o RABO


janeiro 16, 2014

Precauções no sexo anal



QUAIS OS TIPOS DE CUIDADO A TOMAR ?

Bom, é preciso ter cuidado para evitar que o pénis, transporte bactérias que habitam o ânus, para a vagina. Jamais tentes passar da penetração anal para a vaginal sem antes trocares o preservativo. De contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias. A limpeza interna do ânus não é necessária, apenas os cuidados higiênicos normais.


Faz mal à saúde? Provoca hemorróidas?
Não e não! Não existe qualquer problema para a mulher que pratica sexo anal. Embora a relação provoque pequenas fissuras, ele (ânus) regenera-se com certa rapidez, não sendo prejudicial. No caso das hemorróidas é aconselhável que não se pratique sexo anal se elas estiverem inflamadas.

O que eu (mulher) posso fazer para doer menos?

Bom, aí é um pouco relativo. A dor é algo que se consegue amenizar, mas precisas de querer muito. Estar relaxada, usar lubrificante à base de água, estar com muito tesão e masturbares-te durante a penetração anal ajuda muito. Há mulheres que juram preferir a penetração anal. O uso de lubrificante é essencial porque ao contrário da vagina, o ânus não possui lubrificação natural.

Sexo anal engravida?

Não!!!!! Impossível! Não existe ligação entre o útero e o reto. O esperma jamais atingiria os ovários entrando pelo ânus.

Como posso dizer não?

Abrindo a boca e dizendo claramente... NÃO! Jogar limpo é a melhor saída... SEMPRE! Não queres? Não estás segura para isso? Não faças! Espera até sentires-te bem para a prática... esta quando feita correctamente é muito PRAZEROSA!!!!

SEXO ANAL... NÃO QUERES, NÃO GOSTAS, NÃO FAÇAS!

Muitas mulheres não gostam e acabam praticando para agradar ao parceiro. É muito bom proporcionar prazer ao outro, desde que isso não lhe cause dor ou algum constrangimento. Diálogo é sempre a melhor solução. Óbvio, que nós homens após uma boa conversa entenderemos e respeitaremos a vontade da parceira.



26 comentários:

  1. Como tudo na vida; deve ser opcional e jamais obrigatório. Assim deve ser com qualquer maneira de fazer sexo/amor; sempre havendo respeito entre as pessoas envolvidas; o que não impede que haja tentativas de mudar a ideia do(da) companheiro(a); de abrir novos horizontes, pois afinal ainda existe muitos tabus quando o assunto é sexo.

    ResponderEliminar
  2. Ola! Muito obrigada por fazer parte do meu simples blog... E o seu é muito, muito bom! Diria prazeroso de mais! O sexo é ainda tabu em algumas famílias, mas com a informação (forçada) as coisas irão se ajeitar ..rsrs Para mim o sexo anal é muito gostoso comecei aos 17anos com meu primeiro namorado erámos jovens mas foi uma boa experiência, ele com 25 anos mas com maturidade suficiente pra me ensinar a sentir prazer.. Depois que terminamos eu não fiz mas anal com nenhum outro namorado (e tive muitos) atualmente eu tenho um parceiro e estamos fazendo anal e eu tô muito feliz !Fazer sexo anal tem que dar prazer para aparceira não só para o homem tem que ser bom para ambos
    Segue uma dica: A mulher tem a sensação de estar sendo amada protegida dominada e de estar saciando seu homem quando faz anal, e quando ela sente dor ela fica frustrada..
    Então homens leiam mas o blog do Jota! Pra não pagar mico na hora do sexo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recupero um paragrafo teu, onde dizes: "A mulher tem a sensação de estar sendo amada protegida dominada e de estar saciando seu homem quando faz anal".

      Reforço a (tua) ideia de que, quem me lê, quem lê as minhas dicas, não 'paga mico' na hora do sexo, rs

      Eliminar
    2. Fica a vontade pra recuperar o que quiser, se no meu blog tiver algo que queira (se é que alguma coisa lá presta!rs) é todo seu! E esse RABO é viciante!rsr To amando isso aqui!
      Beijunda

      Eliminar
  3. SALUDOS AMIGO...NO CONOCIA TU BLOG ..MUITO BON.PARABENS.!!!! SALUDOS DEL BIG CONDE

    ResponderEliminar
  4. Excelente tópico, Jota!!! Principalmente o primeiro parágrafo. No BDSM tem uma prática específica que agora não lembro o nome, que é ir direto do ânus para a boca, e/ou vagina, Coisa que acho absurda, mesmo fazendo enema (limpeza anal), continua sendo perigoso e... Vamos combinar, nojento também.

    Beijinhos em voce, querido amigo!

    ResponderEliminar
  5. Uma verdadeira aula de educação sexual e obrigatória.

    A higiene é transversal em qualquer tipo de sexo, vital como na alimentação.

    Embora o nojo ainda seja uma realidade em muitas mentes, há que saber distinguir os fluidos naturais do acto e torná-los parte integrante do prazer.

    Um texto pedagógico, objectivo e que poderia fazer parte do Plano Nacional de Leitura para jovens adolescentes.

    A ignorância grassa neste mundo, por isso a educação se torna tão necessária.

    Gosto desta desmitificação de conceitos e preconceitos.

    Parabéns, Jota!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, existe e muito, o tabu e o preconceito quanto a esta e outras práticas. Obviamente, respeita-se!

      PS - Quero salientar no teu comentário, o facto de não teres aderido ao Acordo Ortográfico e não teres eliminado as consoantes-mudas (acto e objectivo). Sei pela tua escrita (poesia) que és uma defensora acérrima deste tratado. Obviamente, nada a opor ! ;)

      Eliminar
    2. De facto o respeito deveria ser uma constante da vida. Infelizmente, não o é.

      Quanto ao Acordo que muito bem referes:

      Não sou exemplo porque: ora o respeito ora o ignoro.
      Umas vezes com consciência, outras propositadamente e ainda outras por ignorância ou habituações enraizadas.

      Posso ainda confessar que tenho cada vez menos ideias fixas ou pensamentos acabados.
      Sou uma simples Pérola em formação, imperfeita e com tanto a aprender (um dos motivos porque gosto de passar pelo teu mundo).

      Obrigado pela observação.
      Nada te escapa, ou quase.

      beijinhos

      Eliminar
  6. Amei as informações que nunca são demais ser recordadas. Agora é só relaxar e aproveitar... não é Jotinha! Beijokas lindo.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom..É isso mesmo que tinha falado com vc e mais ainda:A mulher tem que tá com vontade de fazer..Bjs

    ResponderEliminar
  8. muito bem explicado. se puder seguir meu blog eu agradeço.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem! Eu não explicaria melhor! Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Amei seu blog....muito bom mesmo.
    E olha ja estou seguindo
    visite o meu vou adorar receber o Senhor
    Saudações de lisaflor

    http://lisasubmissa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Muito bem escrito ... :)

    1ManView

    ResponderEliminar
  12. Sexo anal uma delicia, quentinho, juntinho, coladinho, dentro uma dilicia.pra vc um gauchesco abraço tchê...

    ResponderEliminar
  13. Minha amiga esta participando de um concurso de poesia e esta na semi final.E estou navegando de blog em blog convidando pessoas assim como vc para nos ajudar com o seu voto.
    O concurso esta nesse link:
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ Podemos contar com o seu voto?
    Caso vc vá nos dá o privilégio de sua participação por favor deixe o link de seu blog para que seu voto possa ser validado.
    Desde já agradecemos.

    ResponderEliminar
  14. Bom... disse, certa vez, o papai do meu papai: ' para um mau fodedor até os colhões atrapalham'. E, eu, mudo a frase secular de vovô:' para uma mau fodedora até o belo rabo atrapalha'.
    Uma boazuda rabuda, calipígia mesmo, precisa saber usar a rabo. Olhem só:

    1ª http://4.bp.blogspot.com/-trDXRC_oZXg/Uc-yO1rNUCI/AAAAAAAABmQ/76NhgdjDpBM/s600/Esposa-puta-gostosa-putas-cornos-casal-casais-bucetas-bundas-vizinha-sua-deu-fudeu=cu-ass-casada-safada-biscate-vadia-fudida-titty-buty-rabuda-coroa-arrrombada-favelada-swing-menage+(1).jpg
    2ª http://thumbnails107.imagebam.com/23477/13aaf9234769207.jpg
    3ª http://mulheresdeliciosas.net/wp-content/uploads/2013/11/rabuda-gostosa-toda-gozada-1.jpg
    4ª http://caiunanet.ws/wp-content/uploads/2014/03/coroa-rabuda.jpg
    5ª http://multigrab.olimptraffic.com/thumbs/003a/08cf003209e8878a848cc37de76b008f.jpg
    6ª http://robertafuracao.com.br/wp-content/uploads/mvbthumbs/img_13310_coroas-da-bunda-grande.jpg
    7ª http://cdn5.image.youporn.phncdn.com/201207/16/7824703/original/3.jpg?m=eSuQKgaaaa&mh=t0i7nVhjZleTJ5Ih
    8ª http://3.bp.blogspot.com/-3WEMKekygLc/UrOcU7eAi7I/AAAAAAAAfrM/OHg47GutHbQ/s1600/7fgy.jpg
    9ª http://img100.xvideos.com/videos/thumbsll/32/2f/79/322f79c08d561e066041df8c8c047b27/322f79c08d561e066041df8c8c047b27.26.jpg
    10ª http://blogosom.com/wp-content/uploads/2014/01/bundas-gostosas-8.jpg

    Bem, ô, pá. Brasil falando. Mulher que tem rabo, rabo grande e bonito, tem que aprender a dar. Se não deu por ser jovem, tem que ir aos poucos e é obrigatório ser bom fodedor. Use de tudo, desde não engravidar - um ótimo anticoncepcional - até xilocaína para 'anestesiar. Mostre para a rabuda que ela é dona de uma bunda que te deixa louco e que o rabo dela precisa de caralho e leite. Não pode ser só para o seu deleite. Ela precisa se ver tomando no rabo ! É preciso que o ambiente tenha clima ! Sexo anal,no escuro e sem espelho ? O show é o rabo dela ! Ver você socando e ela recebendo vara corajosamente ! Se for mais velha, desculpe-me, não existe loba rabuda que não queira piroca no rabo. Com rabo bonito, não. Um amigo, muito respeitador, criado num ambiente bastante religioso, confundiu as bolas e tratava a esposa rabuda - que bunda a Clarice tem... - e se deu muito mal. A 7ª foto ilustra o que aconteceu. A esposa não gostava de sexo anal até um comer bem comido o rabo dela. Ele, mau fodedor, comeu duas vezes e machucou a esposa. Ela uma rabuda maravilhosa. Um advogado contratado por eles numa causa contra a empresa deles não só venceu como era ótimo fodedor. Negão, 55 anos, pegou a coroa de 47 anos, esposa deste amigo manso, e enfiou com paciência e carinho até ela se acostumar. Depois, ela vendo tudo, rabo empinado, negão babando, selvagem, atrás, fez ela chorar, gritar... e gozar ! E pedir sempre mais. está com o cara até hoje. Ah, ele venceu a causa. Então, seja malandro, coma e marque.

    OBS: A Clarice, que sabe usar o rabo, lembra esta loira.

    http://emoslut.xpg.uol.com.br/caiunanetcoroa_03/imagens/01.jpg


    Mestre Qfoda

    ResponderEliminar
  15. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando e gozando comigo.
    Tenho local discreto, sou cheiroso, doador de sangue, excelente nível e só quero prazer sexual e amizade
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderEliminar
  16. Delicia de bunda e buceta bela,adoro lamber e socar minha pica,que tesão linda,beijos....

    ResponderEliminar
  17. Rúben Teixeira disse....
    ================================================================================
    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ================================================================================
    ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!
    ===============================================================================

    ResponderEliminar
  18. clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderEliminar
  19. Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderEliminar
  20. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar