O sexo anal faz (sempre fez) parte da fantasia de muitos homens. Já as mulheres dividem-se em três grupos distintos quando falam sobre este tema: as que detestam e não o fazem, as que fazem apenas para satisfazer o parceiro, e as que gostam, mas nem sempre o assumem.
Muitas vezes, o que faz as mulheres fugirem desta prática sexual é apenas o desconhecimento. O sexo anal é, provavelmente, o maior tabu sexual existente na nossa sociedade. Há pessoas que simplesmente não aceitam... e ponto final.
Nota do autor:
Algumas mulheres questionam-me se é possível atingir o orgasmo durante o coito anal? Obviamente que sim, relembrando que o ânus não tem terminações nervosas específicas para aumentar a excitação até atingir o orgasmo. Mas, pela fantasia, pela masturbação e pela entrega de corpo e alma, efectivamente é possível chegar tranquilamente ao orgasmo.
Algumas mulheres questionam-me se é possível atingir o orgasmo durante o coito anal? Obviamente que sim, relembrando que o ânus não tem terminações nervosas específicas para aumentar a excitação até atingir o orgasmo. Mas, pela fantasia, pela masturbação e pela entrega de corpo e alma, efectivamente é possível chegar tranquilamente ao orgasmo.
O Jota relembra à comunidade blogueira e a quem de direito que:
Já vim espreitar o "teu" rabo. Adorei!!!
ResponderEliminarBeijos
Eu pessoalmente gosto e tenho prazer anal.
ResponderEliminarNunca tive problemas com tabus e confesso que já tive orgasmos anal com um certo alguém...
Precisa se abrir para ideia, relaxar e aproveitar para tirar o máximo de prazer possível.
Beijos gulosos gregos em você.
Não se consegue comentar no teu blog, que se passa?
EliminarQuanto a beijos: idem, idem... aspas, aspas! (rs)
Querido Jota, creio que dividir em grupo é muito limitador. Eu por exemplo tenho o maior tesão em sexo anal, mas não é sempre e nem com qualquer um. Taboo? Pra mim ha muito tempo deixou de ser.
ResponderEliminarBeijos querido
Jota eu não me encaixo em nenhuma das três categorias... É que eu pratico sexo anal e GOSTO!!! :P
ResponderEliminarE sim é mais que possível chegar-se ao orgasmo... todas as vezes que o fiz tive orgasmo...
Esqueceste-te de informar, que a parede que separa o ânus da vagina é fina e cheia de terminações nervosas... quando se pratica sexo anal com vontade e desejo, não só a zona do ânus é estimulada...
Eu por exemplo fico encharcada na vagina, ao praticar sexo anal. ;)
O importante mesmo é a vontade de o praticar e saber como fazê-lo...
E não são apenas os homens que têm de saber como o fazer, a mulher alem de quer fazê-lo com vontade, tem de saber que há técnicas, como a penetração com o dedo, o lubrificar e o escolher a posição mais confortável para que a sessão de sexo anal seja fantástica.
E a verdade é que bem feito, deixa-nos como que a levitar... ;)
Sim, estarás sempre na 3ª hipotese que referi - "As que gostam" - com a diferença que tu assumes a 'feitura' dessa prática.
EliminarPosso acrescentar também, que a parede que falas que separa o ânus da vagina, não é mais que os (2) esfíncteres anais (músculos circulares que fazem com que o orifício se contraia e relaxe), que o ser humano possui. O 1º esfíncter fica na entrada do rabiosque e o 2º um pouco mais para dentro (cerca de 3 cm, dizem os entendidos).
Ao contrário da vagina que é bastante elástica e possui baixa sensibilidade, esses esfíncteres são cheios de terminais nervosos, tornando-os extremamente sensíveis. É por essa razão que a distância entre dor e prazer são tão tênues. Capicce?
Não, não é fundamental.
ResponderEliminarLike Like Like :) :)
ResponderEliminarKisses from a big butt! :)
Nem é desconhecimento, Jota. Acontece que os homens não tem tato, não sabem "conduzir" e muitos pensam que é só ir enfiando-nos um pau duro e a gente vai delirar. Errado! Mulher não sente prazer no ânus, meramente pela introdução de um objeto duro! É tudo uma questão de conquista, de intimidade, de... como direi - sedução! Ela precisa estar excitada, confiar no parceiro e etc, etc etc...
ResponderEliminar*Quanto ao teu comentário mais acima, isso de dizer que mulher tem que ser puta na cama, é uma expressão baixa, chula e creio que nenhuma mulher gosta, já que puta é uma palavra que define quem pratica sexo pago com a única função de satisfazer o comprador. Nenhum homem com um mínimo de decência compara sua parceira a uma profissional, não importa o que ela faça entre quatro paredes! Mulher é mulher, na cama e fora dela, assim como o homem não tem nenhum adjetivo. Se ambos nascem com órgãos sexuais é pra usar sem discriminação, pois se a mulher se reprime, a culpa é dos homens que criam esse tabú quando preservam suas "santas" e pagam outras pra darem vazão às suas taras!
Hey, hey Verónica, onde é que eu disse que => "mulher tem que ser puta na cama" ???
EliminarGostei da tua dissertação, mas quer-me parecer que interpretou mal a autoria da sua afirmação (nunca disse nada disso). A menina empolgou-se demasiado. Vá, leia bem lá em cima e rectifique o erro.
Depois comentamos o seu ponto de vista, tá? :)
Muitas mulheres adoram jogar a culpa nos homens por suas imcompetencias , não se sentir capaz de ter tesão por sexo anal é um problema da mulher e não do homem e , alem do mais nem todos os homens acham que é só chegar e empurar o pau e a mulher tem que ficar doida de tesão .
EliminarMulheres feministas radicais tem uma tendência de serem infelizes e não se dão o prazer de conhecer verdadeiramente um homem , preferem criticá-los !
SEXO PAGO É PROSTITUTA... PUTA é a mulher experiente e não cobra dinheiro, só prazer...
EliminarSubscrevo na integra o comentário de Veronica Almeida, ela disse tudo o que penso mas muito melhor do que eu conseguiria dizer e viva o sexo sem tabus, preconceitos e rotulos, com ou sem anal fica ao gosto de cada um, porque censurar quem não faz ou não gosta de anal é preconceito também
ResponderEliminarBeijoca
D'accord ma fille, viva o sexo sem tabus, preconceitos e rótulos.
EliminarLeocádia disse:
ResponderEliminarNunca fiz porque ainda não senti vontade, pero gostaria de experimentar com meu namorado. não sinto medo da dor , pois já passei pela pior dor do mundo que é o parto normal. Meu boyfriend é deveras pudico e ñ topa!!!
"A vagina que é bastante elástica e possui baixa sensibilidade"
ResponderEliminarComo assim meu amigo???? Não acredito que isso pode ser verdade, por onde você anda é assim?
Calma amiga, obviamente está errado o meu parecer... não precisas de me crucificar. Aliás, é bom sinal que se leia, não só os artigos que publico, mas, todos os comentários nele inseridos.
EliminarAdmito, que ao responder à 'blogger' acima, tenha trocado a questão da sensibilidade. Está na cara que queria dizer:
"A vagina é bastante elástica e possui alta sensibilidade"
Oi meu amigo tão especial...na verdade vc é muito mais que um amigo meu querido....
ResponderEliminarBom...sabes que postei sobre isso outro dia, na verdade já fiz muitas postagens sobre esse assunto...
E a pergunta que mais recebo é justamente sobre se é verdade que a mulher pode ter um orgasmo com sexo anal...É claro que pode...como vc explicou existem muitos terminais nervosos (zonas erógenas) no anus e assim elas sendo estimuladas produzem um tesão e um prazer enorme...
Eu curto...mas é fato que não é todo homem que sabe preparar sua parceira e fazer um gostoso sexo anal...
Mas é tudo di bom...
Bjs Jotinha...saudades de ti amore...sabes que moras aqui S2
Saudações,
ResponderEliminarEu gostaria de ler e participar da discussão, mas o tradutor não funciona.
Blogger tem um novo tradutor para seu novo formato,
É no blogger seção gadget.
Eu também tive que mudar meu tradutor .....
obrigado
1ManView .....
Amigo, o tradutor que referes 'Made in Blogger', é o que se encontra no canto superior esquerdo. Agora se não funciona, a responsabilidade já não é minha.
Eliminar------------
My friend, the translator who referes 'Made in Blogger', is what lies at the upper left. Now, if don't work, my responsibility isn´t mine. :(
Tenho cá para mim que cada um tem as suas preferências e desde que não obriguem ninguém, sintam-se à vontade.
ResponderEliminarComo não encontro a arte de fotografar vim parar a este teu blog.
Ainda irei procurar o das capicuas, ou já não tens?
No final, o que importa é sermos felizes e ter prazer passa por aí, também, mas não só...
Um beijinho Jota!
P'ra memória futura, eis os endereços que procuras ...
Eliminarhttp://capicuasdojota.blogspot.com/
http://photoessencia.blogspot.com/
Dizem q não é lá corretamente leagl pelas leis, mas é justo e onde é legal, dizem q não é justo, ora ora legal ou justo naõ sei, mas q é ótimo apertadinho, justinho e quantinho, uauauau bons tempos do tio, velhos tempos do bom marinheiro Castanha, mas convenhamos ainda viajo meus pouquinhos, pra ti guri, um fraterno abarça do tio Castanha, q é bom é bom, é ótimo uauauauuuuu
ResponderEliminarbom diaaa Jota...será que é tabú meixxsmo como falam as cariocas hehe???...as meninas de hoje em dia fazem isso e muito mais com a maior naturalidade e ainda comentam...acho que eu é que sou mais bobinha que elas com minha idade sabe?! não sei metade das coisas que as meninas de hoje sabem aos 14 anos, eu penso que não é tabú não, é normal pelo menos para algumas pessoas... na minha humilde opinião!
ResponderEliminarbjãozão daqui de Sampa Jota querido!
Concordo com a observação de que existem mais que 3 grupos distintos ao qualificar as mulheres e a sua relação com o sexo anal, embora também ache que seria preferível evitar categorizar as pessoas pelas suas opções por trazer sempre a implicação, mesmo sem qualquer intenção, duma certa valorização das que fazem versus as que não fazem. Na minha opinião, como outros já referiram, o sexo entre parceiros consensuais deve incluir tudo o que lhes dá prazer individual e mútuo, sem obrigações por 'modas' ou restrições por convenções sociais. Não duvido que haja muita mulher curiosa por experimentar, e muito homem ávido de concretizar e a ambos faltar a abertura necessária para avançar. Sem dúvida que o sexo anal pode ser altamente prazeroso, e convém não esquecer que este não implica apenas e somente penetração mas também toda e qualquer estimulação dessa zona :)
ResponderEliminarE agora para aligeirar a coisa, rsrs, sabes, os Ingleses têm uma frase que diz: 'Opinions are like arseholes, everyone's got one...', e de facto todos possuimos ambas mas apenas uma é ofertada sem qualquer solicitação! Beijocas Jotinha...
Sim amiga, retenho um parágrafo que concordo em absoluto: "Sem dúvida que o sexo anal pode ser altamente prazeroso, e convém não esquecer que este não implica apenas e somente penetração mas também toda e qualquer estimulação dessa zona"
EliminarE como diriam os ingleses: 'each one has the right to opine as you likes'
DN
ResponderEliminar... faltou o grupo "das que gostam e assumem" ;)
Simplesmente o ANAL é LINDO! É a interação total entre um homem e uma mulher, onde se despojam dos preconceitos e ambos buscam como meta apenas o supremo prazer!!!
ResponderEliminarSou brasileiro e adoro comer cu de portuguesas
ResponderEliminarEsse site é de Portugal????
ResponderEliminarclique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet
ResponderEliminarAs ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/
Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.
ResponderEliminarQuero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967
ResponderEliminar