o RABO


dezembro 24, 2012

Sexo anal, um pecado ?



Talvez não saibam, mas este simples acto de prazer que podem visualizar no 'GIF' que vos apresento, era... antes da Revolução Francesa, considerado pecado e crime face às leis da época. Tal prática era passível, quem diria, de condenação à morte por método de guilhotina. (!)

Nos tempos de hoje, se o sexo anal é fetiche ou mesmo fantasia e se não prejudica nem interfere com os princípios morais do(a) parceiro(a), porque não fazer parte dele? Não se esqueçam que esta prática, além de uma forma de se obter prazer e satisfação por parte dos participantes, é essencialmente uma partilha.

PS -  Entretanto, o Jota deseja-vos um Bom Natal de preferência com muito e bom sexo anal. 

43 comentários:

  1. Leocádia disse:
    Meu namorado tem um pau big e extra largo, porisso jamais me concederá essa graça - dizendo ele que isso é coisa de vadia! Fica sem jeito de insistir! Como atualmente o sexo anal é a nova virgindade, eu queria tanto que meu amado fosse o primeiro...

    ass.: Mulher 0primida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leocádia, o teu namorado não foi o primeiro, tudo bem. Perfeitamente normal.
      E porque te sentes uma mulher oprimida ? rs

      Eliminar
    2. Não sou uma mulher totalmente liberta por conta da educação católica!
      Meu namorado rejeitou a prova de amor que nunca dei a nenhum outro!!

      Eliminar
    3. Presumo que a prova de amor seria a prática de sexo anal que ele negou categóricamente, certo ?

      PS - Para quando a abertura de um blog com administração tua ?

      Eliminar
    4. hqrarhahraraha
      Se eu tivesse um site, teria o singelo nome de Blog da Recatada - os desavisados que abrissem veriam libertinagem em dose máxima! 0u ainda um chamado Faço o que Sua Mulher Não Faz - quem fosse avidamente ver, iria se surpreender - só receitas engordativas com massas, muitos ovos, açúcar, chocolate, enfim; tudo que o médico proibiu e que a esposa que vive de dieta jamais faria!!!

      Eliminar
    5. JotaEne, tente convencelo apenas sugerindo, iniciei sexo anal com a minha mulher quando namoravamos, fazem mais de vinte anos. Eu nunca pedi mas ela tinha muita vontade de esperimentar, então certo dia entravamos em motel e ela percebeu dois homens entrando no mesmo motel e aproveitou para comentar como seria dois homens transando fazendo sexo anal e questiono, será que é bom, então perguntei se queria esperimentar, deu um sorriso que entendi como afirmativo, depois de chupadas e transarmos normal ela ja estava montada e foi escorregando pra freta até encaichar meu pau no cuzinho e de vagarinho ate penetrar tudo, dai não paramos mais, hoje tenho 49 anos e ela 45 oral e anal todos os não permite que eu saia sem antes encher o seu cuzinho com uma bela gozada. beijos

      Eliminar
  2. Gostei principalmente dos teus votos de Natal....com o sexo anal! Ahahahah fizeste-me rir e sabes porquê? Hás-de dizer-me, se te ocorrer, com quem é que poderei fazer sexo anal....:) Feliz Natal para ti, Jota. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Paula, desculpa... tu é que me fizeste rir com a tua saída.
      Então, achas que o Jota sabe da tua vida sexual? O Jota sabe que: essencialmente quem te dá prazer é os livros, agora se a intensidade com que os escreves é semelhante à prática do sexo anal, só tu é que poderás aquilatar.

      Volto a frisar, foi a melhor saída que li enquanto blogueiro, eheheh !!!

      Eliminar
    2. Ahahahah só tu, Jota! Quanto aos livros quase que chegam lá, lá, ao sexo anal, mas ainda não. Vou ter que experimentar mais um pouco para atingir esse clímax. Mas...estou sempre aberta (!) a sugestões....beijinhos!

      Eliminar
    3. Vês como tenho razão Paula. Equiparo a feitura dos livros que já publicaste como um verdadeiro orgasmo anal (!), certo? loool

      Eliminar
  3. amigo Jota adoro pecar...mt..rsrsrrs
    como vc tenho uma tara por rabos e claro com degustar e devorar os respectivos...
    pecado...talvez mtas pessoas o queiram experimentar mas tenham medo de que se venha a saber...por isso de conotação de pecado...
    ps por vezes oiço mtas vezes mulheres a comentarem que têm o rabo ora mt grande ou pequeno ou coisas assim...queridas nada disso homem que gosta de rabo...gosta e ponto
    agora o que se faz com eles isso é outra história...;)
    abraços amigo Jota
    adoro este teu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Candy Man, recupero um paragrafo teu da maior veracidade:

      "homem que gosta de rabo...gosta e ponto"

      Eliminar
  4. Não! Mas atenção ao bacamarte, convém lubrificar bem o badalhoco não vá o gajo dar cabo dos entrefolhos da queridona...
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo, após defecar, lavar e lubrificar bem... se o 'gaijo' é tipo Kid Bengala convém mesmo iniciar com um dedo, dois dedos e por aí... para não magoar mesmo.

      Eliminar
  5. ► JOTA ENE ◄

    Boas festas, e felizes entradas aos novos ANUS.

    Bjooo

    ResponderEliminar
  6. Os franceses não sabiam de nada mesmo! rsrsrs

    Quem sabia era os romanos...rsrs

    Adorei o gifs e a mamãe do noel é deliciosa...

    Beijos gregos em você delícia.

    ResponderEliminar
  7. É pecado sim se vc tiver um p@auh muito grande e fizer um baita de um estrago. O INSS e o SUS não podem atender pessoas com o fiofo rasgado. Agora com o nosso jeitinho vc podera fazer sexo anal escondido. Não precisa de ser na rua, nem na porta da delegacia. Faz em casa, num quarto, numa mesa (é bom d+), no chão, enfim usa a criatividade.

    ResponderEliminar
  8. Mas será que ainda hoje não é "pecado" para muito boa gente?
    Gosto sempre de passar pelo teu "rabo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo amiga, muitas gostam de passar pelo o meu 'rabo'. O blog... entenda-se ! :)

      Eliminar
  9. Quem tem amor ao sexo, não interessa por onde GOZA!!KKK
    bjss lindão!

    ResponderEliminar
  10. Concordo e sublinho que o deleite consentido e mútuo não deve obedecer a nada senão o bom senso e a nossa vontade. Se fossemos pelo que tradicionalmente é considerado pecaminoso (e consequentemente ilegal ainda hoje em certas culturas...) pelas instâncias ligadas às mais diversas religiões, ou pela suposta hierarquia da sociedade moralista e dos bons costumes, então ficariamos reduzidos ao acto sexual apenas e somente para procriar!

    Desejo-te muitas e boas entradas amigo Jotinha, e que o prazer seja uma constante em 2013. Beijinhos...

    ResponderEliminar
  11. Oi.
    Passei aqui e deixei um beijo.
    Voto por um grandioso Ano Novo em sua vida.
    Sejas Feliz.

    ResponderEliminar
  12. Jota
    Desejo a Vc, seguidor e frequentador do SeximaginariuM, e aos seus leitores
    um 2013 DUCARALEOOOOO!!!
    Torço para que, no proximo ano, vc e o seu sexiblogue,
    continue quente e tesudo!e mostrando cuzuinhos deliciosos pra gente!
    LEO
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Jota, meu querido, eu acho que anal é tão bom quanto qualquer outra coisa feita com desejo e prazer no sexo, é uma pratica que aprecio sobremaneira. rsrs

    E para voce, ótimo ano e que a gente possa trocar muitas este ano!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Ah! Assim com uma xotinha perto vai bem!
    O duro é ficar só olhando. Abraço

    ResponderEliminar
  15. Muy buen blog! Visitenos en: http://homemadesexfetishists.blogspot.com/ Los esperamos!

    ResponderEliminar
  16. Pecado não é prazer mesmo.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Bem-vinda Ana... a este espaço.
      Espero que te 'divirtas' com os temas aqui apresentados!

      Eliminar
  18. Jota, como alguém era punido com a guilhotina ANTES da Revolução Francesa, se ela foi inventada justamente durante a Revolução Francesa por Louis Guilhotine?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A todos aqueles que insistem em me questionar, estranhamente na esperança de encontrar respostas sábias, de ínclita profundidade intelectual, ou capazes de elevar a cultura nacional... direi que por norma não respondo a anónimos. Irei então abrir uma excepção, para repôr verdades.

      A guilhotina sabe-se que foi usada muitos séculos antes. Durante a Revolução Francesa o médico francês Joseph-Ignace Guillotin, apenas sugeriu a sua volta como eficiente método de execução humana.

      Eliminar
  19. Uma mulher sem pecado29 agosto, 2014 13:05

    Eu amo sexo! Não sei se é pecado ou não... mas não faço sexo anal. Não gosto, não curto, com todo respeito a quem gosta. Só faço vaginal e oral. Estou c meu atual namorado há algum tempo. Antes namorei outro por um ano e pouco. A primeira vez que meu ex me pediu o cuzinho, fiquei muito apreensiva. Não consegui me descontrair e ele não conseguiu me penetrar. Só colocou a cabeça do pau. Senti dor, nenhum prazer. Fiquei nervosa e nunca mais dei. Ele tbm não pediu mais. Meu atual namorado pediu algumas vezes, eu não dei, ele não insistiu e depois não pediu mais. Tenho uma amiga q diz q eu não devo dar mesmo. Ela tbm não dá, e ele deve me aceitar como eu sou e me compreender. Outras amigas dizem q eu devo dar sim. P q todo homem gosta, alguns até exigem, e mais cedo ou mais tarde eu vou ter q dar mesmo, então devo ir me acostumando c a idéia e por em prática. Mas continuo c a mesma opinião e atitude. Mas procuro fazer o oral e o vaginal d modo mais perfeito possível, e em várias posições. Me sinto poderosa em satisfazer meu homem. Mas anal, não.

    ResponderEliminar
  20. QUE BOBAGEM. SOU BAIXINHA, MINGNON E ADORO A ROLA DO MEU MARIDO NO MEU CUZINHO. SEU EU PUDESSE FARIA TODOS OS DIAS, MAS FAZEMOS DUAS POR SEMANA. POR BAIXO, POR BAIXO, JÁ FIZ ANAL COM MEU MARIDO UMAS 2.500 VEZES, AFORA VAGINAL ORAL, 69. EM 27 ANOS. ESTOU INTEIRINHA...

    ResponderEliminar
  21. QUE BOBAGEM. SOU BAIXINHA, MINGNON E ADORO A ROLA DO MEU MARIDO NO MEU CUZINHO. SEU EU PUDESSE FARIA TODOS OS DIAS, MAS FAZEMOS DUAS POR SEMANA. POR BAIXO, POR BAIXO, JÁ FIZ ANAL COM MEU MARIDO UMAS 2.500 VEZES, AFORA VAGINAL ORAL, 69. EM 27 ANOS. ESTOU INTEIRINHA...

    ResponderEliminar
  22. Que delicia,muito gostosa,adoro enfiar no rabo delas também,elas amam,sempre fico nu aqui e ficou bem empinado,que tesão,beijos....

    ResponderEliminar
  23. clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderEliminar
  24. que delicia de penetrada no cu. e a buceta ali toda exposta esperando uma linguada.... muito tesão, confesso que tenho vontade de ver minha esposa levando pica de outro homem no cu enquanto chupo a buceta e vejo de perto, ja até fiz a proposta pra ela, mas ela recusou, ela tem 28 anos, e diz fantasiar sexo a 3 eu ela e um coroa, ela sente tesão em coroas, mas nao tem coragem de fazer real, por enquanto ficamos so na fantasia. parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  25. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar