o RABO


junho 01, 2012

Sexo anal

.
Bom, dentro desta temática "levar no cú" e não faltando ao respeito a ninguém, o Jota aconselha a ala feminina, principalmente as NÃO-PRATICANTES, que considerem a sugestão acima indicada. Na verdade, é um estímulo às vossas capacidades (anais) ainda por descobrir. A essas digo simplesmente: "quando sentires duas bolinhas encostadas no teu rabinho, não te preocupes, o pior já passou." (rs)
.
Às PRATICANTES, o Jota entende que devem continuar na arte do bom sexo anal, já que será mais uma variante a acrescentar à vossa jornada sexual.
.
Relembro que a região anal continua a ser uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o acto em si, pode levar a mulher penetrada até ao orgasmo, ainda que os estímulos que proporcionam o mesmo não sejam inteiramente de ordem física ou táctil.
.
Face a isso, o Jota alerta o universo masculino no que toca às MULHERES PRATICANTES E NÃO PRATICANTES, que tenham (sempre) alguma destreza fálica, isto é, que sejam extremamente pacientes no acto, até porque esta prática sexual requer além de uma boa comunicação, igualmente uma grande dose de confiança mútua.
.

3 comentários:

  1. ola!
    entro neste blog porque é o único que estou conseguindo abrir dos seus...não sei ok acontece mas não entra os outros...pode ser um problema meu mas deixo aqui a dica...
    vc visitou o meu e gostaria de conhecer os outros...
    abraços!
    ricardo alves

    ResponderEliminar
  2. SALUDOS AMIGO ,GRACIAS POR LA VISITA Y COMENTARIO.OBRIGADO

    ResponderEliminar
  3. muy bueno ,,,instructivo para los que se inician ,,,y bueno de reeleer los que ya tenemos practica ; )

    ResponderEliminar