que eles fazem isso,porque eles temem o preconceitos das pessoas.Dentro de 4 paredes,quem decide é nós!!bjss da lesada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oiAldrey! vc curti inversão?

      Eliminar
    2. Aldrey me add 980945542

      Eliminar
    3. Olá gata adorei este poste seu eu tmbm adoro inversão vem me pegar assim me add aí no seu zap 11989267864 aguardo resposta

      Eliminar
    4. Oi Aldrey. O que vou contar agora, é o que maravilhosamente aconteceu comigo. Sou homem, não sou afeminado. Conheci uma mulher, "Bia" seu nome.Começamos a trocar idéias sobre o assunto. Ficava exitadíssimo quando ela entrava nesse assunto. Assim retribuia para ver até onde ia. Resumindo. Ele enfia coisas na minha bundinha que ninguém acreditaria. Começamos com dedinhos,lambidinhas. Hoje,depois de 2 meses, ela me chama de putinha vagabundinha e me fode tão fundo e tão grosso, me fazendo gozar até o teto. É muito gostoso o jeito que ela me faz de vagabunda.Chupa meu cuzinho com muito carinho. Me deixa louco !!! Depois me manda esperar de bruços e com os olhos vendados. Aí,me deixa esperar de covardia, 5 min. Até que derrepente, sinto meu cuzinho vagarosamente sendo penetrado por uma piroca de cyber skin de 35 cm por 6,5 de diâmetro. Praticamente um cavalo! Que delícia sentir isso tudo entrando no meu cú.Depois de tudo dentro de mim, ela começa devagarinho e vai acelerando acelerando. Me chamando de putinha,cadelinha, safadinha... Então sinto um choque tão forte percorrer meu corpo, que gozo como a putinha que ela me faz... Até hoje ela faz isso comigo! E mais... Ela enfia o braço no meu rabo! Até o talo !!! Já rolou até o pé inteiro. Gozo muitoooo! Adoro uma mulher me fudendo... me xingando...Se vc quiser brincar com agente. Manda um e-mail... pedraqrola@gmail. com Somos do Rio de Janeiro.Tudo muito discreto,preservativos claro! Mas rola tudo !!! Adoraria duas mãos de duas mulheres dentro de mim. Beijo !

      Eliminar
  15. Delicia de blog, visita meu blog e se possivel segue: www.sodrepikasso.blogspot.com
    Um abraço,
    S

    ResponderEliminar
  16. eu sou bi e gostariade encottrar uma mulher que curta fazer com iniciante, eu gosto de vibrador e de homens dotados estou em Aracaju-se meu E-mail: luisluis952@bol.com.br

    ResponderEliminar
  17. JOTA
    No inicio eu fiquei meio apavorado quando uma amiga com quem me relacionava fora do casamento há algum tempo, aos poucos foi descobrindo em mim prazeres antes desconhecidos. Aos poucos percebi que me sentia bem sendo possuido por uma mulher, sentindo-a me penetrar e seu corpo macio e deliciosamente feminino nas minhas costas. Não aceito praticar o homosexualismo, embora nada tenha contra aqueles que o praticam, mas me excito demasiadamente assistindo filmes de strap on (Tenho dezenas baixados) e mesmo com 60 anos e minha parceira (a unica em quem confio) 50 e os prazeres que eu alcanço são indescretíveis. Me considero macho , mas quando ela me da carinho, me torno totalmente passivo e deixo que ela controle tudo.
    Beijos no teu coração
    Nel

    ResponderEliminar
  18. Aí Jota, cada um na sua. O negócio de cada um é problema de cada um. É deles e fazem e dão para quem o que bem quiserem. E#u ainda gosto de uma boa xereca. Abraço

    ResponderEliminar
  19. A busca pelo prazer é constante e viciante, todas as formas de obter prazer são validas desde que seja em harmonia com o parceiro(a)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, corroboro o teu pensamento, acrescentando que: se existe cumplicidade e diálogo, tudo é mais prazeroso e intenso. No limite, o que dois adultos fazem juntos é da sua inteira privacidade.

      E DANE-SE O PRECONCEITO !!

      Eliminar
  20. Tenho fetiche por inversão de papéis! Sou mulher 100% ativa e devoradora! Tenho excelente nível sócio cultural, tenho boa aparência, sou elegante e gosto que o meu namorado se entregue aos meus caprichos e ao meu pauzão de silicone em forma de strap on!!!

    Sou louca por c*zinhos de homens!
    Amo colocar minhas luvinhas descartáveis e dedar 1 c* de macho!

    Uma das inúmeras brincadeiras gostosas que adoooooro é: brincar de médica com ele … preparar o “”exame”" deliciosamente, enfiando meus dedinhos com muito amor, cuidado e carinho!!! Sou habilidosa com as minhas mãos … vasta experiência! Gosto de espalhar generosas camadas de ky (gel lubrificante) bem gostoso por todo o c*zinho dele , gosto de fazer uma massagem fantástica por todo o seu rabinho!

    Amo ver um macho rebolar nos meus dedinhos feito uma cadela v*dia!!!!
    Gosto de perverter completamente um macho !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei excitado só de ler ...

      Eliminar
    2. Oi Suzzanna, sou do Rio de Janeiro e procuro uma mulher com ou sem experiencia pra faezr inversao de papeis comigo e outras coisas mais... se interessar entre em contato. bjs seu homemescravo

      homemescravo@yahoo.com.br

      Eliminar
    3. Humm que delicia de texto fiquei molhadinho so de pensar em vc me penetrando Suzanna, fiquei com muito tesao.Sou iniciante no strapon,gostaria de aprender mais como ser uma vadia. tesaobh2@bol.com.br beijos nos seus pés Edu

      Eliminar
    4. Adoro inversão ...
      Sou homem. 43 anos , moro em Sao Paulo .
      nada de afeminado ou gay.
      E puro fetiche com mulheres.
      A minha não curte....
      Robertobellino@hotmail.com

      Eliminar
    5. Ola Suzanna! Amei o seu comentário, admiro sua coragem de debater um assunto tão polêmico e infelizmente pouco discutido.

      Deixe-me contar um pouquinho da minha historia. Sempre gostei de caricias no anus, descobri meu corpo sozinho e adorei. Na época nem sabia da existência da Inversão de Papeis ainda! Pois bem, tive muita sorte e encontrei uma namorada que me aceitou e abraçou de verdade minhas peculiaridades. O problema foi o seguinte: ela gostou tanto da coisa, tanto, que assumiu o seu lado homossexual. Por isso tenho muito medo de dizer o que gosto e o que sinto, pois alem do estigma associado ao homem que gosta de Inversão (ser gay), tenho que me preocupar para não ser “mulher demais” na cama, já que minha parceira pode acabar trocando de lado.

      É realmente ótimo poder compartilhar experiências!

      Parabéns pelo post!
      Quem quiser conversar mais é so me mandar um email: sandro_olive@hotmail.com

      Bjus =*

      Eliminar
    6. Oi Suzanna meu é Cleber e gostei muito de seu depoimento, pois eu também tenho essa fetiche gostaria muito de experimentar a inversão, tenho um grande tesão pela atriz porno Rita Cadillac desde mionha infancia se ela topar daria o meu cú para ela de varias posições.

      Eliminar
    7. oi, gostei muito do seu comentário, realmente vc sabe agradar um homem, quero muito te conhecer.

      Eliminar
    8. adorava que voce me enrabasse...

      Eliminar
    9. sou de sao paulo e morro de vontade minha mulher nao curte ainda mais estou trabalhando adoraria ser iniciado o dedo e lingua ela ja aabusa e amo masqueria ter a sensação com um mulher e um strapom.. se possivel ou mais alguma se interessar sou virges de c*. mrcs01@hotmail.com

      Eliminar
    10. Ola Roberto Bellino adoro inversão,mas não encontro um parceiro pra curtir junto...vamos nos conhecer e realizarmos as nossas fantasias .Aguardo vc ou outro homem que procure uma parceira...add Skype Gatasexyprocura@hotmail.com .
      Bjinhos

      Eliminar
    11. Perfeita eu e minha esposa curtimos muito apesar de praticarmos sempre mas quando pinta o clima nos entregamos e é muito bom. tanguinhabranca@yahoo.com.br

      Eliminar
    12. Adoro inversão meu skype arrmbadobh@hotmail.com

      Eliminar
    13. Adorei os comentarios nunca pratiquei mas quero um dia sou de sp z sul tenho 34 anos se alguem quiser me adicione no. zap tim 982340709 vamos nos conhecer

      Eliminar
    14. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castanhos claros com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
      Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
      vem gozar!Sou homem de confiaça e adoraria fazer inversão

      Eliminar
    15. Suzana, adorei seu post. Já fiz sexo com alguns homens, mas nãi é a minha praia. Tive uma namorada que alémm de me comer também praticava fisting. ela era muito habilidosa e conseguia me penetrar profundamente com facilidade. hoje sou casado e continuo praticando inversão, apesar de minha esposa não curtir tanto, mas ela libera, desde que eu não use o pintinho. por isso uso sempre o cinto de castidade, para garantir que só vou gozar pela bundinha. corninho.de.calcinha@gmail.com

      Eliminar
    16. ADOREI A FORMA COMO EXPRESSA LINDA.QUEROTE CONHECER MELHOR!

      Eliminar
    17. Oi Dra. Adoraria ser seu paciente. Mas gosto de exames mais profundos, tenho uma namorada que também adora me fazer de p*tinha...Ela tem uma tara fascinante pelo meu c*zinho... Topa formar uma equipe médica para examinarem bem a fundo meu r*binho ? Somos do Rio. Vem Dra. Me examinar bem gostoso.Bia e Marcelo - pedraqrola@gmail.com

      Eliminar
  21. Olá J!

    O frase de abertura do blog é genial! rs

    Tive algumas parceiras ao longo do tempo, mas sempre senti que algo estava faltando, não chegava a um êxtase de pensar: Nossa, foi sensacional! Comecei a me interessar por videos de strapon/femdom na internet, só me masturbava os vendo. Comecei a testar eu mesmo e percebi que a estimulação anal é uma delícia. Entretanto, ficava pensa pensando se eu era gay ou não e me perguntava, mas como posso sentir prazer no "rabo" e ser hétero? Com o tempo comecei a entender que é muito comum quando não aceitamos que temos prazer anal nos tentar colocar em uma posição submissa (no sentindo masoquista) para arrumar uma fuga à assumir tal condição (que pudesse ser gay) e creio que é até por isso que a pornografia nesse sentido é viesada a praticamente mostrar videos femdom.
    Isto aconteceu à partir do momento que comecei a ler posts como o teu, o que me levou a vencer esta barreira. Percebi que a parte que esté sendo ativa sempre exerce uma dominância, mas não necessarimente numa posição de Sr./Sra. e escravo. A minha primeira experiência fora de meu quarto e sozinho foi realizando uma massagem prostática. Foi em um ambiente muito bom, fiquei com tanto tesão que so lembro de pedir mais e mais a massagista - terminei tendo o melhor gozo da minha vida com um vibrador em minha bunda, rs. Queria fazer isso numa relação normal com uma parceira!
    Uma certa vez criei coragem e pedi para minha parceira colocar um dedo ou e algo a mais, mas senti falta de um prazer mútuo. Na verdade senti que minha parceira ficou brochada ao fazer tal coisa e acabei a perdendo. Tentei explicar para ela, mas ela pensa que é coisa de gay, enfim...
    É muito legal saber que tem mulheres que tem prazer nesta prática! Afinal de contas quando mais prazer melhor e a inversão é uma maneira de multiplicar o prazer em dupla.
    Uma coisa que eu não entendo é de onde vem o tesão das mulheres durante a pratica. É pelo prazer que o homem está tendo? Ou devemos nos penetrar em conjunto? É um mix? Muitas perguntas, rs!
    Vou deixar meu e-mail para possíveis interessadas em me conhecer e quem sabe ter momentos de prazer: fabri_ruiz7@hotmail.com

    Tenho tesão só de pensar na possibilidade! rs

    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e pelo blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc é do Rio de Janeiro?? Sou mulher 43 anos e adoro isso...hirandavid@gmail.com

      Eliminar
  22. Gosto muito do 'Prazer de dar prazer'...é um prazer.

    Quanto ao teu estrangeirismo, confesso a minha ignorância.
    Não sabia o nome de tal prática.
    Obrigado.

    Na guerra, no amor e no prazer...vale tudo.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI PEROLA TUDO BEM? GOSTEI MUITO DO SEU COMENTARIO, EU GOSTO MUITO DE INVERSÃO DE PAPEIS, GOSTARIA DE NOS CONHECER MELHOR??? SOU BRANCO, 1.90MT CORPO ATLETICO 31 ANOS 90K, BONITO. ESPERO SUA RESPOSTA, BEIJOS !! meu email: diegoinversaodepapeis@hotmail.com me escreve, beijos !!

      Eliminar
  23. parceria
    http://brasiltudoliberado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Já tive o prazer de praticar strap on e digo que adorei a sensação :D

    Beijos picantes**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vamos pritica juntos nunca fiz e tenho muita curiosidade de uma mulher fazer em mim 011949834250

      Eliminar
  25. Amigo Jota, sentir prazer em ser penetrado, mesmo que por um objeto fálico, é um indício de desejos homossexuais? Será que tal fato contraria o estado heterossexual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo... não sou nenhum 'expert' em orientação sexual, mas posso adiantar que a prática de fantasias sexuais não tem nada a ver com a pessoa ser ou não ser homossexual.

      Deixando de lado preconceitos e ideias culturalmente propagadas, basicamente, está estabelecido que um individuo é homossexual quando se sente atraído física e/ou emocionalmente por outro do mesmo sexo. Nada mais do que isto, certo?

      Eliminar
  26. Estou loko atrás de uma mulher de mente aberta que possa me traçar de uma forma bem gostosa. será que há alguma candidata? de sampa zona oeste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola eu gostaria,acho uma delicia homem que curte...add no Skype Gatasexyprocura@hotmail.com.
      bjinhos

      Eliminar
  27. Não me canso de dizer que: "sexo anal foi feito para homens..."
    Embora eu não dispense este prazer de forma alguma...
    Ótimo texto!

    Flores de {myrah} de ALDO

    ResponderEliminar
  28. Sou de BH. Tenho 31 anos. Já tive pequenas experiências. Beijo grego de umas 3 mulheres e foi muito bom. A dedada já é uma barreira. É dificil entrar nesse assunto, mas rolou algumas vezes, sem a devida preparação. Foi bom mas ao mesmo tempo ruim.
    Ultimamente tenho visto vários videos de strapon e tenho me sentido muito excitado.
    Gosto de dominar na cama, mas tem horas que dá vontade de ver uma mulher no comando.
    Deve ser uma delicia uma mulher tomar as rédeas e fazer isso com gosto e carinho.
    Gosto de mulher e sempre fantasio com mulher. Sei que posso ter prazer com strapon mas tá difícil encontrar uma que tope.
    Se alguma aí leu e ficou interessada em me iniciar mande um email.
    homempassivodemulher@gmail.com
    Excelente texto.

    ResponderEliminar
  29. Ola... adoraria conhecer mais, ou melhor ter experiencias a respeito.. se alguem tiver interesse em me iniciar, tenho muita curiosidade na femilinilização também... japaspcalcinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. olá !
    uso este canal para apresentar meu blog de desenhos eróticos, pornográficos !
    obrigado,
    giba
    http://gibagomes.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  31. Sou de Fortaleza - CE e TOTALMENTE ADEPTO a inversão de papéis!
    Não tem nada melhor que uma mulher lhe penetrando! gostaria muito de conhecer uma parceira para realizar minhas fantasias. Se alguém tiver interesse, deixe um recado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mulher e adoro inversão. Gostaria de encontrar um parceiro que curta essa prática. Skype: fermso@hotmail.com

      Eliminar
    2. Adoro inversão e fisting, sou solteiro, 46 anos, e queria entrar em contato com amigas ativas de Minas para praticar inversão aprender tudo juntos sobre esse prazer maravilhoso e poder construir uma bela amizade; meu e-mail é guille966@yahoo.com.br. Sou argentino meço 1,90 e peso 71k, sou escorpião, letrado, bom amigo e muito assanhado. Moro em Ouro Preto e sou muito discreto, meus melhores desejos!

      Eliminar
    3. Ola fermso@hotmail.com já te adicionei e mandei uma mensagem para nos conhecermos melhor...
      vc já iniciou um cuzinho... morro de vontade dedos e língua já provei e quero inversão ter o prazer a sensação

      mrcs01@hotmail.com

      Eliminar
    4. Ola fermso@hotmail.com me adiciona...fabioalves12345@hotmail.com

      Eliminar
    5. Sei que seu post é antigo, mas, me interesso muito sobre inversão, sou de Fortaleza tb, sinto muito tesão em assistir strap-on , gostaria de ter essa experiência meu email,mulherfor33@hotmail.com.

      Eliminar
  32. eu tenho vontade de praticar inversao, eu nunca pratiquei moro em sp,capital se alguma mulher quiser.

    ResponderEliminar
  33. VC QUE TEM SUA MULHER DEIXE ELA ENRRABAR VC. POR QUER ELAS ADORAM DESCONTAR O QUE AGENTE FAZ NO RABO DELAS, ELA NAO VAI TER PENA DE VC,MAS VC VAI ADORAR,É MUITO GOSTOSO VER E SENTIR QUE ESTAMOS SENDO ENRRABADO PELA PESSOA QUE AGENTE AMA,VC NAO VAI DEIXAR DE SER HOMEM,MUITO PELO CONTRÁRIO,VC VAI AMAR AINDA MAS A SUA MULHER,FAÇA SÓ COM SUA ESPOSA,NADA COM OUTRO HOMEM.PRATICO STRAPON COM MINHA ESPOSA E ELA ADORA E ISSO CAUSA MUITO PRAZER A ELA TBM E EU GOZO QUE SÓ FALTO MORRER DE PRAZER.DEPOIS É MINHA VEZ DE ENRRABAR-LA.NAO TENHA MEDO CONVECE COM SUA PARCEIRA E VC VAO SER MUITO FELIZ NA VD SEXUAL.

    ResponderEliminar
  34. Sou adepto a arte de inversao de papeis mulheres que se interesarem entre em contato comigo
    sou de sao paulo zona norte, email spyderpitt@yahoo.com.br e jonhy_pitt@hotmail.com /spyderpitt@hotmail.com os dois skype bjs

    ResponderEliminar
  35. Eu uso com minha namorada... é ótimo, não sou gay nem nada.. mas na hora que ela coloca, é perfeito, chupo... e tudo mais... é muito bom! E sou homem... acho que isso não te faz gay.... é só um fetiche entre o casal... ela tinha vontade e eu deixei e gostei!

    ResponderEliminar
  36. Vou fazer uma pergunta àqueles que acham que homem que se permite penetrar com "strapon" por uma mulher é gay, o que a mulher é nesse caso???!!! rsrs A homossexualidade está em se sentir atração por pessoa do mesmo sexo. O que se faz com pessoa do sexo oposto é um ato heterossexual e ponto final.

    ResponderEliminar
  37. Sou militar, serio so curto mulheres e pratico inversão. Acho que qualquer fantasia é válida se é repartida por duas pessoas numa boa. E não sinto a menor atração por homens.
    Abçs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Militar é? Sao os melhores e mais ousados... Everton meu ex foi msximo. Vem pra mim d farda q te como! anpdr3tom@hotmail.com

      Eliminar
    2. vc diz que seu ex é o máximo hum e vc gosta de pegar um homem de jeito fazer com ele o que ele fara com vc frente e verso.
      tenho esse desejo eu adiciona mrcs01@hotmail.com

      Eliminar
    3. Vc é do Rio de Janeiro?? Sou mulher 43 anos e adoro isso...hirandavid@gmail.com

      Eliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. Estou sem namorada ultimamente, devido ao fato de eu estar trabalhando e estudando (faculdade) muito - faz tempo que não tenho nenhuma relação! E, vendo vídeos, estou muito interessado em praticar inversão - sei lá, algo novo para conhecer. Mas o tenso é onde encontro uma mulher para isso. Sei lá... já q eu não tenho uma namorada, em vez de começar um namoro com alguém que talvez curta, gostaria de conhecer alguém que curte isso desde já - mas esse tipo de coisa não aquilo que se pergunta no primeiro encontro, rs..., ou nem na primeira transa... ResponderEliminar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc é do Rio de Janeiro?? Sou mulher 43 anos e adoro isso...hirandavid@gmail.com

      Eliminar
  40. Otimo blog, busco uma parceira, para inversao de papeis sem frescura, sou iniciante nunca fiz, Mas sonho com isso quero sintir e dar muito prazer isso me ecita muito entre contanto.. Makat2013@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc é do Rio de Janeiro?? Sou mulher 43 anos e adoro isso...hirandavid@gmail.com

      Eliminar
  41. Adoro inversão tbm!! Não tenho muita experiência mas as vezes q participei foi delicioso. Gostaria de encontrar uma parceira q curte a prática para termos ótimos momentos juntos.

    Sou alto 1,75 com corpo atlético. Se alguém tiver interesse : a.bsantana@hotmail.com (Skype)

    Abs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc é do rio de janeiro? hirandavid@gmail.com

      Eliminar
  42. sou solteiro, 46 anos, e queria entrar em contato com amigas de Minas para praticar inversão intensamente, aprender tudo juntos sobre esse prazer maravilhoso e poder construir uma bela amizade; meu e-mail é guille966@yahoo.com.br. Sou argentino meço 1,90 e peso 71k, alto, branco, liso,castanho, tipo italiano; sou escorpião, letrado, bom amigo e muito assanhado. Moro em perto de BH e sou muito discreto, meus melhores desejos!

    ResponderEliminar
  43. Fui casada a primeira vez 12 anos meu marido não deixava nem eu dar beijinho na bunda dele, meu segundo marido permitia que eu lambesse mas sem mais animação, hoje estou separada e louca para encontrar um companheiro que me permita chegar aos finalmente com muito carinho, pois sou tarada em inversão. sou de Maricá-RJ email: hirandavid@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro inverção
      me add no skype lyon_brlv

      Eliminar
    2. sou homen e adoro inversao me add lyon_brlv

      Eliminar
  44. Olá tudo bem? Eu tenho 26 anos 1,70, 70 kg olhos castanhos, branco e sempre me depilei todo em minhas partes íntimas.
    Meu namora mais longo foram 3 anos
    moramos juntos 1 ano durante esse período,eu sempre insisti para fazer por trás com ela, tentava lamber, colocar um dedo e nada. Virou uma fixação pra mim, pois ela tinha nádegas bem grandes e nada de pelos atrás, isso me excitava demais e o ânus dela era tão apertado que nem meu dedo entrava direito.De tanto eu insistir, um dia ela sugeriu o contrário:
    "Tudo bem, meu amor, se você aguentar um do tamanho do seu, eu deixo você me penetrar por trás"

    Eu realmente achei q ela tava brincando e tal eu tenho um pênis de 18 cm não tão grosso, mas bem bonito e moreninho.
    Depois de um tempo desse assunto, ela apareceu de noite
    e disse que tinha uma surpresa, me vendou e me fez sentar na ponta da cama.
    Ela voltou do banheiro e pela venda eu consegui ver que ela estava de vestido preto, ela se aproximou de mim
    e me abraçou eu senti o volume na hora
    ela estava com ele por baixo do vestido
    com cinta e tal ela falou
    "pega" e colocou minha mão no "seu" pipi eu senti que era um pouco mais grosso que o meu, ela tirou a venda
    e levantou o vestido vi aquele pau na minha cara praticamente.

    O pinto era da cor do meu, do mesmo tamanho, bem parecido
    só era mais grosso.Eu entrei em pânico, pois percebi que ela não tava brincando, que queria me comer mesmo!
    Ela disse: "chupa meu pau", havia se transformado em um macho dominador mesmo, colocou a venda de novo
    e colocou na minha boca e disse :"Chupa e baba bastante,
    pois vai ser o único lubrificante pra eu enfiar em você"
    Ela foi me falando, como era gostoso,como queria que eu chupasse...

    Nesse tempo, ela pegou meus dedos e passou na buceta
    tava muitooo melada, escorrendo quase.
    Ela disse que estava adorando essa ideia de inverter os papeis e que eu seria sua "putinha" hoje.
    Eu continuei chupando, babei, cuspi e deixei bem lubrificado.
    Ela prosseguiu :" tira a roupa e vira de bruços"
    Eu suava e estava tremendo de nervoso.Nunca tinha levado nem dedo atrás imagine um pinto!
    Ai então eu virei de bruços, senti ela deitar em cima de mim e roçar na portinha do cu, nesse momento eu gelei e estremeci quando senti ela cuspindo preparando ele
    pra meter passou o dedo e disse :" Não vou nem enfiar o dedo, pra não alargar antes de eu meter o pau, quero sentir ele abrindo de uma vez...vou meter direto pra você sentir tudinho o que eu vou sentir depois e o que muitas mulheres estão acostumadas a sentir sem reclamar!"

    Fiz uma vez há mto tempo atrás e nem lembro a sensação, apenas que penso muito nisso...

    Sou praticamente virgem de novo, pois meu ânus é lacrado...rs

    Se alguma mulher quiser conversar sobre o tema me add no skype baco.dionisio1 ou e-mail baco_dionisio@live.com

    ResponderEliminar
  45. Nossa cada post melhor que o outro. Moças procuro mulher. Sou homem e nunca fiz. Skype kit.cyber@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. A COISA MAIS GOSTASA QUE TEM É DAR O CÚ PARA UMA MULHER. O PROBLEMA É QUE É MUITO DIFÍCIL DE ENCONTRAR UMA QUE REALMENTE GOSTE. MUITAS VISAM APENAS O DINHEIRO E AÍ NÃO DÁ PARA SABER AO CERTO SE É PRAZER OU NÃO. NO MEU CASO POR EXEMPLO, UMA VEZ EU FIZ O SEGUINTE, COM UMA GAROTA DE PROGRAMA MUITO ESPECIAL, FIZ BASTANTE INVERSÃO, COM STRAPON, DEPOIS, A PEDIDOS E COMO JÁ ESTAVA BEM LUBRIFICADO, PEDI O FISTING E RECEBI BEM LEGAL O PUNHO.
    NÃO CONTENTE, PEDI QUE DEIXASSE UM VIBRO LÁ DENTRO, O MAIS GROSSO QUE ELA TINHA (PODERIA SER MAIS GROSSO) E FOMOS AO BANHEIRO. JÁ ESTAVA PRÉ-COMBINADO ISSO. ELA BEBEU BASTANTE ÁGUA E AÍ EU RECEBI UMA CHUVA DELICIOSA. QUANDO ELA TERMINOU, FIQUEI POR UM BOM TEMPO SUGANDO SUA CHANA MOLHADA E PEDINDO PARA ELA TOMAR MAIS ÁGUA PORQUE QUERIA MAIS. RECEBI E DEPOIS COMO PREMIO, MAIS FISTING. DESSA VEZ ELA COLOCOU O BRAÇO. FOI DELICIOSO SENTIR ELE LÁ DENTRO MEXENDO NA MINHA BARRIGA. PRECISO REPETIR ISSO. ALGUMA GAROTA NOVA QUER EXPERIMENTAR ESSE PRAZER?

    ResponderEliminar
  47. oi, esqueci de postar meu e-mail: fjurandyr@bol.com.br

    ResponderEliminar
  48. Olá. sou homem e bem homem. e como todo na vida gosto de dar e sentir prazer. mas posso dizer que apesar de não ser ainda adepto BDSM, aceito a inversão com a minha mulher. tudo começou porque estava sempre a perguntar o que a minha mulher sentia com o sexy anal, até que duas por tres ela propos a inversão e eu aceitei e posso dizer que tiro imenso prazer. temos dias que comemos só o cuzinho um do outro e já ficamos bem satisfeitos.

    ResponderEliminar
  49. ola,adoraria encontrar mulher em MINAS para me iniciar,sou louco pra me "entregar" rsrs
    jr1326@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Procuro uma parceira para inversão, quero tudo com total sigilo e descrição, tenho 46 anos sou alto, elegante, charmoso, saudável e corpo em forma e super liberal, estou em São Paulo na Zona Norte.
    Aguardo contato via e-mail caionaoinversao@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Olá...me nome é Roger e estou a procura de uma mulher para fazer inversão comigo, eu nunca fiz sou totalmente virgem, mas tenho vontade de experimentar, eu moro em São Paulo Capital e tenho facilidade de acesso a região do ABC Paulista. Se alguma mulher se interessar, entrar em contato pelo e-mail roger957_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. Alguma mulher afim no rio de janeiro. Jr1585rj@hotmail.com moreno lto forte malhado .

    ResponderEliminar
  53. Gostaria muito de começar..queroo muito ser comido por uma mulher, por favor entre em contato... Meu email:custodioal10@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Quero ser uma puta, para mulheres, meu email; custodioal10@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Olá, bom dia alguma mulher se Salvador Bahia, afim de inversão. ocaradepau26@yahoo.com.br, mandem email só mulheres.

    ResponderEliminar
  56. Olá, fiz inversao duas vezes e fiquei apaixonado, sou de SP 40 anos e se tiver alguma mulher interessada em sabem mais me escreva: iniciado2014@bol.com.br
    bjos

    ResponderEliminar
  57. Sou de São bernardo grande são paulo, e procuro uma mulher q queira fazer a inversão, tenho 28 anos, branco, 1.80cm 80k, me escreva regis.msousa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  58. Sou de SP capital, sou empresário novo no assunto. Procuro mulher de cabeça aberta e que goste de dar prazer. Gosto de beijo grego e dedinho e quem sabe o ato depois..Não procuro homens, não perca seu tempo. Meu e-mail leandrogato88@outlook.com. Beijos

    ResponderEliminar
  59. Lendo tantos post assim eu chego a conclusão de que cheguei perto do paraíso e voltei...
    Tive um recente relacionamento onde fui comprando consolos para brincar com "ela"...
    Um dia levei um daqueles de duas cabeças bem comprido já mau intencionado.
    Ja na cama quando presenteei a querida ouvi como música ela dizer....
    VC SABE QUE EU VOU TE COMER NÉ!!! nessa hora ela estava com uma das extremidades enfiadas na sua boceta (meio que de cócoras e ajoelhada na cama) e o restante que sobrava ela empunhava como como nós homens fazemos quando vamos enfiar num rabo de 4....
    Posso dizer que dali pra frente todas nossas metidas eram compartilhadas com esse consolo...
    Ela estava aos pouco conseguindo me comer já conseguia enfiar a cabeça e por eu ser virgem nessa prática doía
    muito então estávamos sento cautelosos em concluir a penetração total ...
    Passamos noite deliciosas ela gozava apenas uma vez durante a noite toda mas quando gozava era algo que eu amava assistir pois era lindo pra não dizer divino...
    Sem mais nem menos ela resolveu terminar nosso relacionamento até então não sei pq.
    Acredito que ela imaginou que eu logo iria querer ser comido por um homem coisa que não tenho a menor vontade e só quem pratica a inversão sabe que o prazer é ser comido por elas....
    Dessa forma eu fui iniciado e jamais fui saciado e sabemos como é difícil encontrarmos parceiras de cabeça aberta
    que gostem disso...
    Sou de São Bernardo do Campo, 49 anos branco, sem vícios,educado e disposto a conhecer uma mulher que queira e goste de inversão mesmo que nunca tenha praticado...
    Entre outras adoro exibicionismo tbm. mas real nada de Cam....

    voyerexib@hotmail.com

    Jotinha.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito difícil encontrar mesmo. Tive uma experiência, mas não satisfatória. Tenho vontade de conseguir ter de novo essa experiência e poder aproveitar ao máximo

      Eliminar
  60. Para quem tem vontade de fazer sexo strapon lhes recomendo a aquisição da cinta já com o consolo de borracha na Hotfantasy Sex Shop,lá os preços são ótimos e tudo da melhor qualidade além de manterem a privacidade e total sigilo sobre suas compras,as embalagens também são super discretas.

    ResponderEliminar
  61. Sou mulher moro na zona sul de SP,27 anos,solteira, 1,67cm,magra e adoro ser ativa. Procuro homem saudavel,carinhoso, educado e sem preconceitos para brincadeiras sem compromisso e sem envolvimento financeiro (pra quem não entendeu NÃO FAÇO PROGRAMA!!! Sou uma mulher normal que procura alguem com os mesmos desejos que eu).

    Comecei a praticar inversao faz alguns anos com meu ex namorado e agora não vivo + sem, porem acho dificil achar homens que curtam inversão, tenho cinta e consolos de tamanhos diferentes, uso luvas e faço tudo com muita higiene.

    Se você tem medo e preconceito de tentar tornar essa fantasia REAL, não entre em contato, não quero disperdiçar meu tempo com quem só enrola, quer só sexo virtual ou só quer matar a curiosidade e ficar perguntando "oque vc vai fazer comigo?" (BLOQUEAR e EXCLUIR é isso que vou fazer com vc) .

    Procuro alguem que tem coragem pra marcar um encontro e me conhecer pessoalmente, pra CONVERSARMOS e ver se rola pelo menos uma amizade e DEPOIS tentamos a inversão, pode esquecer se quer marcar direto em motel ou qualquer outro lugar, não faço nada com quem mal conversei e não sou delivery pra vc pedir entrega aonde e quando quiser, se é isso o que vc quer PROCURE UMA PROFISSIONAL SE VC TEM PRESSA E NÃO TEM A CAPACIDADE DE MANTER UMA CONVERSA COM UMA MULHER, agora se vc se leu tudo e entende o que eu procuro, sabe que inversão não faz ninguem virar nada, não é cheio de neuras, medos e preconceitos, e principalmente saber tratar uma mulher com carinho e respeito, me add no Skype ou mande um email:superspeederjudyjedy@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviei um email a vc, se possivel, responda, pois eu gostaria muito de conhecer uma pessoa normal que faça por prazer, pq gosta.....

      Eliminar
    2. Olá! Escrevi um e-mail a voce! Dê uma olhada! Beijos!

      Eliminar
    3. Nossa adorei a proposta mee adiciona no. zap tim 982340709

      Eliminar
  62. ola
    Gostamos do blog Obrigado
    http://casalelamepenetra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ser arrombado por mulher ou casal, interessados entre em contato email custodioal10@gmail.com

      Eliminar
    2. Nossa adorei meu email oliveira.17.anicio@outlook.com entre em contato

      Eliminar
  63. Eu não curto strap-on. O que eu gosto é de mulheres que gostam de dar lambidinhas e enfiar o dedinho. Quando contei esse meu prazer para minha esposa, ela delirou. Ele fica com o dedinho me masturbando, enquanto faz um boquete delicioso. Quando eu não aguento mais de tanto tesão, aviso que logo vou gozar. Daí ela coloca uma camisinha( lubrificada com gel ) nos dedinhos ( 3 dedinhos ) e quando eu vou gozar, ela enfia tudo de uma vez só e deixa os dedinhos enterrados. Meu saco, meu pau e meu cu, pulsam a cada jato de porra na boquinha dela. Depois nos beijamos.

    ResponderEliminar
  64. QUERO MUITO CONHECER MULHER ATIVA E DOMINADORA PARA INVERSÃO COM PENETRAÇÃO DE PUNHO... EMAIL CUSTODIOAL10@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  65. alguma mulher sp afim de comer um cuzinho de um cara de 24 anos!
    qrodarpirituba@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. Eu tive uma mulher que começou a meter a lingua e depois os dedinhos, metia uma camisinha em dois dedos e me fazia gosar aos jatos, de uma maneira que nunca havia gosado, então logo compramos uma rola de silicone e eu usava e nela e ela em mim, o proximo passo foi comprar uma uma cinta e acoplar a rola nela e dai pra frente foi só foda com inversão, chegamos a ir ao motel para meter e ela só me comeu e gosava metendo a rola dela em mim, mas ela gosava de uma maneira que ela nunca havia gosado e dai para ficar viciado foi facil....Então eu como uma pessoa muito liberal e aberta, decidi que queria experimentar uma rola de um macho, já que eu gostavam tanto da rola de silicone se fosse uma de carne eu ficaria alucinado, mas tentei 3 vezes e conclui que nada substitui uma mulher com uma cinta e uma rola do jeito exato que vc quer, acredito até que mesmo que duas mulheres metendo com uma cinta elas se sairiam melhor que muitos e muitos homens....Pq qdo elas tem a mente liver para o novo, não tem concorrente melhor. Hoje por sorte as putas que vieram ao mundo para fazer o que as mulheres no casamento não fazem, eles fazem, agora ficou mais facil por que basta abrir o jornal, procurar na internet que sempre tem uma que faz, e como são profissionais eles tem varios tamanhos e grossuras...e muitas delas sabem como fazer....metem a rola enquanto ti ordenham. Uma das minhas melhoras descorberta, agora sou adpto convicto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou eu deixar um contacto, para o caso de alguém querer me conhecer ou mesmo conversar! rogerhp@gmx.com

      Eliminar
    2. Acho apenas que depende muito da mulher e com relação a ser casada com a pessoa ou não varia muito, pôs sou casada e meu marido entende meus desejos, demorou um pouco para eu conseguir o que eu queria, depois de muita massagem e vários Beijos naquele bumbum lindo que ele tem, ele cedeu aos meus desejos e deixou que eu metesse o consolo naquele cuzinho, e ele gozou gostoso na minha boca, foi uma Delicia ouvir ele gemendo, e sei que ele fez por que ele me ama muuuuito, mas muito mesmo sempre conversamos um com o outro e ele é tão compreensivo que ele me disse que ele preferia que eu fizesse Com ele, do que eu procurar outro pra me satisfazer na Rua.... Enfim, ele sabe que sou viciada em sexo e a inversão de papéis me deixa louca de tesão, acho que é saber conversar com a pessoa, mas sei que a pessoa tem que gostar tbm, e em 4 paredes vale tudo por prazer e satisfação. ....

      Eliminar
  67. Post muito legal! Já experimente inversão com uma ex-namorada minha, e depois de um tempo nos separamos, minha namorada seguinte, as vezes fazia comigo, mas não curtia muito, de vez em quando ela se soltava e era muito bom, depois terminei com essa tb e minha útima namorada não queria nem ouvir falar no assunto, não conseguia entender, achava que isso era coisa de viado. Não curto homens! Gosto de mulher e esse preconceito dificulta tudo, infelizmente.

    ResponderEliminar
  68. pratico inversão com minha esposa já há alguns anos , nos últimos dois anos a coisa ficou tão gostosa que eu não meto mais nela ,temos aquele pênis duplo (27x6) que entra na buça dela e ela mete em mim, ela goza tanto que chega a ficar com tremedeira, no começo eu não aguentava muito tempo mas agora eu aguento rola no cu mais de uma hora sem parar e consigo gozar sem me tocar. somos muito unidos e felizes praticamos fisting um no outro

    ResponderEliminar
  69. Participe do grupo WhatsApp *Inversoras & invertidos SP* para conhecer mulheres e homens de São Paulo que gostam dessa prática, de forma anônima e discreta. Mande um email com seu número para ser adicionado(a) ao grupo para: baranohanayome@gmail.com (SÓ SERÃO ACEITOS NÚMEROS COM DDD 11)

    ResponderEliminar
  70. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castanhos claros com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    vem gozar!Sou homem de confiança e quero praticar a inversão...

    ResponderEliminar
  71. Grupo Whatsapp * Inversoras & invertidos SP* Corrigindo email: baranohanayomeanthy@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. Moreno 29 anos 1.80alt 90kg corpo malhado tenho curiosidade em inversao procuro mulher do rio de janeiro ctt por email com foto se possivel jr1585rj@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. My wife takes me from behind on our anniversary. markiee

    ResponderEliminar
  74. Ola, sou de Curitiba tenho 23 anos bonito e simpático a procura de mulheres jeeh.quero@hotmail.com

    ResponderEliminar
  75. SOU DA BAHIA ADORO QUANDO MINHA MULHER PENETRA UMA PROTESE DE 20X05 GOZO MUITO E FAÇO ELA GOZAR TAMBÉM

    ResponderEliminar
  76. ia sou milher ativa, aqui de são Paulo, estou a procura de gatinhos que curtao inversão de papeis, meu whatssap é > 11950461875, ana

    ResponderEliminar
  77. Bom dia gatinhos, quero fazer parte de um grupo sobre inversao de papeis, falar muita besteira, e ver vídeos, de inversão. sou tarada por bumbum masculino, alguém pode me adicionar? 11950461875, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero uma mulher pra me comer. Também topo se for mais de uma. :)
      usuarioanonimo6421@gmail.com

      Eliminar
  78. Sou louco pra uma mulher me colocar d 4 e fazer tudo que quizer comigo tenho bunda linda e meu sonho ė u.a mulher me pegar de geito meu skype gato lindo há hotmail.com se alguma enteressar me add ai

    ResponderEliminar
  79. Gostaria de participar do grupo no whats 4598012516

    ResponderEliminar
  80. mulheres do oeste do parana, add prazeres.daniel (Skype)

    ResponderEliminar
  81. Sou homem e tbm queria participar do grupo, procuro mulheres que queiram me comer , Whats : 953519788

    ResponderEliminar
  82. Fiz pq um rapaz que eu ficava me pediu ... a princípio achei que ele era gay, e brigamos muito por isso, ate que depois de um tempo onde fui ler procurar a saber sobre inversão foi que eu fiz. Acredito que foi uma das vezes que mais tive prazer primeiro em fazer todas as preliminares e comê-lo, e depois transamos. Hoje ainda peço para "a gente se ver" ... É muito bom a prática, recomendo!

    ResponderEliminar
  83. ola gostaria de conversar com mulheres que curtam fazer inversao whats: 31 89054855

    ResponderEliminar
  84. Oi, sou de BH, tenho 34 anos e procuro mulheres que gostem de fazer inversão. Meu skype gato__1981@hotmail.com

    ResponderEliminar
  85. Gostaria de conhecer mulheres que queiram praticar comigo ou participar de grupos no whats... 47 9901-5251. Me chamo Ronaldo

    ResponderEliminar
  86. Adoro usar calcinha e ser uma putinha e dar muito custodioal10@gmail.com

    ResponderEliminar
  87. Adoro usar calcinha e ser uma putinha e dar muito custodioal10@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. Me chamo Cassia, sou tarada por bumbum masculino, sou de são paulo, quero conhecer gatinhos para amizade e algo a mais, se alguem puder me adicionar em algum grupo sobre inversão, sera um prazer, meu whatssap é 11 950461875. bjssss

    ResponderEliminar
  89. Oi gata eu curto. Bastante e sou bem homem
    Vou te adicionar no whats

    ResponderEliminar
  90. Me chamo Jean , procuro mulher ativa de sp. Meu zapp 98094-5542

    ResponderEliminar
  91. Me chamo Jean , procuro mulher ativa de sp. Meu zapp 98094-5542

    ResponderEliminar
  92. Procuramos casais que gosten da inversão.
    Temos muitas ganas em fazer realiadad a fantasia de estar com outro casal o mulher...Dois esposas, strapon pra elas, brinquedos e ganas de foder a dois esposos desejosos... Somos de RJ.
    eespososesposas@gmail.com

    ResponderEliminar
  93. Procuramos casais que gosten da inversão.
    Temos muitas ganas em fazer realiadad a fantasia de estar com outro casal...Dois esposas, strapon pra elas, brinquedos e ganas de foder a dois esposos desejosos... Somos de RJ.
    eesposoesposa@gmail.com (MAIL CORRETO)

    ResponderEliminar
  94. Uma das coisas mais gostosas na hora do sexo, eu particularmente adoro isso, e minha esposa tb. Pensando nisso criei um site com esse tipo de conteúdo www.beijogrego.net

    ResponderEliminar
  95. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!
    Não importa a forma, o que se busca é o prazer

    ResponderEliminar
  96. sandrinhademogi1978@bol.com.br


    Vamos conversar que posição você já fez fio terra ???

    Eu já fiz fio terra em meu marido em cinco posições

    O fio terra você pode fazer em várias posições:

    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderEliminar
  97. sou de bh , se alguem quiser entre em contato comigo basilioassis2@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Meu zap 011-9-8133-4671 jhow gato putinha pra gatas TBM atv chamen

    ResponderEliminar
  99. Me interesso muito sobre inversão, sou de Fortaleza tb, sinto muito tesão em assistir strap-on ,fico toda molhadinha so de pensar, gostaria de ter essa experiência meu email,mulherfor33@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  100. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Sou machão na sociedade, mas na intimidade minha tara é usar calcinha e fazer inversão com mulher

    ResponderEliminar
  101. Quero inversão,strap-onde e fisting.
    Me ligue.
    Ou email: saulo.f.bazilio@gmail.com

    Email alternativo: ansapalu@Yahoo.com.brasileiro

    Celular (11) 944.668.397

    011944668397

    Saulo

    ResponderEliminar
  102. Busco mulher Ativa, que adore Inversão de Papéis.

    Add no whatsapp: 11986422868

    Luiz

    ResponderEliminar
  103. Sou de bh quero perder a virgindade com strapon , se alguma mulher se interessar entrar em contato . andre.almeida321 skype ou almeidaa380@gmail.com

    ResponderEliminar
  104. Olá, sou homem, 50 anos, estou à disposição para inversão com mulheres. E-mail ulissesfilho88@gmail.com skype ulissesfilho88@hotmail.com

    ResponderEliminar
  105. Ola, sou homem, de 48 anos e gostaria de experimentar inversão com mulheres. email de contato: bruno_rb_es@hotmail.com. Sou de Vitoria/ES.

    ResponderEliminar
  106. PORRA, DOU O CU PARA MINHA MULHER E ADORO. PASSO O DIA PENSANDO NELA ME COMENDO. OUTRO DIA FIQUEI DE QUATRO E ELA COM UMA CINTA E UM PAU DE 18X4,0 E FOI ENTERRADO NO MEU RABO. ELA GOZANDO ASSIM FOI DEMAIS E O CU FICOU VICIADO NA SAFADA COMEDORA. AGORA QUERO QUE ELA TROQUE O BRINQUEDO POR UM MAIS GROSSO DE 5 DE DIÂMETRO, SEI QUE O CU VAI DELIRAR.

    ResponderEliminar
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  108. Olá, meu nome é Viviane estou em busca de alguém que pratique inversão/submissão/feminização, tenho 26 anos, pratico inversão/dominação a mais de 6 anos e sou da região do ABC Paulista.
    Caso tenha interesse REAL em me conhecer pessoalmente pra CONVERSAR e ver se somos compativeis, me responda falando sobre voce e o que busca.

    Caso voce NÂO tenha intenção de SAIR DO VIRTUAL e conhecer alguem REAL, quer só ficar na punheta ou conversando sobre coisas que voce nunca vai ter coragem de fazer, por favor não responda esta mensagem.

    ResponderEliminar
  109. Moro em sorocaba, corpo musculoso, excelente nível, tenho local mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Envie e mail e goze gostoso comigo de forma sigilosa, onde vc pode realizar seus desejos mais íntimos, inclusive a inversão, que me deixou curioso e excitado

    ResponderEliminar
  110. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderEliminar