o RABO


janeiro 12, 2013

O Rabo de Adão


Face a alguns pedidos mais enérgicos de algumas blogger's frequentadoras do tasco do Jota, sou forçado (!) a publicar uma imagem bem apelativa dum rabo masculino. 

Rabos masculinos tão do agrado da ala feminina são certamente uma lufada de ar fresco na fantasia ou fetiche da maioria das mulheres, embora pense que em blog's 'porno/erótico' as imagens masculinas destinadas a um público feminino, deveriam enfatizar, quiçá, as características viris dos homens e não transformá-los em imitações de poses praticadas por mulheres sensuais, belas ou menos belas. Bom, mas a finalidade deste post é saber, sim... 


PORQUE A MULHER SE SENTE TÃO ATRAÍDA POR UM BELO RABO MASCULINO ? 

Enfim, alguém me segredou que a verdadeira 'maçã do paraíso' era precisamente o 'Rabo de Adão'. Depois que a Eva lhe deu uma mordida no rabiosque, este passou a ser um desejo milenar até aos dias de hoje.

43 comentários:

  1. Eu não sei se a culpa foi da Eva, mas que eu adoro dar umas dentadas soft num belo rabinho de macho lá isso é verdade... mas não sei explicar porquê... gosto e pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, o teu comentário vem provar a tese que a 'MAÇÃ DE ADÃO' é um mito, nunca existiu. Existiu sim, 'O RABO DE ADÃO' e a tentação de morder o dito cujo.

      Eliminar
    2. É taõ bom Felina....

      Eliminar
  2. Um rabo é um rabo e, eu gosto de ver um rabo que me atraia, mas francamente não olho muito para os rabos dos homens, que me passam um bocado ao lado. Quero com isto dizer que me estou nas tintas para os rabos dos homens quando se chega a vias de facto. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Estás nas tintas para os rabos dos homens". Enfim, não se pode agradar a Gregos e a Troianos... além do mais, gostos não se discutem :)

      Eliminar
  3. O corpo masculino para mim é extremamente bonito, independentemente de ter um pouco de barriga ou não... isso são sinais do tempo e da não escravatura de ter um corpo ideal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, essencialmente penso que valemos por um todo, certo ?

      Eliminar
  4. a bunda masculina eu gosto sabe pra que Jota querido???? beliscar hehehe adoro!... acho muito feio homem sem bunda achatado,mas tb não vamos priorizar a bunda eu gosto de mãos, sempre desde adolescente sempre olhei as mãos masculinas primeiro, depois o resto bunda pernas essas coisas.

    bjkas meu lindo amigo de tão longe , mas perto do coração! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro mãos masculinas, sabes quais ? Precisamente... AS MINHAS, SÃO BELAS! rs
      Quanto à bunda do Jota, deixo essa análise para quem a conhece ... kkk

      Eliminar
  5. eu não resisto... adoro morder, apertar, passar a mão... é um ato que se torna terno com o tempo dependendo da cumplicidade de um casal. mas, não nego que reparo no rabo alheio. mesmo porque, olhar não mata, não é mesmo...rsrs

    Beijos no teu coração, Jota!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "não nego que reparo no rabo alheio"

      ... e o rabo alheio será melhor do que aquele que temos à 'mão'? rs

      Eliminar
    2. a questão, acho, não é ser melhor. mas poder ser desejada tanto o quanto a que temos à "mão"!... pode até soar como uma frase machista mas, um belo rabo é, sempre, um belo rabo e admirar não tira pedaços( a não ser que se deixe...) rsrs

      Eliminar
  6. Jota, querido, contrariando a maioria das moças e até mesmo o tema de teu blog, eu não curto rabo, não curto de ninguém, aliás, mantenho uma boa distância deles e... Que jamais o meu homem sequer pense em fio terra, ele não só não conseguirá, como também perderá a mulher. Para mim não tem nada mais sensual que um homem inteligente, educado, de personalidade forte, dominante e que com tudo isto ainda seja carinhoso e fogoso com sua fêmea, o resto é mais que secundário, mas o rabo está totalmente fora da minha lista. Com todo respeito ao gosto alheio, é apenas o que sinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo Dorei, obviamente que se respeita. O post refere-se apenas em termos estéticos, nunca levando para outras vertentes como o 'fio-terra'.

      Eliminar
    2. Mesmo assim, querido, prefiro cérebro. assim... Com aquelas "curvas" sensuais de uma mente inteligente, homem inteligente é puro afrodisíaco para mim. rsrs

      Eliminar
    3. Bumbum de macho é tudo de bom.
      Alguns homens não aceitam por puro preconceito, mas te garanto que no fundo todos têm vontade de experimentar, só não têm peito para admitir.

      Eliminar
    4. Olá nany gata eu tmbm adoro ter a minha bunda beliscada e algo a mais se VC kiser me add aí no zap 11980267864 aguardo resposta e vamos ter mais conversas sobre o rabo

      Eliminar
  7. hhahaha agora eu ri! há sim, aquelas que estão na pessoa do meu lado claro!

    qd disse que adoro as mãos masculinas eu quis dizer que é o que primeiro olho num homem, pode ser qd converso, nas revistas , dos amigos, "gosto de maõs masculinas bem tratadas"

    Não pintadas mas com uma cutícula perfeita unhas cortadinhas e lixadas, Mãos para mim representam carinho, se tens carinho c/ as próprias mãos com certeza será tb carinhoso com as pessoa a seu lado... será?!!! acho esse meu pensamento esquisito, mas é o que eu acho! é isso!...

    bjus Jota querido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota, esqueci de dizer que deves mesmo ter mãos bem cuidadas, adoro!

      bjus!

      Eliminar
    2. Sim Fatti... deliciosamente bem cuidadas, rs

      Eliminar
  8. Não tenho "tara" por bundas. Admiro um visual masculino bem distribuído, mas o que me atrai num homem ainda é o que ele tem dentro da cabeça (ah, a de cima...)
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. ► JOTA ENE ◄

    Vejo o homem como um todo, e sua bunda não me atrai sexualmente, apesar de admirar e curtir qualquer detalhe do seu corpo.
    O rabo do modelo da imagem é de um homem escolhido a dedo e a vida no real não apresenta tamanha perfeição física, isso é coisa rara.
    Não curto cu de homem e nem tenho interesse em introduzir meu dedo ou coisa parecida nele.
    Certa vez fiquei constrangida quando um namorado pediu-me que fuçasse o cu dele com o dedo e eu não sabia como fazer. Ok concordei mesmo achando aquilo um pouco estranho e nojento, visto que é dali que nossos excrementos saem e logo imaginei que ao retirar meu dedo dali ele estaria sujo de bosta ou no mínimo muito mau cheiroso, porque cheiro de cu não tem como eliminar e não gosto de nem de pensar e sei que por mais limpinho que seja, ele carrega ali partículas de coliformes fecais e um certo cheirinho peculiar.

    Pensei com meus botões: dali para a prática do “ scat ”, é um pulo para pessoas que tem esse gosto e sendo assim, muitos começam com essa abordagem.
    Depois de terminei o fio terra, corri ao banheiro para lavar meu “dedo médio”, e nem quis ver a situação em que ele se encontrava.

    Você pode dizer que a postagem não sugere isso, mas...infelizmente eu fiz a associação.
    Mas, gosto de beijar, acariciar e apertar o bumbum do meu homem, mas fico distante do seu "forévis".

    Obrigada pelo maravilhoso comentário na minha última postagem.
    Um grande beijo da sua Amante ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pensei com meus botões: dali para a prática do “ scat ”, é um pulo para pessoas que tem esse gosto e sendo assim, muitos começam com essa abordagem."

      Sinceramente, o Jota NÃO CONCORDA minimamente com esta tua afirmação, o facto de um homem poder brincar com o ânus da sua parceira numa preliminar, antes do sexo anal, introduzindo 1, 2 ou mais dedos, não faz dele um adepto do 'manuseamento fecal'.

      Bom, se há coisas que a minha consciência não permite é precisamente o 'scat' e a pedofilia. Aliás, na vertente da sexualidade, quiçá, noutras fronteiras, por ora a minha mente também não terá disponibilidade para efectivar outras práticas.

      Contudo, é complicado retorquir ao teu comentário se por acaso não és adepta do sexo anal (H > M). Em caso negativo, não há contraditório a usar. Apenas referi o 'fio terra' por ter sido observado num comentário anterior por uma 'blogger' (Dorei)

      Eliminar
    2. JOTA minha cabeça não admite PEDOFILIA de forma nenhuma isso é doença, em nosso país é tradado com cadeia(concordo plenamente já que não ha pena de morte)Mas o scat é uma parafila que não causa danos em termos as partes envolvidas é uma questão de gosto...Ha quem gosta de merd@!kkkkkk!! Particularmente eu não me incomodo de sentir o cheirinho de bunda mas não como Merd@ de jeito nenhum! Beijooos te amuuuu!

      Eliminar
  10. Amor você me conhece! Eu acho lindo um bumbum de macho,Gosto de bumbum de macho pra sugar o cuzinho lamber e massagear bem gostoso com meu dedinho!Quando vejo um cara de bumbum gostoso já imagino minha boca trabalhando o rabo dele!rsrs Beijos saudades e você é d +++!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa adorei seu comentario

      Eliminar
    2. Olá gata tmbm adoro línguadas no cuzinho me muito tesão tmbm e dedadas então é muito bom me add aí no seu zap pra gente bater um papo 11980267864

      Eliminar
    3. Ou gata vc é perfeita me chama no Skype neneu.9257

      Eliminar
  11. Um belo rabo, pq não? Região glútea parece consistente e acho q nem é jogar-se fora, gostei do texto, do motivo pelo qual foi postado vc saiu-se muiito bem o Castanha gostou, não chega ser um pitéu mas...Agrada ao tio, pra vc um fraterno e gauchesco abraço do Castanha

    ResponderEliminar
  12. Que lindo este modelo que escolheu para ilustrar este post! Um belo presente que você deu para suas leitoras, obrigada ;)!!!
    O bumbum do homem não é a primeira parte do corpo que me chama a atenção, mas um igual ao da foto tem seu valor!
    Beijinhos querido Jota, muitos beijinhos para você.

    GI

    ResponderEliminar
  13. É óbvio que um belo traseiro masculino, proporcional e sobejamente escultural reflecte de imediato o tipo e estilo físico do seu detentor. Não vamos relegar os traços morfológicos na fórmula mágica da atracção para o fundo do barril, pois têm sem dúvida uma parte fulcral na sua receita, se bem que com a devida importância relativa, em todas as suas variações, consoante gostos e tendências culturais. É óbvio que a atracção não se resume apenas ao físico, mas convém recordar que quando se trata de luxúria no seu estado mais primitivo, é mais certo enfatizarmos muito mais o embrulho do que o contéudo ao escolher o tão cobiçado 'pacote' perfeito - no pun intended, rsrs!

    Concordando com alguns depoimentos já aqui prestados quanto à utilidade do dito cujo, julgo que é óptimo para apertar naqueles momentos de maior êxtase, nossos ou até do seu dono, deixo isso à tua mais-que-frutífera imaginação e critério, e quiçá até um suave e carinhoso cravar de unhas, rsrs, de forma a reforçar a expressão de sentimentos, pois a sua localização faz com que se vá ao seu encontro quase inconscientemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfim Lita, tu e mais algumas bloggers conseguiram entender a essência do post. Post esse que tinha uma questão nuclear que era... PORQUE É QUE A MULHER SE SENTE TÃO ATRAÍDA (ou não) POR UM BELO RABO MASCULINO?

      Quer-me parecer segundo os teus critérios que o 'derrière' masculino tem sem dúvida os seus encantos, se bem que dependendo muito do seu dono, certo? Ok... acho que a tua avaliação e respectivo depoimento são extremamente credíveis e aceitáveis.

      Eliminar
  14. Ao contrario do macho, a mulher sabe de facto admirar a arte. Um homem não se define por ter um rosto másculo, um instrumento potente, o bumbum sem duvida completa seus atributos.
    E sem o interesse de adentrá-lo como o homem tenciona quanto ao bumbum da mulher.
    Gosto de apreciar, não de violar, vai, uns tapinhas, mordiscada, momento fodasticousar as mãos cravando-as com firmeza para puxar ...ai,ai parei.

    PS: e sim, ando um tanto eufórica neste incio de 2013, só me vem putaria a mente -hi-hi-hi!

    ResponderEliminar
  15. Meu namorado tem um bumbum bonito, pero não ouso apalpar - ele jamais permitiria!!!

    ResponderEliminar
  16. Vou-te desiludir, nunca olho para o rabo masculino. Prefiro olhar para outras partes do Adão (não só essa que estás a pensar).
    Tenho amigas que comentam comigo o rabo de Adão que vai à nossa frente e eu nada digo porque não sei apreciar.
    Beijocas Doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me desiludes. Gostos não se discutem.

      Pessoalmente também não aprecio 'Rabos de Adão' :)

      Eliminar
  17. MEU AMIGO MAS QUE BLOG GOSTOSO, AMO O SEXO ANAL, AMO QNDO MINHA ESPOSA LAMBEE ACARICIA MEU ANUS, ISSO NÃO ME DEIXA MENOS MACHO, MENOS HOMEM, AMO QNDO ELA ME DÁ A BUNDINHA, AS VEZES FICO LEMBRANDO DA ULTIMA É COMO ESTIVESSE ACONTECENDO ALI NA HORA DA PENETRAÇÃO QUE SENSAÇÃO DELICIOSA QNDO PENETRO ELA. AMO SEXO ANAL AMO MESMO E SEU BLOG ESTÁ DE PARABENS E QUERO ACOMPANHAR VC.

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro um bom rabo, bem redondinho e com um bom volume, acho sexy e cativa bastante o meu olhar, sem qualquer duvida =)

    ResponderEliminar
  19. Uma das coisas mais gostosas na hora do sexo, eu particularmente adoro isso, e minha esposa tb. Pensando nisso criei um site com esse tipo de conteúdo www.beijogrego.net

    ResponderEliminar
  20. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando e gozando comigo.
    Tenho local discreto, sou cheiroso, doador de sangue, excelente nível e só quero prazer sexual e amizade
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderEliminar
  21. Adoro inversão alguma gata quiser add skype neneu.9257 pode real prefiro ou pode ser virtual

    ResponderEliminar
  22. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar